Jump to content

Audiências de 2ª feira - 28-01-2013


David

Posts Recomendados

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Destinos Cruzados com 25,1% de share??

"Porquê Laura.... porquê" :unsure:

Neste duelo DC e DD, a segunda a liderar com uma distância confortável

No HN, a SIC continua bastante forte, com AB a captar espectadores, começou nos 13 de rat e já vai nos 14, longe dos 17 de G

Sem SS, o HN da TVI desceu, tudo abaixo dos 30% de share

No daytime, a novidade vai pa o BT a liderar face a ATES, vamos la ver se isto se mantém ou se foi algo temporário :cool:

Editado por abacacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

U A U! U A U!

SIC a liderar confortavelmente no 1º dia de semana de confronto de DD vs DC!

DD a mostrar o que vale e a não deixar DC brilhar.

Acho que é muito cedo para tirar conclusões acerca de quem vence quem, mas isto mostra a força da ficção SIC!

Editado por olhonatelevisao
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico muito triste, ao ver estes valores, o episódio de ontem de Destinos Cruzados foi realmente excelente. Mas a novela vai subir, e fazer o seu percurso. O efeito boca-a-boca, vai começar a surtir, precisamente, efeito.

Dancin Days, excelente, nunca vi um único episódio da novela, mas deve ser realmente muito boa.

Doida por Ti, wtf? Outra produção excelente, que não merece estas audiências.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De resto, Você na TV, usa e abusa das manhãs. Eles são mesmo KINGS :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não comecem por favor a desconfiar da GfK! Isso é lamúria triste!

Só porque a SIC liderou um dia? Por amor deus, já se estava à espera que isso acontecesse um dia mais tarde.

Os dois canais andam taco-a-taco, por isso, é normal que daqui em diante SIC e TVI empatem nas lideranças!

Editado por olhonatelevisao
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI agora vai ter que fazer o que a SIC fez quando perdia contra as novelas da SIC. É continuar a insistir, a promover muito e não desistir.

O grande exemplo é Laços de Sangue, começou com valores muito baixos e subiu exponencialmente!

Esperemos que sim! Quem viu o episódio de ontem de Destinos Cruzados certamente ficou muito surpreendido com este resultado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a liderar, e bem.

O que segurou a TVI no último trimestre do ano foi o SS, e mesmo assim havia dias em que perdia para a SIC...

Sinceramente acho que agora a salvação da TVI será o Domingo, de resto....


AB em grande (sempre achei que seria uma boa substituta para Gabriela) !!

A ver vamos se a SIC consegue manter estes valores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estou surpreso com estes resultados, gostei do 2º episódio de Destinos Cruzados, mas os portugueses já devem ter reconhecido nesta novela personagens que não lhes são nada estranhos...

Por favor! Tas a falar do Vává? Msm que fosse parecido, a novela é muito mais que isso.. mas insistem nisso! Por essas e por outras que o Barreira deixou de cá vir!

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destinos Cruzados não venceu, já esperava afinal eu sempre disse e digo que DC só vai liderar quando DD acabar.

O que eu estou surpreendido é com Avenida Brasil, é uma grande novela, mas nunca pensei que viesse a liderar.

O que a TVI tem que fazer agora é promover bem DC, nunca mudar a novela de horário e depois quando DD acabar vai ser a chance de DC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destinos Cruzados não venceu, já esperava afinal eu sempre disse e digo que DC só vai liderar quando DD acabar.

O que eu estou surpreendido é com Avenida Brasil, é uma grande novela, mas nunca pensei que viesse a liderar.

O que a TVI tem que fazer agora é promover bem DC, nunca mudar a novela de horário e depois quando DD acabar vai ser a chance de DC.

O problema é que só termina em Setembro...

Só discordo para quem diz que Doida Por Ti não merece os 6 de rating. Parece-me que a novela morreu, infelizmente..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC

SIC Notícias muito bem em share

Edição da Manhã mal

Cartas da Maya idem...

Querida Júlia razoavelzita

Primeiro Jornal bem

Vingança bem, merecidos estes resultados

Boa Tarde bem :O ontem vi o programa e por acaso foi muito bom, com entrevistas a sobreviventes do tsunami...

Fina Estampa muito bem, a humilhar Doida Por Ti, se é assim com FE então imaginem quando estrear Cheias de Charme...

Jornal da Noite muito bem

Dancin' Days arrasador, acho que está tudo dito

Avenida Brasil muito bem, mais uma tareia que a Fernanda Serrano levou da Adriana Esteves, a Carminha não dá hipóteses...

Páginas da Vida muito bem, muitas lágrimas por causa da Nanda aqui em casa, e hoje entao :crying:

TVI

Os Batanetes muito bem em share

Diário da Manhã razoável

Voce na TV arrasador, a Cristina e o Goucha não deixam ninguém respirar...

Jornal da Uma muito bem

Tempo de Viver muito bem

A Tarde é Sua razoável

Doida Por TI muito mal

Jornal das 8 razoável, deviam era meter o Marcelo a comentar todos os dias, a herança que o Jd8 recebe é no minimo medonha

Destinos Cruzados razoável, 1 milhão e 200 mil espectadores é quase um privilégio mas a novela esteve muito longe da concorrente principal...

Louco Amor razoável

Doce Tentaçãp mal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...