Jump to content

Family Guy [FOX]


EduardoPereira

Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última Resposta
  • 7 meses depois...

Meg :haha:

Acho que essa era óbvia de mais, e eles ainda a usam regularmente para fazer piadas. Além de que a Mila Kunis ainda tem episódios para 2014. As minhas apostas são o Chris ou o Brian, especialmente o último, já que foram várias as vezes que falam na idade dos cães e o quanto ele está velho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que essa era óbvia de mais, e eles ainda a usam regularmente para fazer piadas. Além de que a Mila Kunis ainda tem episódios para 2014. As minhas apostas são o Chris ou o Brian, especialmente o último, já que foram várias as vezes que falam na idade dos cães e o quanto ele está velho.

NOOOO! Not Briannnn :( A verdade é que os únicos que não me importo assim muito são a Meg e o Chris :S se for o Brian...bah, NOOO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

E morreu o Brian :(

 

Brian sofre atropelamento e morre em novo episódio de “Family Guy”

SfamilyguymortebriangriffinatropeladoCAP

Desespero por audiência? Estratégia? Ideia mirabolante? Seja lá qual for o motivo, os roteiristas fizeram mesmo isso. Brian Griffin foi para o céu dos cachorros falantes.

 

Os fãs do desenho viram uma cena imaginável no episódio inédito deste domingo a noite: a morte do cachorro da família Griffin, o mega carismático Brian – presente em todos os episódios desde quando “Family Guy” era “Family Guy”.

O episódio 6 desta 12ª temporada de “Family Guy” (ou “Uma Família da Pesada”, se preferir), chamado de “Life of Brian”, mostrou o querido cachorro falante sendo fatalmente atropelado por um carro. A cena em que todos choram no leito de Brian já pode ser considerada uma das mais triste da história de todos os desenhos. Chega a ser cruel demais.

Mas por que mataram o Brian? Segundo o produtor Steve Callaghan, a ideia é uma medida para mudar a dinâmica da série. Eles precisam matar alguém para “agitar” as coisas, e se fizessem isso como uma das crianças poderia ser muito traumático. Então só sobrou o pobre cão para virar filé.

Nos próximos episódios, a família terá um novo cachorro de estimação dublado por Tony Sirico (de “Família Soprano”) e, segundo os produtores, Brian não será ressuscitado. Mas eu não colocaria minha mão no fogo sobre esta afirmação. Sabe como são as coisas…

Confira abaixo o vídeo tributo que a Fox já lançou para dizer adeus a Brian Griffin em “Family Guy”, que viveu de 1999 até 2013.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me admirava nada que as pessoas se revoltassem com a série e muitos deixassem de a acompanhar, tal como aconteceu com Física o Química.

 

Que raio de comparaçao lol ...

 

Eu nao curti, mas tbm nao vou deixar de ver a serie...ate porque o Peter, a Meg e a Lois sao os meus favoritos... o Stewie irrita me um pouco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que raio de comparaçao lol ...

 

Eu nao curti, mas tbm nao vou deixar de ver a serie...ate porque o Peter, a Meg e a Lois sao os meus favoritos... o Stewie irrita me um pouco...

 

Que raio de comparação? Então diz-me lá porquê... Foram personagens (o Brian e o Fer, de FoQ) bastante acarinhadas por parte de quem via a série. Quando o Fer morreu, os fãs revoltaram-se e muitos deixaram de ver a série, daí ter perdido muita audiência e acabou por ser praticamente cancelada à pressa. Não estou a dizer que o mesmo vai acontecer com Family Guy. Estava a supor. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que triste! O Stewie é a minha personagem favorita e entre ele e o Brian havia momentos ótimos, dos melhores de toda a série. Acho que é uma grande perda. Preferia que fosse o Chris a morrer, que não tem nada de interessante, a não ser aquela relação com o velho, mas até isso já cansa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Chris devia mesmo desaparecer... mas o Brian ja me irritava um pouco... 

 

 

Que raio de comparação? Então diz-me lá porquê... Foram personagens (o Brian e o Fer, de FoQ) bastante acarinhadas por parte de quem via a série. Quando o Fer morreu, os fãs revoltaram-se e muitos deixaram de ver a série, daí ter perdido muita audiência e acabou por ser praticamente cancelada à pressa. Não estou a dizer que o mesmo vai acontecer com Family Guy. Estava a supor. lol

 

Comparares uma serie com outra, nada haver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...