Jump to content

Só Visto!


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

A RTP a aproveitar e bem a ausência de "Fama Show" ao domingo e a presença de dois formatos iguais entre si mas diferentes deste, na concorrência. 

A lutar para ser a alternativa.

 

Espero que esteja lá o suficiente para roubar o lugar para onde o Fama Show vai voltar! :) Assim a SIC aprende ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

www.facebook.com/sovisto

 

1044063_10151704604020680_862800072_n.jp

 

ESTREIA DOMINGO - 14:10H


Episódio n.º1

 

"No primeiro Só Visto damos as boas-vindas a Daniela Ruah. Numa conversa intimista e descontraída com Sílvia Alberto na terra que mais ama, Cascais, a actriz recorda a sua infância e a luta que travou na sua longa caminhada para conquistar o lugar com que sempre sonhou: ser actriz em Hollywood. Mas há mais convidados com histórias para contar: Ágata Roquette, a autora do livro "A Dieta dos 31 Dias" que está nos tops em Portugal e Espanha vai cozinhar uma refeição saudável para ajudar a perder peso, agora que o Verão chegou.

 

Vasco Palmeirim mostra-nos como é bom no seu desporto favorito e Diogo Beja revela-nos a profissão que sonhava seguir quando era criança.

 

Acompanhamos a par e passo as gravações da série "Bem-vindos a Beirais", viajámos a Luanda para uma reportagem exclusiva na ANGOLA FASHION WEEK 2013, celebramos os 50 anos de carreira de Carlos do Carmo e apresentamos duas facetas desconhecidas de dois rostos bem conhecidos da televisão portuguesa: Mário Augusto e Heitor Lourenço."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico contente que o "Só Visto" esteja de volta à antena. É um programa marcante na grelha da RTP1, faz todo o sentido que regresse! Mas apenas o faria na reentré em setembro, agora no verão é capaz de não correr muito bem.

 

Acho que a Silvia se vai safar muito bem, este registo é a cara dela :)

Eu gosto imenso dela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP a aproveitar e bem a ausência de "Fama Show" ao domingo e a presença de dois formatos iguais entre si mas diferentes deste, na concorrência. 

A lutar para ser a alternativa.

Em relação ao programa da Sic, o Só visto deve ter mais audiências, mas será suficiente para bater a concorrência da tvi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse logo, e esse lettering, está muito semelhante ao lettering do E! Entertainment.

Também me parece. Na promo (onde o logo apareceu branco, acho) não há tantas semelhanças, mas agora o logo que se encontra nesta página as semelhanças são mais do que evidentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sem dúvida mais interessante que o da TVI...mas já se sabe que o programa pimba da TVI fica sempre à frente...

 

Não creio que o objetivo seja combater o programa "Somos Portugal", até porque os horários de ambos não se vão cruzar para além de 45 minutos no máximo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às vezes acompanhava o Só Visto! antigo e até gostava, por isso, concorco com o seu regresso. Ainda para mais agora que a SIC decidiu criar também um Somos Portugal. A RTP1 fez muito bem em estrear isto depois do Fama Show ter deixado o horário livre deste tipo de programas. A ver se resulta. Eu espero que sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às vezes acompanhava o Só Visto! antigo e até gostava, por isso, concorco com o seu regresso. Ainda para mais agora que a SIC decidiu criar também um Somos Portugal. A RTP1 fez muito bem em estrear isto depois do Fama Show ter deixado o horário livre deste tipo de programas. A ver se resulta. Eu espero que sim!

 

Também acho que estávamos a precisar deste regresso e ainda bem que a RTP criou esta alternativa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo como o "Só Visto!" perdia para o "Fama Show"... é que, para mim, nem tem comparação. o.O

Um passa na SIC outro na RTP1, mesmo ambas as estações estarem disponíveis para todos, faz uma GRANDE diferença o canal em que o programa é transmitido.

 

A RTP1 está a dar sinais valentes de que não está a dormir. Espero que seja um bom programa, ao estilo do antigo com algumas alterações claro, e que consiga vingar no seu horário. 

 

A nossa estação pública aos poucos e poucos vai mandando uns tiros. Uns acertam, outros não! ;)

Concordo plenamente

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um passa na SIC outro na RTP1, mesmo ambas as estações estarem disponíveis para todos, faz uma GRANDE diferença o canal em que o programa é transmitido.

 

Concordo plenamente

 

Então acho que daqui a pouco assistiremos a uma reviravolta. A RTP está a tornar-se muito apelativa, necessita é de fazer mais publicidade aos programas e ter "novidades televisivas". ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 está a dar sinais valentes de que não está a dormir. Espero que seja um bom programa, ao estilo do antigo com algumas alterações claro, e que consiga vingar no seu horário. 

 

A nossa estação pública aos poucos e poucos vai mandando uns tiros. Uns acertam, outros não! ;)

 

É pena os números não responderem à qualidade dos produtos que nos tem oferecido, nomeadamente "Bem Vindos a Beirais". Só acho que a RTP1 pecou muito com a mudança dos talk shows e das duplas de apresentadores. Não gostei nada que a Sónia e o Jorge tivessem saído anos depois das manhãs. É a mesma coisa que tirar o Goucha e a Cristina do VNT e colocar a Fátima Lopes sozinha. Não fazia sentido!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...