Jump to content

Império


DanielNunes

Posts Recomendados

Aguinaldo Silva anuncia que sua próxima novela terá prostíbulo

 

b26069717c95cba9fb21561092b768e4.jpg

 

  •  

    A próxima novela de Aguinaldo Silva, que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2014, deve ter um prostíbulo entre seus núcleos.

     

    Em seu perfil no Twitter, o autor revelou um dos núcleos do folhetim:

     

    "'Fina Estampa' foi minha única novela que não teve um puteiro. Mas na próxima eu não deixo escapar ", disse ele.

     

    Zenilda (Renata Sorrah, em "A Indomada", de 1997), Rosa Palmeirão (Luiza Tomé, em "Porto dos Milagres", de 2001) e Alzira (Flávia Alessandra, em "Duas Caras", de 2007) foram algumas personagens criadas pelo autor que viviam ou trabalhavam em prostíbulos.

     

    Também já sabemos que a próxima trama de Aguinaldo vai contar com a participação de Viviane Araújo no elenco, terá uma escola de samba e será direcionada à classe média.

     
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Renata Dias Gomes será colaboradora de Aguinaldo Silva



c25ccdeaf16ef95f38c593f317b97f92.jpg

Foto: Divulgação
  • Renata Dias Gomes, neta de Dias Gomes e Janete Clair, fará parte da equipe de colaboradores da próxima novela de Aguinaldo Silva, em 2014.

  • Renata teve passagem pelo SBT, onde colaborou com Tiago Santiago na novela "Uma Rosa com Amor". Na Record, trabalhou com Cristianne Fridman em "Chamas da Vida".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Eduardo Moscovis deve protagonizar próxima novela de Aguinaldo Silva

e4760d7174a94d817ff87e80f266316b.jpg
Foto: Divulgação
  • Afastado das novelas desde 2005, Eduardo Moscovis volta a ser sondado. Seu nome é esperado para a novela de Aguinaldo Silva, que estreia no segundo semestre de 2014. Resta saber se o artista aceitará o convite.

    Atualmente, Moscovis protagoniza a série "Louco por Elas".

    Com informações do jornal Diário de São Paulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Flávia Alessandra e Lília Cabral serão as protagonistas de Aguinaldo Silva

 

20-04-2013-51720c7a543ee.jpg
 
De acordo com informações do jornal Diário de São Paulo, Flavia Alessandra interpretará a mocinha da próxima novela de Aguinaldo Silva. Lília Cabral está reservada para o papel de vilã.

Ainda segundo a publicação, Aguinaldo pretende contar com Milhem Cortaz. Ele, no entanto, tem contrato com a Record até 2016. Cortaz atuará no filme "Crô", inspirado no personagem destaque de "Fina Estampa".

A novela de Aguinaldo Silva tem estreia prevista para julho (ou agosto) de 2014, sucedendo Manoel Carlos. 


___________________________________________________________

 

 

 

Preferia ver a Lília Cabral com uma personalidade mais dúbia numa novela do Manoel Carlos. Sempre que ela teve uma personalidade desse género, brilhou nas novelas do Maneco!

 

E a Flavia Alessandra é que deveria ser vilã. Ela desempenhou uma das melhores vilãs da teledramaturgia brasileira: a «Cristina» de «Alma Gémea». Já merecia, novamente, uma personagem assim.
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Aguinaldo Silva comenta a sua próxima novela: «É um novelão!»
 

Aguinaldo Silva, cuja última novela que escreveu foi Fina Estampa, vai regressar ao «horário das nove» da TV Globo em 2014. A nova produção do autor irá substituir Em Família (que estreia dia 3 de fevereiro no Brasil, sucedendo Amor à Vida) no segundo semestre deste ano.

 

Falso Brilhante é o nome provisório da nova novela de Aguinaldo Silva. O autor usou o seu siteoficial para se pronunciar acerca da produção: «Todos que leram a sinopse até agora fizeram o mesmo comentário: “é um novelão!” Isso mesmo, é um novelão como não se fazia há muito tempo, e é o que eu quero fazer agora, porque acho que é a bola da vez. Nada de firulas. Por minhas mãos o bom, velho e sempre eficiente folhetim terá sua vez de novo. Uma trama de arrepiar os cabelos, sem medo de parecer absurda demais, capaz de, no seu desenrolar, ir até às ultimíssimas consequências: é isso que lhes prometo», escreveu Aguinaldo Silva.

No elenco estão já confirmados Lília Cabral, Marina Ruy Barbosa,  Leandra Leal, Alexandre Nero e Adriana Birolli. A estreia está prevista para o mês de agosto.

 

Por aTV

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

E parece que a Joana Santos vai entrar na novela. É bom para ela entrar numa grande produção da Globo e mostrar o talento que tem ao Brasil, mas espero que ela regresse depois a Portugal para voltar a fazer alguns trabalhos cá! Só espero é que o Aguinaldo lhe dê uma personagem com destaque e não um enche-chouriços...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...