Jump to content

Audiências de 5ª feira - 31-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Record do ano de Dancin'days! Apesar de destinos cruzados subir..

A tarde é sua a liderar destacadamente e Voce na TV com 38% de share, bombástico!
Páginas da Vida a baixar, mas Doce Tentação continua atrás da concorrência..

Jornal da uma a esmagar os seus adversários, e vingança com um resultado muito mau.
Minuto mais visto do dia da TVI é o jornal das 8?! :haha:

Destaque positivo do dia: Record do ano de Dancin'days

Destaque negativo: Boa tarde. (com 13,5% de share :O baixou imenso!)

Editado por jcmm
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve quebras nos programas da tarde da tarde SIC nota-se bastante que juntando (principalmente) ao horário das 6H até às 10H em que a SIC SEestá sempre muito fraca fez com que às médias finais se aproximem. Diferença de apenas 0.4%.

Houve quebras nos programas da tarde da tarde SIC nota-se bastante que juntando (principalmente) ao horário das 6H até às 10H em que a SIC está sempre muito fraca e fez com que às médias finais se aproximem. Diferença de apenas 0.4%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta é a maior fraude que a GFK está a fazer com as audiências. Toda a gente na rua fala de destinos cruzados... Poderia não vencer, como é óbvio, mas estes resultados não são nada fidedignos. :S

Editado por CTZ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de uma descida no day time, a TVI volta a subir e aproxima - se da SIC. TVI com trio de luxo (VnTV, JDU, TDV) e SIC a arrasar em HN com DD e AB. LA a subir em share com a nova estratégia de horário e ATES a regressar aos valores acima dos 20.

QJ de novo abaixo dos 20, Vingança e BT voltam a bater no fundo, FE a descer mas pouco e PDV a descer em share. PAOM com quase metade de share do dia anterior LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta é a maior fraude que a GFK está a fazer com as audiências. Toda a gente na rua fala de destinos cruzados... Poderia não vencer, como é óbvio, mas estes resultados não são nada fidedignos. :S

Esta acusão é grave.. Parece-me que isto está a ultrapassar todos os limites. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta é a maior fraude que a GFK está a fazer com as audiências. Toda a gente na rua fala de destinos cruzados... Poderia não vencer, como é óbvio, mas estes resultados não são nada fidedignos. :S

Também eu ouço muita gente no café ou no bus a falar sobre a Teresa e a Raquel de DD. Meu, esquece isso que os meus ou os teus argumentos não são válidos. São apenas uma amostra, tal como a real medição por audímetros (que também é só uma amostra)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta é a maior fraude que a GFK está a fazer com as audiências. Toda a gente na rua fala de destinos cruzados... Poderia não vencer, como é óbvio, mas estes resultados não são nada fidedignos. :S

Eu também não acredito, isto é uma fraude.

DD sempre a subir e agora Destinos Cruzados nem no top 5 entra.

Claro que Destinos nunca vai ultrapassar DD, mas daqui a pouco Doce Tentação tem mais audiências que Destinos.

Até Louco Amor faz melhor? Serio? Até os Jornais?

Uma palavra, fraude define. :@

Editado por Mafia da televisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta é a maior fraude que a GFK está a fazer com as audiências. Toda a gente na rua fala de destinos cruzados... Poderia não vencer, como é óbvio, mas estes resultados não são nada fidedignos. :S

Isso apenas depende das pessoas com quem falas... tb falo com mt gente e nunca ninguém me comentou nada de Destinos Cruzados... Mas já me falaram de «Odisseia»... será que tb é uma fraude?

Conclusão:

Cuidado com as companhias!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando não encontramos justificação plausível para certas dúvidas, aparecem as teorias da conspiração...

Destinos Cruzados a subir, mas mesmo assim fraco para primeira novela em horário nobre. Louco Amor está em alta, tenho gostado dos episódios mais recentes.

De resto aproximação esperada da TVI á SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bocado paradoxal a tua frase xD Se subiu como é que está mais fraca? :P

Eu não disse que estava fraca devido ao resultado de ontem, mas sim nos resultados que tem obtido. Apesar de ter subido (pouco) em relação ao dia anterior a novela está cada vez pior, porque até do TOP5 ela saiu. Louco Amor, a novela que virou "flop" (não é flop, mas percebeste) até é mais vista que Destinos Cruzados.

Daí ter dito que está cada vez mais fraca ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que estava fraca devido ao resultado de ontem, mas sim nos resultados que tem obtido. Apesar de ter subido (pouco) em relação ao dia anterior a novela está cada vez pior, porque até do TOP5 ela saiu. Louco Amor, a novela que virou "flop" (não é flop, mas percebeste) até é mais vista que Destinos Cruzados.

Daí ter dito que está cada vez mais fraca ;)

Percebido ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto a SIC já liderou a semana, pelo menos 4 dos 7 dias estão ganhos.

SIC e TVI bem, SIC mais fraca que ontem, pela descida notória no day time.

DD a crescer ainda mais, a não deixar DC ganhar projecção, o que é mau: pode impugnar o crescimento da novela.

Resto do HN dominado pela SIC.

Quando chegar CDC as lideranças da SIC vão acumular dia após dia, se se mantiver este ritmo.

VnaTV supremo, quase nos 40!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa que a tvi ainda vai ter um ataque cardicao. Destins cruzados fora do top5, nossa que biolencia. Louco amor a ser bastante mais vista que a novla do primeiro horario. Quem diria? Avenida brasil e louco amor proximas.

Day time da tvi arrasar desta vez e a permitir a lideranca por decimas por parte da sic depois de largas distancias ao longo da semana.

Day time da sic fraquinho, ate mesmo fina estampa mesmo assim o horario nobre permite a lideranca.

Dancin days bater recorde distancia se ainda mais da novela nova. E oficial. Queluz deve estar de cabelos em pe.

Juro que nao percebo, boa tarde volta a fazer quase minimos? De besta a bestial e depois de bestial a besta...'

Nossa que a tvi ainda vai ter um ataque cardicao. Destins cruzados fora do top5, nossa que biolencia. Louco amor a ser bastante mais vista que a novla do primeiro horario. Quem diria? Avenida brasil e louco amor proximas.

Day time da tvi arrasar desta vez e a permitir a lideranca por decimas por parte da sic depois de largas distancias ao longo da semana.

Day time da sic fraquinho, ate mesmo fina estampa mesmo assim o horario nobre permite a lideranca.

Dancin days bater recorde distancia se ainda mais da novela nova. E oficial. Queluz deve estar de cabelos em pe.

Juro que nao percebo, boa tarde volta a fazer quase minimos? De besta a bestial e depois de bestial a besta...'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No ultima dia de Janeiro a TVI a conseguir aproximar-se da SIC (agora o discurso mudou)

O HN da SIC continua o msmo, com DD líder absoluto. AB com um bom share, mas com rat longe de DD.

LA tb c um bom resultado quase a perna de AB :P DC a subir face ao dia anterior :cool:

No daytime, a TVI confortável :D o BT voltou aos valores normais :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...