Pedro

Você na TV!

6380 posts neste tópico

O Goucha e a Cristina a gozar com os atrasos no cenário :lol: que riso. Parece que afinal aquilo é um tapete de linóneo. E puserem uma fita isolante na borda do plateau.

Mas disseram, muito reticentes, que ainda vem este ano. Portanto bem que ainda podemos esperar um bom bocado...

[/quot.]

Eu achei estranho essa deixa do "vem este ano", porque ainda ontem a Cristina disse algo como "já não falta muito...".

E eles a reclamarem desta forma não há como atrasar o cenário muito mais, até porque ele já está todo "desenhado" conforme as dicas que o Goucha ainda hoje deu. A Cristina até disse "não digas nada!".

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, ZDK disse:

Crashou tudo enquanto estava no ar em directo o repórter do crime. Aparece um mini-break de repente e depois um separador de patrocínio de AI com a Nandona.

A Cristina 'muito linda a Fernanda Serrano!' :lol:

Também vi essa cena e parti-me a ri LOL

Que fail...

D007 e ZDK gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 27 minutos, magnum disse:

Eu achei estranho essa deixa do "vem este ano", porque ainda ontem a Cristina disse algo como "já não falta muito...".

E eles a reclamarem desta forma não há como atrasar o cenário muito mais, até porque ele já está todo "desenhado" conforme as dicas que o Goucha ainda hoje deu. A Cristina até disse "não digas nada!".

Em que momento disse isso ?

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, Rafael PA. disse:

Em que momento disse isso ?

O momento em que eles falaram disso foi no início da última parte, por volta das 12h15.

Rafael PA. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Segundo o Goucha hoje "a coisa está preta". O passatempo não funciona. Voltamos ao mesmo. :lol:

O Goucha até se irritou com uma mulher que no FB se estava a queixar da expressão que ele usou. :haha: Há gente que tem sempre algo com que reclamar... :rolleyes:

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 24/02/2017 at 08:11, Ivo disse:

Rubricas? Isso é só para a Joana Madeira :rolleyes:

Se há programa com rubricas a dar com um pau é o VTV.

Visky gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 22 minutos, Ambrósio disse:

Hoje vi um bocado do programa e houve um momento qualquer (acho que foi na crónica social) em que alguém cantou a música do telefone da Valério :mosking:@Ana Maria Peres@D007 xD

A sério? Hoje vi o programa todo e não dei por essa :mosking:

Editado por D007
Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, D007 disse:

A sério? Hoje vi o programa todo e não dei por essa :mosking:

E eu raramente vejo e calhou ouvir isso xD A minha avó tem "aversão" à TVI mas hoje pôs porque estavam filmes na SIC :P

Partilhar este post

Link para o post

Ontem, mais um excelente resultado: 5.9% / 24%. Chegou a bater nos 9.9% de rating e nos 29.9% de share! É o segundo dia consecutivo com estes resultados! :D

Já agora, também levou o Jornal da Uma a bater record do ano pelo segundo dia consecutivo: 9.4% / 27.1%. Duas bombas juntas. :mosking:

yMzT0dU.gif

(reação de Cristina Ferreira)

Rafael PA., NunoGGN, Pimpolho e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

A concorrente expulsa do lot tava la e disse que gostava de dancar, mas nao teve tempo de mostrar na semana que teve la. E eles: foste pro programa errado! Devias ter ido para o lets dance.. alias tu foste pra casa certa, mas chegaste com 2 semanas de atraso, quando tu chegaste ja eles tinham ido embora xDDD depois ainda disseram que os concorrentes do lets dance se portavam bem demais... xd

Manú Tenry, RPSG e Boy TV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

"Como é que não veste a camisola da TVI" - isto é claramente um ataque feroz a um membro aqui do fórum que disse isso :mosking: e o Goucha tem toda a razão. Eu tinha vergonha de ser atacado desta forma pela Goucha. Enfiava-me num buraco bem fundo.

MAM e CarlosTeixeira gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

A maioria dos apresentadores da TVI falam dos outros canais como não acontece em mais nenhum canal de televisão isso só fica bem a eles.

Partilhar este post

Link para o post

Nós não falamos em profissionais, falamos mesmo em programas. Tipo promover as novelas da SIC no programa. lol :haha:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora