Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 24 minutos, Cláudio. disse:

A verdade é que pelo menos tiveram o cuidado durante este tempo em que o Goucha esteve sozinho em trazer temas cheios e apelativos ao programa.

Mesmo, é verdade, normalmente quando era só o Goucha a apresentar o programa girava mais em torno da cultura e era um pouco menos apelativo, diga-mos assim, mas agora não, já têem mais cuidado nos temas para o programa com ele.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, O Informador disse:

Não percebo porque não apostaram numa Iva e Leonor por estes dias em que a Cristina não está presente no programa. Podiam colocar uma semana cada um, por exemplo, com o Goucha.

Não, Você na TV! é Goucha e Cristina. Já lá andaram outros mas nem deviam lá ter estado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho que seria bom ver, de vez em quando, uma apresentadora ao lado do Goucha. O programa é da Cristina e do Goucha mas se ela não está lá, paciência. E se ela pode levar quem quiser, faz sentido que ele tenha companhia também. Não fazia mal nenhum...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Eu por acaso acho que seria bom ver, de vez em quando, uma apresentadora ao lado do Goucha. O programa é da Cristina e do Goucha mas se ela não está lá, paciência. E se ela pode levar quem quiser, faz sentido que ele tenha companhia também. Não fazia mal nenhum...

ele não deve querer companhia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/04/2017 at 23:20, Maciel disse:

Mas companhia para quê? Eles valem por si só, sozinhos!

 

Exato! E mesmo na SIC quando metem o Joao Paulo Rodrigues com Cláudios Ramos ou metem Anas Marques a substituirem um deles não gosto nada, tira a identidade toda ao programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, TheSecret disse:

Cristina a fazer dos seus "comunicados", falou que a Maya disse qualquer coisa sobre ela-Teixeira-Cláudia Vieira-Sara Matos, etc :rofl:

E a dizer que a Sara visita o Apanha de Puderes, beeerro

Ela é tão parvalhona. Incendeia a imprensa, faz o que faz nas redes sociais farta de saber que vai aparecer nas revistas. Ela provoca isso. Ela tem que estar nas capas, ela é uma marca e tem que ser falada para vender. Depois vem com estes discursos de bosta a fazer-se de coitada e super pura. Não há paciência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Ela é tão parvalhona. Incendeia a imprensa, faz o que faz nas redes sociais farta de saber que vai aparecer nas revistas. Ela provoca isso. Ela tem que estar nas capas, ela é uma marca e tem que ser falada para vender. Depois vem com estes discursos de bosta a fazer-se de coitada e super pura. Não há paciência. 

Podem fazer capas com ela com verdades e não com especulações e notícias que nem existem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Podem fazer capas com ela com verdades e não com especulações e notícias que nem existem. 

Mas quem manda é a Cristina? Foi ela que inventou a imprensa? Ela dita as regras? Ela sabe como as coisas funcionam. O mundo cor de rosa é podre. Ela sabe e usa-o para se vender. Ela quer isto. Ela não se pode queixar. É isso que vocês não conseguem perceber. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Mas quem manda é a Cristina? Foi ela que inventou a imprensa? Ela dita as regras? Ela sabe como as coisas funcionam. O mundo cor de rosa é podre. Ela sabe e usa-o para se vender. Ela quer isto. Ela não se pode queixar. É isso que vocês não conseguem perceber. 

Ela precisa da imprensa, mas uma coisa é a imprensa usar o seu nome, outra é envolver pessoas que têm família e relações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Ela precisa da imprensa, mas uma coisa é a imprensa usar o seu nome, outra é envolver pessoas que têm família e relações. 

Mas o Pedro também precisa disso! Também precisa! Eles não são inocentes nenhuns. Parem de os ver assim. Irra. Necessidade de os defender de algo que nem precisa defesa. 

A diferença entre a Cristina e os outros é que eles usam a imprensa, são usados, e não vêm com estas merdas de discursos podres. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Mas o Pedro também precisa disso! Também precisa! Eles não são inocentes nenhuns. Parem de os ver assim. Irra. Necessidade de os defender de algo que nem precisa defesa. 

A diferença entre a Cristina e os outros é que eles usam a imprensa, são usados, e não vêm com estas merdas de discursos podres. 

Eu sei que ela não precisa de defesa, obviamente. Mas a imprensa não tem ética nenhuma e, como tu sabes, ainda há muita gente a passar nos quiosques e papelarias e que vêem só a capa e acreditam nela! A Cristina tendo uma forma de chegar às pessoas (principalmente às que não têm acesso à internet, Facebook, etc) que é o Você na TV vai obviamente utilizá-la para desmentir o que vem escrito sobre si, acho perfeitamente normal. 

Eu tenho notado da tua parte em relação à Cristina uma raiva gigante e ainda não consegui perceber porquê! Acho que ultrapassa muito a questão da imprensa. A mim parece-me, e desculpa-me se estiver enganado, algum "ressabiamento" em relação às ditas renas da Cristina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Eu sei que ela não precisa de defesa, obviamente. Mas a imprensa não tem ética nenhuma e, como tu sabes, ainda há muita gente a passar nos quiosques e papelarias e que vêem só a capa e acreditam nela! A Cristina tendo uma forma de chegar às pessoas (principalmente às que não têm acesso à internet, Facebook, etc) que é o Você na TV vai obviamente utilizá-la para desmentir o que vem escrito sobre si, acho perfeitamente normal. 

Eu tenho notado da tua parte em relação à Cristina uma raiva gigante e ainda não consegui perceber porquê! Acho que ultrapassa muito a questão da imprensa. A mim parece-me, e desculpa-me se estiver enganado, algum "ressabiamento" em relação às ditas renas da Cristina. 

Ressabiamento? Mas porquê? Eles tiraram-me o lugar por acaso? :haha: Irritação profunda. Sim. Ela não tem feito nada de jeito. 

E muito também se deve ao facto de eu ver o Passadeira Vermelha e ter percebido que as cosias não são tão lineares na relação das figuras com a imprensa. Causa-reação. E a Cristina é nitidamente uma falsa moralista e uma falsa inocente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cláudio. disse:

óbvio que eles tem todo o direito de falar disto, estão a dizer mentiras sobre eles porque não podem ter direito de defesa? E o que irritou a Cristina foi o que a Maya disse e não a noticia em si.

Mas isto é o VTV. Um programa da TVI. Um veículo de comunicação independente. Não é o moço de recados da Cristina Ferreira. Eu não sei ainda como a TVI permite que ela faça isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...