Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Jfrp, como podes verificar nas minhas palavras não referi em qualquer alturas que não tinhas respondido com calma e educação, mas aqui as coisas têem que ser cortadas pela raiz, porque tu respondes, a Maria responde e outros respondem e a confusão não acaba... Por isso assunto encerrado, se tiveres mais algum problema a ser resolvido, volto a frisar o que já escrevi em cima, o assunto é resolvido por PM... Voltado ao tópico, mais esclarecimento é favor contactar-me por PM...

Obrigada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente fiz o que achava que devia fazer. Aquela coisa (que segundo sei, já foi corrida de outros fóruns) fazia-me o mesmo noutro espaço que entretanto acabou. Mas como ressuscitou neste forum só agora dei a minha verdadeira resposta.

Ofendeu-se, problema dela. Simplesmente respondi-lhe à letra.

Como a minha vontade já está satisfeita, fico-me por aqui :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest simplesmentetv

Essas choradeiras estão mais presentes na sic do que na tvi, é que o Goucha e a Cristina conseguem numa parte tar serios e na segunda já alegres, ao contrario da Fatima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TÓPICO LIMPO

Não quero mais faltas de respeito nem offtopics. Quando há um moderador que pede para voltarem ao tópico é para o fazerem. É inadmissível serem feitos vários avisos e estes serem ignorados. Aqui ainda há regras e é para serem cumpridas. Não vou admitir mais situações destas. Da próxima vez os envolvidos serão "avisados" pessoalmente, através de um comando que se situa por baixo do vosso nick e ao fim de x avisos serão banidos.

As regras são para se cumprirem.

Por fim, também não vou admitir atitudes preconceituosas.

E tenho dito.

Espero que o próximo post a seguir a este seja a falar do Você na TV! - o programa. Não quero que peçam desculpas, nem apoiem ou reprovem a minha/nossa atitude. Just keep going!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Concordo com o zapping relativamente aos jogos e cenário, acrescento também os momentos de humor sem humor com aqueles 2 actores. Mau.

Hoje o Herman esteve no programa, ao telefone, por causa da presença do Élvio Santiago. lol

Sabem o que é que eu gosto de ver neste programa?

Os diálogos entre o Goucha e a Susana Bento Ramos... são demais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cenário está muito parecido com o anterior, mas gosto. Está mais luminoso e brilhante e parece haver menos público. Mas acho que as 60 velhas gaiteiras se mantêm lá todas.

Ah, e gosto de um novo espaço físico que lá puseram. Onde estava uma porta e costumavam ser as actuações musicais, ao lado, está agora um sofá. Acho que fica engraçado.

Só gostava era de ter visto o novo logo, que só vi mesmo de longe, não percebi muito como era, só que tinha uma forma de TV, mas mais moderno que o anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest simplesmentetv

o estudio tem uma parte parecida com o anterior, mas é mais moderna, depois tem um espaço intimista com um sofa,

e não são menos pessoas, são mais, são 80 pessoas, o estudio é muito grande, alias nota-se que tem espaço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como o site TVU tinha divulgado, o novo cenário iria para o ar no primeiro programa de 2009 (ou seja, hoje!). Mas fiquei a pensar que iriam adiar a data para segunda-feira e não estreariam hoje!

Ainda não vi nada. Mas, é provável que o novo cenário seja maior, já que devem ter estreado um dos espaços do edifício novo que estava a ser construído (e que foi estreado pelo "CQC").

Novo logotipo do programa: http://www.tvi.iol.pt/programas/programa.php?id=2015

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vi um pouco do novo cenário. Está bem melhor que o anterior. Mas, mesmo assim, voltaram, pena milésima vez, a apostar nas cores berrantes. E o grafismo continua muito amador. Mesmo assim, melhorou bastante em relação ao anterior.

Adoro o cenário da "Praça da Alegria".

O do "Fátima" é aquele que mostra uma maior evolução face ao anterior. Talvez seja é demasiado "à frente" para o público daquele horário (ou, talvez, para o próprio país! :unsure: ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...