Jump to content

Audiências de domingo - 03-02-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Finalmente, domingos sem telelixos. Com a chegada de ATCNMEE a TVI volta a ter um serão de domingo digno e verdadeiramente para toda a família.

VT continua com números simpáticos, é tb um programa leve e muito divertido.

Alguém ainda estranha as audiências da RTP. Não vou falar em qualidade, vou falar em visibilidade, aqui é zero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATCNMEE com um share muito, mas muito bom, tal como o rating.TVI a liderar a tarde também. Jornal das 8 soberbo e um quanto longe da principal concorrência.

Vale Tudo surpreendeu-me, estava a espera de menos... Coitado do Manzarra, pensava que ia ganhar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para acrescentar: Somos Portugal liderou das 14h20 às 18h30, altura em que perde para a SIC num período de 10minutos. De seguida recupera a liderança nos seguintes blocos: 18h50 até 19h20 e 19h40-19h50.

Das 20h à 01h a liderança foi também da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para acrescentar: Somos Portugal liderou das 14h20 às 18h30, altura em que perde para a SIC num período de 10minutos. De seguida recupera a liderança nos seguintes blocos: 18h50 até 19h20 e 19h40-19h50.

Das 20h à 01h a liderança foi também da TVI.

O Hugo sempre muito prestável.

Bom trabalho! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tua Cara Não Me É Estranha a liderar. O programa merece, foi lindo! Dancin' Days e Vale Tudo a aguentarem-se bem. Informativos das 20h muito bem, com vantagem para o Jornal das Oito. Filme das 18h da SIC com uma óptima audiência, ficando à frente do Somos Portugal, que também teve muito bem!

Minuto mais visto da TVI explosivo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atcnmee a estrear na lideranca e destacadamente. Vamos la ver como sera daqui para a frente com uma concorrencia mais competitiva. Vale tudo a conseguir dois digitos, mas a descer.

Somos portugal, a mina de ouro das tardes de domingo a liderar nas primeiras horas e na grande parte da tarde, mesmo a sim, a SIC a ter uma boa media na tarde. Ultimo filme a entrar directamente no top5.

Informativos das privadas, uma em cada lideranca - SIC na tarde e TVI a noite.

No proximos domingo comeca o verdadeiro duelo, sem estreias, finais de programas - taco a taco. SIC espero que nao use a muleta dancin days que mesmo assim esteve bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATCNMEE com um share muito, mas muito bom, tal como o rating.TVI a liderar a tarde também. Jornal das 8 soberbo e um quanto longe da principal concorrência.

Vale Tudo surpreendeu-me, estava a espera de menos... Coitado do Manzarra, pensava que ia ganhar...

Já algum tempo que aqui não comentava por falta de tempo. Mas com comentários fanáticos como este sinto-me na obrigação de dizer:

Quem dera à TVI um Manzarra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI

Amanhecer fraco, Kid Canal fraco, Heroes muito fraco, Max razoavel, Missa razoavel, 8 Dia fraco, JdU razoavel, SP bem, Jd8 muito bem, ATCNMEE maravilhoso, Poker fraco, Filme fraco.

SIC

VS bem, PJ muito bem, Fama bem, Serie razoavel, Serie bem, Filme bem, Filme muito bem, JdN bem, DD bem, VT bem, Filme razoavel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DD a não conseguir parar ATCNMEE! O programa superou um bocado as minhas espectativas!

SP a liderar quase toda a tarde.

TVI quase a chegar aos 30%!



Já algum tempo que aqui não comentava por falta de tempo. Mas com comentários fanáticos como este sinto-me na obrigação de dizer:

Quem dera à TVI um Manzarra.

Não é querer se fanatico, mas a TVI tem muito melhor do que Manzarra e viu-se ontem o Goucha!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já algum tempo que aqui não comentava por falta de tempo. Mas com comentários fanáticos como este sinto-me na obrigação de dizer:

Quem dera à TVI um Manzarra.

Eu tirei mérito ao Manzarra? Só disse que ele pensava que ia ganhar...

Aprende a ler e a interpretar, pois é por comentários como esses que se geram conflitos aqui no fórum...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

57tONwm.jpg

fonte: http://www.atelevisao.com/o-melhor-e-pior-da-semana/melhor-pior-da-semana-27-de-janeiro-a-2-de-fevereiro/

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...