Jump to content

Scandal [ABC]


jfjesus

Posts Recomendados

há 5 horas, herportrait disse:
  Hide contents

Eu também não estou convencida de que foi ele...mas isso tudo que tu disseste pode jogar a favor dele! Em teoria o presidente pode ser qualquer um mas acho que realisticamente é entre a Mellie e ele, não me parece que fossem mandar nomes ao calhas. Se ele esperasse, talvez fosse o principal suspeito por ser quem iria ganhar mais com a morte do Vargas, agora assim já não é tão óbvio. Ele também sabe que ficaria mal ao Fitz recomendar a Mellie por várias razões: é a ex mulher, foi a candidata que ele apoiou e não ganhou as eleições, dificilmente o Fitz iria escolhe-la a ela. Mal por mal, o povo votou Vargas/Cyrus, portanto é o mais justo. Contudooo, eu acho que o voto eleitoral vai para uma pessoa diferente ou até empatar, não sei, mas vai ser uma cena assim chocante e no fim o presidente vai ser o Jake, Rowen ou mesmo a Olivia. Aquele mês até ao voto vai ser cheio de corrupção. 

 

Spoiler

Sim, tens razão mas mesmo assim não seria impossível ele atirar as suspeitas para debaixo do tapete. Era uma questão de fazer as coisas bem feitas e sem pontas soltas... Se foi mesmo o Cyrus a encomendar o assassinato, então o que ele fez foi um tiro no escuro que pode ir ao encontro do que ele quer ou então atirou para o lixo todo o tempo e planos que gastou durante a campanha, não serviram para nada. É assim tão seguro assumir que o colégio eleitoral vai seguir a opinião do Fitz, se há muito pouca informação de como este tipo de situações se processa? Não acho que o Cyrus seja assim tão reckless ao ponto de pôr o seu trabalho e futuro dependentes de decisões de outras pessoas e entidades que ele pode tentar adivinhar mas nunca assumir como certas... E depois se pensarmos bem, é justo o colégio eleitoral eleger a Mellie só porque o adversário dela morreu? Mas é justo eleger o Cyrus se não era por ele que as pessoas estavam a votar e nada nos garante se ele ganharia ou perderia se fosse o candidato dos democratas? É uma situação complicada e eu também acho que quem vai ser eleito será outra pessoa que não eles. Agora quem não faço mesmo ideia mas deve vir aí uma surpresa. :yes: O Rowan e o Jake é que não, por favor. :ph34r: 

 

há 51 minutos, HugoMiguel disse:

A estreia da temporada 5 fez 3.3 no demo, e a estreia desta fez 2.1, números acima do último episódio da 5ª temporada, mas bem abaixo da estreia da mesma. 

Depois de ver este episódio, só digo isto depois da decepção da 5ª temporada: A MINHA SCANDAL VOLTOOOOOU :girldance:

A estreia ajustou para 2.0 nos finals. Está em linha com a winter premiere da quinta temporada (2.1) que foi transmitido mais ou menos na mesma altura deste episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 347
  • Criado
  • Última Resposta

S06E02 Depois deste episódio só posso dizer uma coisa: finalmente. :yes: Parece que a antiga Scandal das primeiras temporadas está de volta, porque este episódio foi fantástico. Não teve rodeios, não teve casos desnecessários, não teve conversas desinteressantes... Foi no ponto do que a série estava a precisar, e espero que continue assim durante os 14 episódios que faltam até ao fim. Tenho pena que a audiência tenha sido apenas de 1.8 na demo, mas também não se pode pedir muito mais, após a quinta desastrosa temporada que a série teve (quer em qualidade - na minha opinião, quer em audiência). Em relação a este plot que está a surgir...

