Jump to content

Scandal [ABC]


jfjesus

Posts Recomendados

Alguém segue as aventuras de Olivia Pope (Kerry Washington) na nova serie de Shonda Rhimes a criadora de Greys Anatomy?

A série era exibida na Fox mas eles pararam de emitir com o regresso de The Walking Dead e a revoltou no facebook da Fox instalou-se :D:D:P:D:D

Scandal foi mesmo considerada a melhor nova série de 2012.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 347
  • Criado
  • Última Resposta
  • 7 meses depois...
  • 5 meses depois...

Comecei a ver esta semana a segunda temporada. Estou viciado!  :D Aconselho a todos! Scandal tem uma história bastante cativante e é muito mais do que uma série de advogados ou de presidentes. Vejam pelo menos os primeiros episódios, garanto-vos que não se vão arrepender! 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminei hoje a minha maratona de Scandal, ficando-me a faltar os dois últimos últimos episódios da terceira temporada que ainda não foram transmitidos.

 

Em 2012, quando a série começou, era apenas um "tapa buracos", ou seja não era vista com grande futuro. Mas devido às excelentes críticas que obteve e às suas audiências (que têm vindo a subir de temporada para temporada), acabou por ser renovada tornando-se uma das principais séries da ABC. A protagonista, Kerry Washington, foi recentemente nomeada ao Gloden Globe pela sua excelente atuação ao longo dos 45 episódios já exibidos.

 

Esta semana, resolvi voltar a ver a série desde o primeiro episódio até ao atual (3x16) e nunca pensei gostar tanto. O ritmo, as personagens, os esquemas, as conspirações... Scandal tem de tudo!  :D E o melhor é que a cada episódio só melhora! Cada temporada é melhor que a outra, está cada vez mais composto e viciante. A história do B613, a juntar ao caso da Olivia com o Presidente dos USA, formam a melhor série dos últimos anos.

Vejam, acreditem que vão adorar.  :haha: (Eu até nem sou muito de vir para aqui comentar a dizer para verem uma determinada série, mas esta têm de ver. É tãoooooooooo melhor que Revenge, Orphan Black e essas coisas que andam para aí (que eu também adoro, mas pronto).  :rolleyes:


Por acaso já ando de olho nesta série há algum tempo! Vou ver se dou uma espreitadela agora nas férias.  ;)

Fixe! :party: Vais adorar, a sério! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que deverei também espreitar o primeiro episódio e o resto da primeira temporada, nestas férias. :P Já que o season finale de Revenge se aproxima, já tenho algo para me contentar. :happy:

Não te vais arrepender!  :girlcrazy: A primeira temporada tem um ritmo bastante cativante, mas na minha opinião só a partir do episódio 5 é que se fica altamente viciado. Como a primeira temporada só tem 7 episódios, começa-se logo a segunda  :rolleyes: que é mil vezes melhor. E a terceira então não se fala!  :D Eu compreendo que como já está com 45 episódios a maioria nem vai espreitar, mas vê-se tão bem que nem se dá pelo tempo passar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi a primeira temporada! :D Ao principio não achei nada de especial, mas foi melhorando e estes dois últimos episódios foram fantásticos! Espero que agora seja sempre a melhorar. :)

Sim, sim, a partir de agora é sempre a subir! :D A segunda e a terceira temporada em nada têm a ver com a primeira, a série vai dar uma grande reviravolta. Continua a ver! :P
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG :shok: Acabei de ver o 2x13 e nem sei que dizer...  :| Tantas reviravoltas! Primeiro, afinal que tentou matar o presidente foi a Verna Thornton! E depois ela conta ao Fitz que foi ela que o tentou matar e acerca da fraude eleitoral e ele mata-a! :shok: Nunca pensei! Pensava que ele era um homem verdadeiro e honesto, mas afinal não passa de um homem frio e assassino! Scandal, mais uma vez, a surpreender e a provar que as pessoas nesta série não são o que aparentam ser!  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG :shok: Acabei de ver o 2x13 e nem sei que dizer...  :| Tantas reviravoltas! Primeiro, afinal que tentou matar o presidente foi a Verna Thornton! E depois ela conta ao Fitz que foi ela que o tentou matar e acerca da fraude eleitoral e ele mata-a! :shok: Nunca pensei! Pensava que ele era um homem verdadeiro e honesto, mas afinal não passa de um homem frio e assassino! Scandal, mais uma vez, a surpreender e a provar que as pessoas nesta série não são o que aparentam ser!  ;)

