Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mas isto é o VTV. Um programa da TVI. Um veículo de comunicação independente. Não é o moço de recados da Cristina Ferreira. Eu não sei ainda como a TVI permite que ela faça isto.

Porque o próprio Goucha também já o fez, e qual é o mal? É o programa deles podem e devem fazer o que bem entenderem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cláudio. disse:

Porque o próprio Goucha também já o fez, e qual é o mal? É o programa deles podem e devem fazer o que bem entenderem.

Dafuq? :O Donos e senhores, tá bom. 

Uma Fátima nunca verás a fazer isso. Sabe o seu lugar. 

há 1 minuto, ZDK disse:

LOL really!? Essa também deve estar à procura de protagonismo. 

Deve estar sedenta mesmo. E o quê que a parola da Cristina faz? Dá. :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Ressabiamento? Mas porquê? Eles tiraram-me o lugar por acaso? :haha: Irritação profunda. Sim. Ela não tem feito nada de jeito. 

E muito também se deve ao facto de eu ver o Passadeira Vermelha e ter percebido que as cosias não são tão lineares na relação das figuras com a imprensa. Causa-reação. E a Cristina é nitidamente uma falsa moralista e uma falsa inocente. 

Então andas a tomar o partido da Liliana Campos e da Ana Marques! :haha: Porque eu acho totalmente normal a Cristina usar um espaço que é seu para se defender, tal como outros usam os seus espaços para a atacar. A Cristina sabe-se vender, sem dúvida alguma, mas nestas matérias de separações, novas relações, etc tem todo o direito de se defender porque é como ela diz: parece que uma mulher e um homem não podem ser amigos sem ter de haver sexo pelo meio. É isso que já e cansativo! 

 

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Dafuq? :O Donos e senhores, tá bom. 

Uma Fátima nunca verás a fazer isso. Sabe o seu lugar. 

Não compares as capas da Cristina com o que sai da Fátima. Que me lembre, e corrige-me se estiver enganado, nunca vi nenhuma capa com a Fátima com escândalos e mentiras associados. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Então andas a tomar o partido da Liliana Campos e da Ana Marques! :haha: Porque eu acho totalmente normal a Cristina usar um espaço que é seu para se defender, tal como outros usam os seus espaços para a atacar. A Cristina sabe-se vender, sem dúvida alguma, mas nestas matérias de separações, novas relações, etc tem todo o direito de se defender porque é como ela diz: parece que uma mulher e um homem não podem ser amigos sem ter de haver sexo pelo meio. É isso que já e cansativo! 

 

Não compares as capas da Cristina com o que sai da Fátima. Que me lembre, e corrige-me se estiver enganado, nunca vi nenhuma capa com a Fátima com escândalos e mentiras associados. 

Exatamente. A Fátima sabe o seu lugar. Não provoca a imprensa. Não precisa. 

A Cristina precisa, nada contra. Só contra o facto dos discursos infindáveis e ridículos. Os direitos de resposta são nos órgãos de origem, ou nas paginas pessoas, ou através de comunicado de imprensa. Não no VTV. É uma rebaldaria. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...