Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, LFTV disse:

Qual é o problema? até parece que só as pessoas da TVI é que podem fazer tudo. E desta vez pelo menos houve um motivo o aniversário do programa.

O problema não é nenhum, mas a SIC sendo uma canal de excelência como é (sqn) precisa de copiar ideias do programa que é concorrente direto :| 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pamsf998 disse:

O problema não é nenhum, mas a SIC sendo uma canal de excelência como é (sqn) precisa de copiar ideias do programa que é concorrente direto :| 

E o Você na TV nunca copiou nada dos programas concorrentes queres ver? ainda me lembro de fazerem coisas no SIC 10 Horas e depois copiavam logo para o VnTV. 

E eles por fazerem esta brincadeira estão a copiar? eles nem sequer se devem ter lembrado que o Goucha e a Cristina já o tinham feito. E é só uma brincadeira ninguém morre por isso. lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

E o Você na TV nunca copiou nada dos programas concorrentes queres ver? ainda me lembro de fazerem coisas no SIC 10 Horas e depois copiavam logo para o VnTV. 

E eles por fazerem esta brincadeira estão a copiar? eles nem sequer se devem ter lembrado que o Goucha e a Cristina já o tinham feito. E é só uma brincadeira ninguém morre por isso. lol

Eu não disse que ninguém morria, mas podiam sei lá, ser mais originais, é a minha opinião. Pois não se devem ter lembrado se calhar... :rolleyes: Eu nunca disse que o VnTV não copia e não disse que o QM não podia copiar, mas do concorrente direto, hum...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pamsf998 disse:

Eu não disse que ninguém morria, mas podiam sei lá, ser mais originais, é a minha opinião. Pois não se devem ter lembrado se calhar... :rolleyes: Eu nunca disse que o VnTV não copia e não disse que o QM não podia copiar, mas do concorrente direto, hum...

Mas também fizeram outras brincadeiras. Não vejo crise mas para vocês é tudo um drama. Se alguém faz uma coisa que a TVI já tenha feito cai logo o carmo e a trindade.

Eu não percebo porque é que a TVI tem de ter privilégios nos fóruns.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Nao vale a pena, há pessoas que pensam que a TVI inventou a televisão portuguesa, fazer o quê? :rolleyes:

E há pessoas que dizem que a TVI é rasca e que não tem dinheiro e criticam forte e feio a ficção e tudo e mais alguma coisa. Há SIC e Cabo. No entanto, estão sempre aqui batidos! Incribel. :D :derisive:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Mas o @LFTV tu tens mesmo de defender a SIC em tudo, credo?

É notório que se copiaram no canal concorrente, move on.

Se copiaram ou não eu não sei mas não vejo drama.

E eu não defendo a SIC em tudo. Só não percebo porque é que se tem de criticar sempre que alguém faz uma coisa que já foi feita na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Mas também fizeram outras brincadeiras. Não vejo crise mas para vocês é tudo um drama. Se alguém faz uma coisa que a TVI já tenha feito cai logo o carmo e a trindade.

Eu não percebo porque é que a TVI tem de ter privilégios nos fóruns.

Eu é que estou a fazer dramas? Eu só disse que a SIC podia ter sido mais original, principalmente, sendo o aniversário.

Editado por Pamsf998
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

E há pessoas que dizem que a TVI é rasca e que não tem dinheiro e criticam forte e feio a ficção e tudo e mais alguma coisa. Há SIC e Cabo. No entanto, estão sempre aqui batidos! Incribel. :D :derisive:

E os fanáticos da TVI não passam a vida a criticar tudo da SIC? Passaram meses a falar mal das Poderosas e agora da RDF? É que falavam mais da novela do que quem via, é irónico :lol:  Além de que eu tanto critico a SIC como a TVI, eu critico o que acho que está mal, ponto. Simplesmente há aqui pessoas que só vêem a TVI a frente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@ForbiddenEu quando não gosto de uma coisa, simplesmente não vejo. Não estou a massacrar as pessoas que gostam com aquilo que não gosto. Tu, às vezes, implicas com coisas que não lembram nem ao Diabo. E eu não te citei, porque como estás nos meus membros ignorados (por algum motivo), agora não te estou a conseguir retirar de lá, para responder. Fim de OT

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

@ForbiddenEu quando não gosto de uma coisa, simplesmente não vejo. Não estou a massacrar as pessoas que gostam com aquilo que não gosto. Tu, às vezes, implicas com coisas que não lembram nem ao Diabo. E eu não te citei, porque como estás nos meus membros ignorados (por algum motivo), agora não te estou a conseguir retirar de lá, para responder.

Engraçado que os fanáticos da TVI não seguem esse conselho e passam a  vida a criticar tudo da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era bom que as pessoas tentassem gozar mas que soubessem o porquê das coisas terem sido feitas.

No Queridas Manhãs de hoje, a Júlia e o João casaram-se porque tinha havido uma disputa antes pelo João em que estavam a Claúdia Vieira e a Luciana Abreu, como apresentadora/capitã do Agarra a Música, a dizerem que ele agora não se interessava pela Júlia e só por elas. Tudo brincadeira. E o João, para demonstrar todo o seu "amor", quis casar com a Júlia. Pura brincadeira. E não foi um momento propriamente para o público se rir à gargalhada, até porque vieram vestidos mesmo à casamento, e não como o Goucha e a Cristina que foram travestizados. Isso sim era para ter piada. Pura brincadeira, só, foi o que aconteceu tanto de um lado como do outro. Cópia? Não me pareceu esse o objetivo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, VascoSantos disse:

Era bom que as pessoas tentassem gozar mas que soubessem o porquê das coisas terem sido feitas.

No Queridas Manhãs de hoje, a Júlia e o João casaram-se porque tinha havido uma disputa antes pelo João em que estavam a Claúdia Vieira e a Luciana Abreu, como apresentadora/capitã do Agarra a Música, a dizerem que ele agora não se interessava pela Júlia e só por elas. Tudo brincadeira. E o João, para demonstrar todo o seu "amor", quis casar com a Júlia. Pura brincadeira. E não foi um momento propriamente para o público se rir à gargalhada, até porque vieram vestidos mesmo à casamento, e não como o Goucha e a Cristina que foram travestizados. Isso sim era para ter piada. Pura brincadeira, só, foi o que aconteceu tanto de um lado como do outro. Cópia? Não me pareceu esse o objetivo.

Desculpa dizer, mas esses momentos no programa da SIC não ficam nada bem, dá vergonha alheia. Não sei explicar, mas fica parvo e forçado. Acho que esse tipo de brincadeiras calha melhor no programa da Cristina. A Cristina sempre foi assim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...