Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

O Goucha está a ter um comportamento semelhante ao do Herman José, está a ficar tarado em falar em mamas, pénis, entre outras coisas, e as velhas riem-se, eu rio me com aquele programa.E a Cristina Ferreira se cuidasse da casa e do filho, e do marido, que toda a gente sabe que ela já foi traída porque já saíu numa publicação e viu se o concorrente no Momento da Verdade, e o Goucha agora vem assumir isto...

EU farto de me rir com a Televisão Portuguesa, deve ser a pior televisão da Europa tirando a televisão do leste e de áfrica, a nossa deve ser a mais fraca da europa central...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, não percebi a tua opinião: tu estás a criticar ou a elogiar? É que fiquei baralhado!

Desde quando é que Portugal faz parte da Europa Central??

E o tal "concorrente" do Momento da Verdade, era o marido da Cristina Ferreira e não era concorrente, era acompanhante do concorrente. E o que saiu nessa tal publicação foi logo desmentido no momento, até comentaram isso no Fátima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Exclusivo TVU: cenário do "Você na TV!"

Segundo fonte próxima do site TVUniverso, o cenário do programa das manhãs da TVI, "Você na TV!", que está a ser falado há meses para ir para o ar, só chegará em Janeiro. Os telespectadores verão, pela primeira vez, o novo cenário no primeiro programa de 2009. Esta é uma informação exclusiva do TVUniverso - "A TV a um clique de distância".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 12-Nov-2008, 18:10) <{POST_SNAPBACK}>
Jasus, o "Fátima" com aquele pico enorme!!!

Não é a primeira vez que o "Você na TV!" ganha nas manhãs (mensalmente); pelos vistos, dois meses seguidos, é a primeira vez! Mas estas vitórias não vão tirar, mais uma vez, a liderança anual da Fátima Lopes.

:yahoo_mini: :yahoo_mini:

Mas concerteza! A Fátima leva um avanço tão grande, que é impossível vencê-la até ao fim do ano na audiência anual.

São 8 anos seguidos a liderar. E essa liderança não se perde por 2 meses ganhos pela concorrência.

A vitória de 2008 está garantida pela «Rainha das Manhãs», a Fátima Lopes!

Que revelação da sua vida privada fará o Goucha para o ano, para prender?

Este ano revelou o nome do seu companheiro. E para o ano?

Já tem que começar a pensar noutra revelação para surpreender os portugueses! :yahoo_mini:

Que tácticas tão primárias!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(simplesmentetv @ 7-Dec-2008, 19:08) <{POST_SNAPBACK}>
o goucha nao precisa de fazer revelação, e depois esta revelação ja veio depois de ganhar nas manhas...

o fatima precisa de uma renovação

Meu caro, além da liderança anual das manhãs estar ganha pela SIC... a Fátima já reconquistou a liderança que perdeu apenas por 2 meses( os da revelação! :yahoo_mini: ), como podemos ver pela média da semana passada.

Não sabias?

A Fátima é a Rainha das Manhãs!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest simplesmentetv

Olá minha amiga, a Fatima é lider anual...

mas quando disses que o goucha só ganhou nos meses da revelação, estas a mentir...

a revelação foi feita a apenas 3 semanas...e o goucha lidera desde setembro...outubro, novembro...3 meses (axo eu de que)

A média que tu viste da semana passada inclui o fim de semana. e só para teres a noção da distancia que separa o goucha da fatima, na passada quinta feira, o Goucha teve quase 500mil espactadores, o fatima nem chegou ao 300mil

o mais engraçado é que a SIC retirou esse pequeno slogan do seu programa...não sei porquê???

já agora, se tu gostas do fatima, não tens que ofender o Goucha, principalmente pela sua escolha sexual...agora, eu prefiro ver a dupla goucha e cristina do que a fatima...pois no goucha tudo é natural, já a fatima não...e até pede desculpa por se rir...

A,mbos são bons comunicadores e tem bons programas, mas acho mesmo lamentavel esses teus argumentos...e disseres que a liderança se deve a revelação. pelo menos demonstra que a maior parte dos portugueses tem mente aberta ao contrario de ti!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltou a fanática da Maria das Águas Lândias

Até te faço uma cantiga com base numa famosa novela...