Spoiler

A Olivia já não quer ganhar pela Mellie, quer ganhar por si, portanto eu imagino que ela tenha algum plano para chegar à White House, que ainda não nos foi mostrado. Contudo, tenho cada vez mais a certeza que o Cyrus não está relacionado com a morte do Frankie Vargas, e penso que poderemos associar essa morte ao Papa Pope no futuro. Ele mal apareceu na estreia e este episódio não apareceu, tal como o Jake, que anda quase sem destaque. Acho que é uma manobra dos escritores para nos despistarem. :P No entanto, vou ficar um bocado desiludido caso esta minha teoria se confirme, porque já estou farto do Papa Pope a sabotar tudo e todos, por muito brutal que tenha sido nas primeiras temporadas em que participou.

Ah, e adorei os momentos da Mellie. Foi sem dúvida A personagem do episódio e fiquei com muita pena dela quando esta descobriu que a Olivia a afastou do Marcus, embora que tenha sido compreensível

Por fim, o final não me convenceu. :no: 

A promo do próximo episódio: 

Quero mais!!! :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

S06E06

Spoiler

Isto foi muito estranho. :S Então o Rowan matou o Vargas como uma arma "normal" e a uma distância próxima dele mas ao investigarem a morte do Frankie pensam que foi com a outra arma completamente diferente e a sei lá quanta distância do sítio onde o Frankie estava? :S E ao todo ouviram-se seis tiros (três de cada arma), como é que ninguém achou isso estranho? Já para não falar que o tiro que o Frankie levou na cabeça foi a olhar diretamente para baixo para o Rowan, como é que não repararam que isso não podia ter sido da trajetória da outra arma? Ainda por cima tendo em conta que aquilo estava tudo a ser filmado... Idk, fiquei confuso com isto e a cena parece-me um bocado irreal. A menos que eu tenha perdido alguma informação durante o episódio. xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Não sei se sou o único a achá-lo, mas esta temporada é provavelmente a pior temporada de todas. Sem emoção, sem um linha contínua percetível...parece um amontoar de situações feitas de propósito para chocar, mas que não cumprem propriamente o seu propósito... Maior parte das personagens parece não ter qualquer sentido ou vontade própria. Espero que não continue assim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DiogoGraca disse:

Não sei se sou o único a achá-lo, mas esta temporada é provavelmente a pior temporada de todas. Sem emoção, sem um linha contínua percetível...parece um amontoar de situações feitas de propósito para chocar, mas que não cumprem propriamente o seu propósito... Maior parte das personagens parece não ter qualquer sentido ou vontade própria. Espero que não continue assim!

Já eu acho que é das melhores, está fantástica, bem melhor que a anterior. Se sempre que a Kerry Washington estiver grávida fizerem temporadas assim, por mim ela pode engravidar todos os anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/04/2017 at 19:18, DiogoGraca disse:

Não sei se sou o único a achá-lo, mas esta temporada é provavelmente a pior temporada de todas. Sem emoção, sem um linha contínua percetível...parece um amontoar de situações feitas de propósito para chocar, mas que não cumprem propriamente o seu propósito... Maior parte das personagens parece não ter qualquer sentido ou vontade própria. Espero que não continue assim!

Spoiler

Eu concordo e até saltei uns quantos episódios, simplesmente não tenho paciência para a história do Cyrus, do pai da Liv estar envolvido, do Jake...epa já chega, é chato. Eu era das maiores fãs do Rowan, amava-o mas já é tão repetitivo que não dá. Só de pensar que há uma possibilidade do Cyrus ser presidente :bad: e toda a história dele ser um coitadinho agora. Estou quase a deixar de ver isto de vez. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, herportrait disse:
  Hide contents

Eu concordo e até saltei uns quantos episódios, simplesmente não tenho paciência para a história do Cyrus, do pai da Liv estar envolvido, do Jake...epa já chega, é chato. Eu era das maiores fãs do Rowan, amava-o mas já é tão repetitivo que não dá. Só de pensar que há uma possibilidade do Cyrus ser presidente :bad: e toda a história dele ser um coitadinho agora. Estou quase a deixar de ver isto de vez. 

