Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, LFTV disse:

Tanto vai o cântaro à fonte que um dia se parte. Mais humildade da parte deles precisa-se. Comentário escusado.

Desculpa mas eu acho bem que eles se defendam. E acho que têm toda a razão. Esta é a maneira deles apresentarem, quem quer vê, quem não quer muda de canal! O que não falta é oferta televisiva. E mesmo para quem não tem cabo todas as generalistas têm talk-shows, cada um com o seu estilo. Por alguma razão o VTV é líder há não sei quantos anos. Precisamente pelo estilo dos apresentadores. Em equipa vencedora não se mexe. Quando deixarem de ser vencedores, aí mexe-se como os próprios disseram e bem. 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Gostei de saber que eles já não interrompem o chefe Hernani, dantes eles faziam constantemente e eu achava uma falta de respeito, fica-lhes bem assumir que erravam e mudaram!

Teve que aquela senhora ligar para lá para os pôr na linha. Grande D.Irene DIVA :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Teve que aquela senhora ligar para lá para os pôr na linha. Grande D.Irene DIVA :lol:

Eles já não o interrompem há bastante tempo, porque leram essas críticas no Facebook. Eu dantes via essa rubrica toda só pelas interrupções. A receita não me interessa. :lol: Agora salto o chef.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Forbidden disse:

Eles acham-se a ultima bolacha do pacote, mas isso não é de agora.

Mas desde que são lideres que mudaram de atitude, principalmente a Cristina que se deixou deslumbrar um pouco. Tem sorte de serem muito populares e de muitas pessoas gostarem deles. Mas se um dia outro canal conseguir ter um programa/dupla que lhes faça frente eles podem ficar em maus lençóis. Em televisão um programa que hoje é lider amanhã já não é, sempre foi assim....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Mas desde que são lideres que mudaram de atitude, principalmente a Cristina que se deixou deslumbrar um pouco. Tem sorte de serem muito populares e de muitas pessoas gostarem deles. Mas se um dia outro canal conseguir ter um programa/dupla que lhes faça frente eles podem ficar em maus lençóis. Em televisão um programa que hoje é lider amanhã já não é, sempre foi assim....

O Você na TV é líder há muitos anos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, LFTV disse:

Também a Fátima foi e de um momento para o outro deixou de ser. Nunca se pode dar a liderança como garantida para sempre.

Mas a Fátima na altura tinha concorrência à altura, o VTV não tem. Tanto AP como o QM são péssimos à beira do VTV. As duplas, em ambos os casos são forçadas e não funcionam. 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mas a Fátima na altura tinha concorrência à altura, o VTV não tem. Tanto AP como o QM são péssimos à beira do VTV. As duplas, em ambos os casos são formadas e não funcionam. 

Os programas são todos parecidos e não são péssimos. Nas manhãs para um programa ter audiência o que conta são os apresentadores e neste caso a dupla Goucha/Cristina é mais popular e mais acarinhada pelo público. Nunca se pode dar a liderança como garantida, isso é um erro. O VTV agora não pode não ter concorrência à altura mas daqui a algum tempo não se sabe, para além de que daqui a uns anos a dupla inevitavelmente se vai desfazer e pode ser ai que a TVI perca a liderança....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...