Isso é uma das coisas que mais aprecio em Scandal: o facto de ninguém ser o que parece. Aliás, mais para frente isso até vai acontecer com mais frequência. Portanto dou-te um conselho: não te afeiçoes demasiado às personagens, mais tarde ou mais cedo elas trocam-te as voltas.  :haha: Em relação ao [Fitz], é das minhas personagens favoritas, mas neste momento também não me parece uma boa opção para a [Olivia]. Na segunda parte da temporada entra uma personagem bastante divertida, o Jake. Esse sim, é um par perfeito, embora também tenhas as suas "coisas". Mas não quero dizer muito, se não ainda digo mais do que devo! :laugh:

 

Já agora, já tens personagem favorita? :P Eu adoro a Mellie. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é uma das coisas que mais aprecio em Scandal: o facto de ninguém ser o que parece. Aliás, mais para frente isso até vai acontecer com mais frequência. Portanto dou-te um conselho: não te afeiçoes demasiado às personagens, mais tarde ou mais cedo elas trocam-te as voltas.  :haha: Em relação ao [Fitz], é das minhas personagens favoritas, mas neste momento também não me parece uma boa opção para a [Olivia]. Na segunda parte da temporada entra uma personagem bastante divertida, o Jake. Esse sim, é um par perfeito, embora também tenhas as suas "coisas". Mas não quero dizer muito, se não ainda digo mais do que devo! :laugh:

 

Já agora, já tens personagem favorita? :P Eu adoro a Mellie. :yes:

Tenho, sim!  :D Adoro o Huck! É uma personagem que no princípio aparentava não ter interesse, mas tornou-se numa das melhores personagens da série!  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho, sim!  :D Adoro o Huck! É uma personagem que no princípio aparentava não ter interesse, mas tornou-se numa das melhores personagens da série!  :)

Por acaso não gosto muito do Huck.  :unsure: Mas adoro a Quinn! :yes: Principalmente na primeira e na terceira temporada, onde tem mais destaque. Também não gosto muito do Cyrus. Nem dele nem do marido, o James. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não gosto muito do Huck.  :unsure: Mas adoro a Quinn! :yes: Principalmente na primeira e na terceira temporada, onde tem mais destaque. Também não gosto muito do Cyrus. Nem dele nem do marido, o James. 

Também gosto muito da Quinn! O Cyrus até gosto dele, apesar de ter feito coisas com as quais não concorde.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é uma das coisas que mais aprecio em Scandal: o facto de ninguém ser o que parece. Aliás, mais para frente isso até vai acontecer com mais frequência. Portanto dou-te um conselho: não te afeiçoes demasiado às personagens, mais tarde ou mais cedo elas trocam-te as voltas.  :haha: Em relação ao [Fitz], é das minhas personagens favoritas, mas neste momento também não me parece uma boa opção para a [Olivia]. Na segunda parte da temporada entra uma personagem bastante divertida, o Jake. Esse sim, é um par perfeito, embora também tenhas as suas "coisas". Mas não quero dizer muito, se não ainda digo mais do que devo! :laugh:

 

Já agora, já tens personagem favorita? :P Eu adoro a Mellie. :yes:

Depois do final do 2x14, o Jake não me parece lá muito o par ideal para a Olivia... Mas pode ser que eu venha a mudar de opinião.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do final do 2x14, o Jake não me parece lá muito o par ideal para a Olivia... Mas pode ser que eu venha a mudar de opinião.  :P

Eu achei-lhe imensa piada logo na primeira cena dele. :yes: Eu vim a mudar de opinião com o avançar da temporada, mas o Jake é sobretudo uma personagem que tem o propósito de nos mostrar que a Olivia nem sempre está certa. Lá mais para a frente vais entender melhor o que estou a dizer.  :)

 

Mas neste link (foto), vê-se que a Olivia fica melhor com o Jake do que com o Fitz.  :D

http://d39ya49a1fwv14.cloudfront.net/wp-content/uploads/2013/12/olivia-pope-bounces-between-jake-foley-and-president-fitzgerald-grant-600x564.jpg

 