Eu fui sempre Mabrízida

Eu sou sempre Mabrízia

Maria AAAAAAAA

8 anos? enganas-te! Acho que há um ou dois anos é que começou o Fátima na era Penim... Penso eu de que. Até aí era o CarnaSIC 10 horas (dito à moda do grande Contra Informação)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(simplesmentetv @ 8-Dec-2008, 00:51) <{POST_SNAPBACK}>
Olá minha amiga, a Fatima é lider anual...

mas quando disses que o goucha só ganhou nos meses da revelação, estas a mentir...

a revelação foi feita a apenas 3 semanas...e o goucha lidera desde setembro...outubro, novembro...3 meses (axo eu de que)

A média que tu viste da semana passada inclui o fim de semana. e só para teres a noção da distancia que separa o goucha da fatima, na passada quinta feira, o Goucha teve quase 500mil espactadores, o fatima nem chegou ao 300mil

o mais engraçado é que a SIC retirou esse pequeno slogan do seu programa...não sei porquê???

já agora, se tu gostas do fatima, não tens que ofender o Goucha, principalmente pela sua escolha sexual...agora, eu prefiro ver a dupla goucha e cristina do que a fatima...pois no goucha tudo é natural, já a fatima não...e até pede desculpa por se rir...

A,mbos são bons comunicadores e tem bons programas, mas acho mesmo lamentavel esses teus argumentos...e disseres que a liderança se deve a revelação. pelo menos demonstra que a maior parte dos portugueses tem mente aberta ao contrario de ti!!!

Em 1º lugar digo-te já que, se há coisa de que eu não sofro, graça a Deus, é de homofobia! Nem entendo que alguém sofra de homofobia, pois sempre respeitei, respeito e hei-de respeitar absolutamente as tendências sexuais de cada um!

Elucidado?

Se me referi à revelação do Goucha, nada nas minhas palavras te podem conduzir a essa conclusão tão disparatada de homofobia. Entendidos?

Aconselho-te a ler melhor o que está no tópico sobre as audiências dos dois programas.

Em Setembro reduziu um pouco a diferença entre os dois programas matinais, mas o Fátima continuou à frente!

Apenas em Outubro e Novembro o Goucha conseguiu ficar à frente.

Em Dezembro a liderança voltou ao programa Fátima:

1º SIC-Fátima-27%

2º-RTP-26%

3º- TVI-VNTV-25,9%

A TVI em 3º!

Fonte: DN Televisão

Elucidado?

Claro que com o grande avanço que a Fátima leva... 2 meses não chegam para a liderança anual do programa da TVI.

Portanto 7+1( praticamente ganho)= 8 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest simplesmentetv

Novembro tambem conta... justificares a derrota do fatima em setembro com a sua ausencia é muito fraco, a Cristina Ferreira tambem não estava em setembro...

os valores do DN, incluem o fim de semana, ou será que ainda não entendeste...podes ter a certeza que o fatima não liderou, podemos ver prlos resultados que te apresentei , (em cima)...

se não sofres de homofobia, então não deverias ter "Chamado a revelação" para justificares os resultados do fatima.

Entende uma coisa, podes defender o fátima, agora não acuses os outros programas, e nem ofendas quem nele trabalha.

é que é um argumento muito futil...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já viste Maria A. descubro-te sempre a careca! :laugh_mini: Já foste Mabrizida e Maria das Águas Landias (Mariawaterland)

Não vale a pena justificares-te simplesmente tv porque no mundo ainda há quem use aquilo que alguns animais usam nos olhos. Estou seriamente admirado com o facto das minhas crónicas ainda não terem sido completamente atacadas por este micróbio. :man_in_love_mini: Um ataque do género "Uma chuva de bombas nos céus de foco exacto". Deve tar com febre! :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(nafp @ 9-Dec-2008, 00:32) <{POST_SNAPBACK}>
Já viste Maria A. descubro-te sempre a careca! :laugh_mini: Já foste Mabrizida e Maria das Águas Landias (Mariawaterland)

Não vale a pena justificares-te simplesmente tv porque no mundo ainda há quem use aquilo que alguns animais usam nos olhos. Estou seriamente admirado com o facto das minhas crónicas ainda não terem sido completamente atacadas por este micróbio. :man_in_love_mini: Um ataque do género "Uma chuva de bombas nos céus de foco exacto". Deve tar com febre! :yahoo_mini:

«Só usando aquilo que alguns animais usam nos olhos», utilizando as suas próprias palavras, se vem ao fórum só para atacar alguém que não nos ofendeu, numa falta de nível que só pode existir em quem não tem princípios morais e faltando ao respeito que este fantástico fórum merece!

Sabe por que é que não me referi ainda às suas crónicas? Porque não me despertaram ainda qualquer interesse para as ler .

É uma pedra na sua vaidade? Paciência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest simplesmentetv

olhe, ia pedir para não focares o nome de "Deus" ele não foi chamado para essa conversa.

entende uma coisa, esses valores são dos programas todos...como podes tu dizer que o voce na tv é só visto por "velhos" no dia da greve os resultados mostraram o contrario...

o fatima até pode ter ganho, e sinceramente não vejo o problema, o anormal era o goucha ganhar...

mas eu nao gosto do programa fatima...

j´´a agora, no inicio o slogan era, "Fátima Rainha das nossas manhas"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente disse um facto. Não sabes nem nunca soubeste discutir televisão. Fico contente por saber que a carapuça te serviu, também não foi muito cara, encontrei-a algures num pasto... A meu ver, não há maior falta de respeito para este forum que vá além estares presente nele! Desculpa se te ofendi, simplesmente fui realista!

