Jump to content

Audiências de 3ª feira - 12-02-2013


David

Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dancin Days explosiva, com recorde de rating e share! VnTV a igualar o seu recorde maximo de rating.

TVI

DdM fraco, VnTV muito bem, JdU bem, TdV razoavel, ATES fraco, DF fraco, DPT razoavel, Jd8 bem, DC bem, LA muito bem, DT bem, Resumos fracos, Havai bem.

SIC

PJ bem, Filme 1 muito bem, Filme 2 bem, Filme 3 bem, JdN bem, DD fantastico, AB muito bem, PdV bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como era de esperar uma vitória em horário nobre por parte da SIC...

O Jornal das 8 não é líder porque termina mais cedo para que DC possa começar antes de DD!!! Porque quando terminava ao mesmo tempo do Jornal da Noite, vencia...

Em resumo a TVI teve um bom "all day" e a SIC um bom "prime-time"! Um período pertenceu a uma e o outro pertenceu à outra!!!

Vamos ver como correm os outros dias!!!

Por fim, tenho de destacar, pela positiva, a TVI24, que ultimamente tem andado a morder muito os calcanhares à SIC Notícias, CUIDADO!!!!! Na 2ª estavam separadas por 0.2% e ontem ficaram empatadas!!! Volto a terminar com a mesma pergunta: Será que com este enfraquecimento da SIC Notícias, podemos assistir a uma subida da TVI24 que a poderá levar a uma líder de audiências nos canais informativos???? Nos ultimos tempos tem ficado sempre muito distanciada da RTP Informação!!!

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi os últimos 15 min de DD que já há um tempo que não acompanhava. Muito bom! Merecido!

Não esperava tanto do cinema da SIC! Principalmente de Alice e da Princesa e o Sapo! :)

Se a júlia fizesse tanto como "O Gato" era festa todos os dias!

Você na Tv excelente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito contente tanto por Dancin'Days como por Destinos Cruzados, o primeiro pela média que alcançou e o segundo pelo momento mais visto. Apesar de ainda não ter visto o episódio de DC, a novela merece bons resultados e vê-se já se está a formar um caminho, bom sinal. DD ontem esteve fantástico e merece completamente tanto aquela média como o minuto mais visto. É engraçado que o momento mais visto não é aquele momento chocante do "encontro" da Inês e da Júlia, mas também já não me lembro o que foi a essa hora, só sei que estava perto do intervalo :haha: .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito contente tanto por Dancin'Days como por Destinos Cruzados, o primeiro pela média que alcançou e o segundo pelo momento mais visto. Apesar de ainda não ter visto o episódio de DC, a novela merece bons resultados e vê-se já se está a formar um caminho, bom sinal. DD ontem esteve fantástico e merece completamente tanto aquela média como o minuto mais visto. É engraçado que o momento mais visto não é aquele momento chocante do "encontro" da Inês e da Júlia, mas também já não me lembro o que foi a essa hora, só sei que estava perto do intervalo :haha: .

A essa hora acho que ainda deveria ser a noite anterior, por volta do jantar da despedida de solteiro.

"Dancin' Days" fantástica, a merecer o resultado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC bem e TVI também, com a estação de Carnaxide a vingar-se do dia anterior.

HN SIC excelente, com DD soberba com mais de 11,3% de share!

AB e LA próximas, com vantagem para o novelão da SIC.

DT e PdaV em proximidade.

Cinema SIC a resultar à tarde, e com desempenho razoável de manhã.

Late night mais equilibrado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como era de esperar uma vitória em horário nobre por parte da SIC...

O Jornal das 8 não é líder porque termina mais cedo para que DC possa começar antes de DD!!! Porque quando terminava ao mesmo tempo do Jornal da Noite, vencia...

Em resumo a TVI teve um bom "all day" e a SIC um bom "prime-time"! Um período pertenceu a uma e o outro pertenceu à outra!!!

Vamos ver como correm os outros dias!!!

Por fim, tenho de destacar, pela positiva, a TVI24, que ultimamente tem andado a morder muito os calcanhares à SIC Notícias, CUIDADO!!!!! Na 2ª estavam separadas por 0.2% e ontem ficaram empatadas!!! Volto a terminar com a mesma pergunta: Será que com este enfraquecimento da SIC Notícias, podemos assistir a uma subida da TVI24 que a poderá levar a uma líder de audiências nos canais informativos???? Nos ultimos tempos tem ficado sempre muito distanciada da RTP Informação!!!

TRL

Não não vencia.. Há quanto tempo é que o JdaN é líder? E não é por acabar mais tarde é por ter um excelente lead in.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente episódio de Dancin Days a refletir-se nas audiências. Números bombásticos perto dos 40% do auditório. Louco Amor dá um tombo, mas não deixa de estar bem, apesar de perder para LA.

Com recorde de DD, DC não deixa de estar mal. Apesar de alguns defeitos que frequentemente aponto, cada vez gosto mais desta novela e sempre que posso, ou quando não passa nada na TV de jeito, dou uma espreitadela.

Tarde da SIC bem, fazendo com que o da TVI vá a mínimos em share. Se não fosse o alto consumo, talvez tivessem mesmo batido recordes negativos.

Jornal da Noite volta a vencer. A desculpa de vencer por ter mais 5 minutos ou menos de duração que o J8 é descabida.

Destaca-se a boa audiência do Preço certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não posso deixar de concordar com o DinisSousa10, o episódio de Destinos Cruzados foi muito bom ontem. Mas pelos vistos o de Dancin Days também...

Chocado com o resultado do A Tarde é Sua, o programa foi muito divertido, com o carnaval como pano de fundo. Cinema bonzito define ;)

Você na TV, é pá, BOMBA TELEVISIVA. Eu tenho a certeza que no prime o programa era uma aposta ganha (ahahahh).

Louco Amor e Avenida Brasil muito bem, e próximas. Nos intervalos de LA eu vejo AB, e gosto, mas não troco o meu LA (adoro).

Hoje espera-se uma vitória TVI, e (não sei como está história pois não vejo mas) um nove recorde de Dancin Days :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin days UAU.

Foi o mlhor resultado desde que a novela estreou.

Foram mais de 1 milhao e 800 mil espectadores que viram ontem o episodio.

Episodio de hoje promete.

Voce na tv merece o exelente resultado.

Doida por ti a subir consideravelmente devido a ausencia destes dias de fina estampa.

Avenda brasil muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...