E até a própria Olivia, que era das minhas personagens preferidas de televisão, está completamente secundária nesta temporada. O Fitz apareceu só em metade dos episódios e quando apareceu pouco ou nada acrescentou. A Quinn não tem história própria... Enfim, a premissa era muito boa, mas como esta temporada só tem praticamente uma linha de história, vai perdendo força porque está sempre em cima do mesmo... Tenho pena... Esperemos que melhore!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DiogoGraca disse:

E até a própria Olivia, que era das minhas personagens preferidas de televisão, está completamente secundária nesta temporada. O Fitz apareceu só em metade dos episódios e quando apareceu pouco ou nada acrescentou. A Quinn não tem história própria... Enfim, a premissa era muito boa, mas como esta temporada só tem praticamente uma linha de história, vai perdendo força porque está sempre em cima do mesmo... Tenho pena... Esperemos que melhore!

 

há 4 horas, herportrait disse:
  Hide contents

Eu concordo e até saltei uns quantos episódios, simplesmente não tenho paciência para a história do Cyrus, do pai da Liv estar envolvido, do Jake...epa já chega, é chato. Eu era das maiores fãs do Rowan, amava-o mas já é tão repetitivo que não dá. Só de pensar que há uma possibilidade do Cyrus ser presidente :bad: e toda a história dele ser um coitadinho agora. Estou quase a deixar de ver isto de vez. 

 

Spoiler

Concordo em algumas coisas, na parte do Cyrus ser visto como coitadinho, mete mesmo nojo. A Olivia também acho que está mais secundária, mas isso compreende-se, deve ter a ver com a gravidez da atriz. O Fitz ainda bem que pouco tem aparecido. Para mim o pior desta temporada é mesmo estarem a voltar a juntar o Fitz com a Olivia :bad:. Estou a shippar Jake e Mellie depois do último episódio.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

S06E16 Pior temporada de sempre. :yes: Incrível como mesmo depois de fazer uma temporada de bosta como a quinta, conseguiram fazer uma pior ainda. :ph34r: Scandal era das minhas séries favoritas, mas depois destas temporadas já nem tenho como defender. Vergonha total. Fico feliz por terem decidido terminar a história na 7ª temporada, porque para além de já não haver muito para contar, já não o sabem como contar. Adorei estes últimos episódios, mas de resto, esta sexta temporada só teve plots idiotas e situações sem qualquer nexo. Mortes à toa, conspirações que são resolvidas em cima do joelho... Enfim, existe uma constante sobrevivência da série de coisas que aconteceram em temporadas passadas e já cansa. As personagens tornaram-se chatas e já nada choca, porque depois de uma pessoa levar três tiros, ficar preso num carro debaixo de água, nadar vários metros e ainda conseguir sobreviver, já sabemos que nada irá acontecer às personagens principais de Scandal. São intocáveis. 

Recuso-me a ir com expectativas para a próxima temporada porque já sei que provavelmente vou ser desiludido como fui nos últimos tempos. Espero que façam simplesmente um bom trabalho a fecharem todas as histórias e que dêem um final merecido à série, que outrora foi excelente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 6 horas, Nuno Scp disse:

Alguém tem visto a nova temporada? Têm gostado? :P 

Eu tenho visto e não tenho gostado nada. O primeiro episódio até foi interessante, mas de resto a série está completamente idiota e dou por mim a contar os minutos para o fim do episódio. Tentei ver o desta semana e passados 10 minutos desisti, fui ver outra coisa mais interessante. Acho que esta temporada seria bem melhor se fossem apenas 10/12 episódios, por exemplo. Isto assim vai ser apenas mais uma temporada desinteressante como foram as últimas duas, mas pronto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Comecei a ver esta série há dois anos. Vi até à 5a temporada. Depois por falta de tempo tive de deixar de ver, bem como as restantes que acompanhava. 

Agora decidi retomar e 'papei' a 6a temporada num dia. Simplesmente não consegui deixar de ver. Que plow twists tão interessantes e inteligentes. Adorei!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...