Jump to content

Audiências de 4ª feira - 30-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

TVI

DdM razoavel, VnTV fantastico, JdU bem, TdV muito bem, ATES razoavel, DPT razoavel, Jd8 razoavel, DC razoavel, LA bem, DT razoavel, House muito fraco, Guest muito fraco, Filme fraco.

SIC

FE bem, JdN bem, DD fantastico, AB muito bem, PdV muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zeus!!! Zeus!!!

O HN da SIC!!! :smoke: :smoke:

Quem diria LOL

Já agora, anda tudo doido por quê??? Só porque DD, novela já com público fiel ter ganho a DC, novela que começou tem 4 dias??? Poupem-me! :sleep:

EDIT: E mesmo que estejam a falar de LA ganhar a DC na "guerra" TVI, o mesmo se aplica a DD, há público fiel, quer vocês gostem ou não! Vejo isso pelos meus pais!

Eu concordo! Mas o resultado de hoje! Acho muito pouco e injusto! Quem acompanha a novela percebe que a novela merece mais! Agora não estou a tirar mérito a nenhuma outra! Seja na concorrência seja dentro da própria TVI! Só acho que merecia mais! O resultado de terça, por exemplo, era mais simpático!

Não vou falar mais sobre isto! Já estou saturado! E não me interpretem mal! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem digo nada! Acho tão injusto para a a novela! Mas já disse tudo o que tinha a dizer! :)

Tiago, eu percebo o que queres dizer, mas se fosse o contrário e DC arrasasse DD, não seria injusto da mesma forma (uma vez que dizem que a novela é muito boa e merece bons resultados)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destinos Cruzados com um resultado terrível, ficando até atrás de Louco Amor. Uma coisa é certa: a novela não merece. O episódio de ontem foi o melhor deles todos (tem sido sempre a melhorar), mas pelos vistos, as audiências estão cada vez pior.

Dancin' Days e Avenida Brasil excelentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago, eu percebo o que queres dizer, mas se fosse o contrário e DC arrasasse DD, não seria injusto da mesma forma (uma vez que dizem que a novela é muito boa e merece bons resultados)?

Eu já disse que não peço que a novela lidere ou esmague a DD! Viste o que eu disse? Gostava que a novela fizesse resultados simpáticos como o de ontem, pelo menos! Percebes?! Entre os 13/14 acho que seria simpático e bom para a novela! A DD claro está fidelizada, claro que lidera com vantagem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LA em comparação com DC nem para tapete dos pés( apesar e repito da história de DC ter falhas que não cabem na cabeça de ninguem) mas n deixa de ser uma novela interessante de se acompanhar: Quanto a DD (apesar de na minha opinião ser uma novela sem sal) como antiga lider era obvio que assim ia continuar e acho que nem na tvi passou pela cabeça de ninguem começar DC a liderar as audiencias. Quanto a AB para mim é de longe a melhor novela a passar na tv actualmente (apesar de tb ter coisas na história que me deixam :O mas ok é mto boa) Quanto a DT. O que é aquilo minha gente? A TVI estava com a cabeça onde quando permitiu que aquela novela fosse em frente? historia péssima, desempenhos de fugir, bem ... não tem nada que se aproveite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito melhor! Obrigado!

LA em comparação com DC nem para tapete dos pés( apesar e repito da história de DC ter falhas que não cabem na cabeça de ninguem) mas n deixa de ser uma novela interessante de se acompanhar: Quanto a DD (apesar de na minha opinião ser uma novela sem sal) como antiga lider era obvio que assim ia continuar e acho que nem na tvi passou pela cabeça de ninguem começar DC a liderar as audiencias. Quanto a AB para mim é de longe a melhor novela a passar na tv actualmente (apesar de tb ter coisas na história que me deixam :O mas ok é mto boa) Quanto a DT. O que é aquilo minha gente? A TVI estava com a cabeça onde quando permitiu que aquela novela fosse em frente? historia péssima, desempenhos de fugir, bem ... não tem nada que se aproveite.

Ou é impressão minha ou DT teve mais audiências que DC? :S:S:O:O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano quem lidera o horário nobre será a SIC. A TVI liderou estes meses devido ao SS, agora como terminou não me parece que a liderança vá para a TVI.

Aos Domingos à noite duvido que SIC lidere já que o programa "A Tua Cara Não Me é Estranha" tem um público fidelizado, com Vale Tudo isso não parece acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que está a pegar! Eu acho que o fim do SS:DF foi mesmo o factor de impulso para a liderança [temporária] da SIC.

SIC muito bem, TVI bem.

DC a mínimos, DD bombástica, AB e DD excelentes. Late Night entre o bom e o muito bom. PAOM a "vingar-se"

Day time mais "audível" na SIC, mas BT perde o pódio.

1ºJ andou andou e venceu o JdaU.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aos Domingos à noite duvido que SIC lidere já que o programa "A Tua Cara Não Me é Estranha" tem um público fidelizado, com Vale Tudo isso não parece acontecer.

Tendo em conta que DD vai continuar aos domingos... não sei, não.. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aos Domingos à noite duvido que SIC lidere já que o programa "A Tua Cara Não Me é Estranha" tem um público fidelizado, com Vale Tudo isso não parece acontecer.

Ainda é cedo para tirar conclusões precipitadas, mas se SS:DF impediu de DD crescer ainda mais nos números, o mesmo se pode passar com Vale Tudo (que não fazia melhor pq as pessoas queriam ver SS). Agora, penso que os dois programas vão andar taco-a-taco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aos Domingos à noite duvido que SIC lidere já que o programa "A Tua Cara Não Me é Estranha" tem um público fidelizado, com Vale Tudo isso não parece acontecer.

Penso que a TVI vai liderar nos Domingos, devido ao programa que referiste. A novela da SIC está um bocado a "engronhar"... Eu no início via, agora já não vejo... Gosto de rever a "Vingança" porque essa sim... É do início ao fim sempre emoção, como praticamente "Laços de Sangue", mas como é lógico existe sempre um tempo que as novelas "param", mas retomam a ter essa acção... No entanto, DD já está algumas semanas assim...

Além disso, agora com as aplicações da Zon e do Meo dá para ver a novela em 30 minutos digamos assim, em qualquer dia, enquanto que o programa da TVI não vamos estar ali 3 horas a ver o programa... É muito mais interessante o direto! Pelo menos, eu vejo assim as coisas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...