Isto a níveis físicos, porque se falar da forma de ser do Jake vais ficar logo de acordo comigo.  :rolleyes:

 

E é já amanhã que termina a terceira temporada!  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei-lhe imensa piada logo na primeira cena dele. :yes: Eu vim a mudar de opinião com o avançar da temporada, mas o Jake é sobretudo uma personagem que tem o propósito de nos mostrar que a Olivia nem sempre está certa. Lá mais para a frente vais entender melhor o que estou a dizer.  :)

 

Mas neste link (foto), vê-se que a Olivia fica melhor com o Jake do que com o Fitz.  :D

http://d39ya49a1fwv14.cloudfront.net/wp-content/uploads/2013/12/olivia-pope-bounces-between-jake-foley-and-president-fitzgerald-grant-600x564.jpg

 

Isto a níveis físicos, porque se falar da forma de ser do Jake vais ficar logo de acordo comigo.  :rolleyes:

 

E é já amanhã que termina a terceira temporada!  :(

O Fitz deve pensar que a Olivia é algum boneco que ele usa e deita fora... Detestei o que ele fez à Olivia no 2x14! Cada vez gosto menos dele.  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fitz deve pensar que a Olivia é algum boneco que ele usa e deita fora... Detestei o que ele fez à Olivia no 2x14! Cada vez gosto menos dele.  :dry:

Eu continuo a gostar dele, mas gosto mais do Jake. Mas o Fitz ainda te vai surpreender, principalmente na terceira temporada. Embora que esta temporada não esteja tão virada para o núcleo presidencial, mas sim para o terrorismo. :yes: E mais não digo! :laugh: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já terminei a 2ª temporada!  :D Não estava à espera que aquele homem fosse o pai da Olivia! :shok: Esta série está sempre a surpreender! E porque raio é que a B-613 anda atrás da Olivia:O O David Rosen arrasou! Enganou Olivia e companhia e ainda saiu beneficiado! Que mestre! :cool: Mas ainda há muitas perguntas para serem respondidas! 3ª temporada aqui vou eu!  :asciidity:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terceira temporada de Scandal termina com recorde de audiência

Scanda-2.jpg

A terceira temporada da série de Shonda Rhimes terminou ontem (17/04), na ABC. A história protagonizada por Kerry Washington voltou a bater um novo recorde de audiência numa season finale. Emitida depois de Grey's Anatomy, Scandal marcou 3.5 para A18-49, o que corresponde a 10.45 milhões de telespectadores. A terceira temporada termina, então, como a mais vista de sempre de Scandal, a atual série mais lucrativa da ABC. 

 

1ª Temporada - 7.0 milhões de telespectadores

2ª Temporada - 7.5 milhões de telespectadores

3ª Temporada - 9.1 milhões de telespectadores

 

Grande sucesso que Scandal é!  :D Ainda não vi a season finale, mas li alguns comentários que confirmam que foi maravilhosa.  :happy:

 

Já terminei a 2ª temporada!  :D Não estava à espera que aquele homem fosse o pai da Olivia! :shok: Esta série está sempre a surpreender! E porque raio é que a B-613 anda atrás da Olivia:O O David Rosen arrasou! Enganou Olivia e companhia e ainda saiu beneficiado! Que mestre! :cool: Mas ainda há muitas perguntas para serem respondidas! 3ª temporada aqui vou eu!  :asciidity:

Prepara-te que agora ainda vai melhorar mais! :P Eu avisei que Scandal era brutal.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E18 (season finale) | Excelente episódio, uma vez mais! :yes: Destaco essencialmente as reviravoltas que houveram (que foram bastantes!) e volta na Olivia. Adorei principalmente esta parte, que foi um dos momentos mais marcantes do episódio:

 

gUmZyBz.gif

 

De resto, nada de grande relevância. Esperava algo de maior impacto, mas foi muito bom.  :) Que venha a 4ª temporada!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E18 (season finale) | Excelente episódio, uma vez mais! :yes: Destaco essencialmente as reviravoltas que houveram (que foram bastantes!) e volta na Olivia. Adorei principalmente esta parte, que foi um dos momentos mais marcantes do episódio:

 

gUmZyBz.gif

 

De resto, nada de grande relevância. Esperava algo de maior impacto, mas foi muito bom.  :) Que venha a 4ª temporada!  :D

A 4ª temporada já está confirmada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...