Não te lembras dos ataques que fazias a mim e às minhas crónicas noutros tempos? Eu sei que eles primavam pela mediocridade, não precisas dizer mas não ficavam muito longe deste que te fiz.

Fico contente por saber que não as lês. Ao menos quem as lê sabe discutir televisão.

A SIC sempre nos habituou com slogans falsos. Nesse caso aplica-se a falsidade mas também aplicava-se quando a SIC, em tempo de liderança TVI dizia "SIC, líder no mercado televisivo português"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(simplesmentetv @ 9-Dec-2008, 22:03) <{POST_SNAPBACK}>
olhe, ia pedir para não focares o nome de "Deus" ele não foi chamado para essa conversa.

entende uma coisa, esses valores são dos programas todos...como podes tu dizer que o voce na tv é só visto por "velhos" no dia da greve os resultados mostraram o contrario...

o fatima até pode ter ganho, e sinceramente não vejo o problema, o anormal era o goucha ganhar...

mas eu nao gosto do programa fatima...

j´´a agora, no inicio o slogan era, "Fátima Rainha das nossas manhas"

E o slogan voltará, quando se fecharem as contas do ano.

Falando assim, só mostras uma SIC que gosta de falar verdade, só colocando os slogans perante os resultados finais!

Não mente como a TVI, qe põe rodapés que não correspondem à verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa, Titinha, este parênteses é importante.

Nafp, calma.

Eu sei que tudo o que a Dona diz é dogma e fica piurça quando se lhe critica, mas deixa-te levar.

Responde apenas a outros.

"Esquece-a".

Peço IMENSA desculpa, discordar do teu dogma Maria A., mas as crónicas feitas para o site do TVU têm um elevado grau de qualidade e focam aspectos que são importantes tanto recordar como implementar nas nossas televisões.

Off Topic, finished!

Em relação, ao Você na TV!, é um programa bem conseguido.

No entanto, não gosto muito de um factor...

O Goucha e a Cristina, embora façam uma dupla genial, são um tanto ou quanto espalhafatosos.

Sei que é para animar, mas poderiam diminuir um pouco isso.

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 10-Dec-2008, 14:23) <{POST_SNAPBACK}>

Titinha, deixa-me só usar o meu direito de resposta:

Jfrp, não tentes virar o bico ao prego, como te convém, só porque muitas vezes não estou de acordo contigo. Vingancinha! É feio! :yahoo_mini:

Ninguém disse que as crónicas do TVU não têm qualidade. Só que umas têm mais qualidade e convidam-me à sua leitura. Outras menos....

Não ponhas palavras na minha boca. Já tenho dito muitas vezes que o TVU é um fórum fantástico.

O que acontece é que nem todas as crónicas têm o mesmo grau de qualidade e eu tenho direito a eleger a leitura das minhas preferidas! Ou não tenho?

Não posso é ser confrontada pelas minhas preferências, quando fiquei muito quietinha no meu canto e fui simplesmente discreta. Já reparaste que fui agredida subitamente sem fazer mal?

Se critico...é porque critico.

Se não critico( foi o caso)... sou confrontada por isso, porque afinal as minhas críticas fazem falta, já que sou procurada no meu cantinho! Só posso deduzir isso!

A Titinha tem razão: fora o off topic.

É natural que tu, Jfrp, gostes do «VNTV». Está na TVI!

Mas por alguma razão o Goucha luta há anos pela liderança sem a conseguir. Também não a conseguiu na RTP!

Lá vai conseguindo um mês ou outro... mas sem estabilidade.

Qual será a razão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa-me corrigir-te.

Não gosto do Você na TV só porque está na TVI.

Não gosto dos programas da TVI só porque estão lá [na TVI].

Dou-te um exemplo: Também vejo o Fátima, de quando em vez. Não ligo muito à Praça da Alegria.

E como eu via e estava sempre habituado a ver a TVI, algumas vezes quando estava de férias via o Você na TV, e habituei-me a gostar.

Agora, de há alguns anos para cá, acho que se tornaram algo espalhafatosos.

:unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Titinha, peço desculpa mas agora não tiveste razão.

Apenas respondi, de forma calma à afirmação da Maria A., e a partir dessa resposta justifiquei com argumentos.

E terminei com uma espécie de "deixa".

Respondi, apenas, ao comentário não ofendendo ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...