Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Marcos, ainda tu não vistes nada :P Próximo fim-de-semana há maratona da 2a temporada no SyFy, se quiseres aproveitar p/ ver :D

É hj gente...! Terceira temporada está a chegar :superman:

Em principio vou aproveitar. É a maneira mais rápida para ver a série. Visto que chega a Portugal, oficialmente, dia 8 fico logo atualizado em menos de nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bah, vocês estão sempre aqui a falar da série, tive de ir ver o 1º episódio antes do que tinha planeado >.>

Well, já vi primeiros episódios melhores, não foi mau, mas espero que os próximos me cativem mais. O final é que me chocou O:

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dragons are coming!!! Eheheh! :locomotive: Um bom episódio, que nos introduz uma temporada promissora! :D

Aquela Margaery... Sínica...

:nono: Adorei o diálogo entre Tywin e Tyrion! :) E aquela cena em Slaver's Bay impressionou-me um bocado... E a história por detrás dos soldados-escravos também não é lá muito agradável... :O Aquela miúda da bola era assustadora, a Daenerys que se ponha a pau com os Undyings :shok::scared:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostaria sinceramente q os responsaveis pelo guião da série tivessem mais cuidado c/ a porcaria das mudanças q eles fazem em relação ao original, ou eu ainda vou acabar por ter um ataque cardiaco ao ver um episódio.... =/ Não sou de todo extremista ao ponto de achar q tem td q ser igual aos livros, pq seria efectivamente impossivel, mas um pouco de cuidado c/ as mudanças n fazia mal nenhum :( Enfim...tirando alguns detalhes q pra mim s um bocado enervantes, até gostei do episódio :)

Btw, alguém me consegue explicar, ssf, o que raios foi o Robb fazer a Harrenhal?! :dontknow: E não é q a Ros - personagem q sempre me irritou - até sabe dar uns bons conselhos, quem diria... LOL "Growing Strong" - O lema da Casa Tyrell faz cada vez mais sentido... :haha:A reação da Cersei às ações da Margeary s de morrer a rir. Alguem dê um Rennie à rainha q ela vai precisar :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Game Of Thrones» renovada para uma quarta temporada»

Yeahhh! Mais um ano garantido, apesar de ser perfeitamente expectável! :locomotive:

Eu gostaria sinceramente q os responsaveis pelo guião da série tivessem mais cuidado c/ a porcaria das mudanças q eles fazem em relação ao original, ou eu ainda vou acabar por ter um ataque cardiaco ao ver um episódio.... =/ Não sou de todo extremista ao ponto de achar q tem td q ser igual aos livros, pq seria efectivamente impossivel, mas um pouco de cuidado c/ as mudanças n fazia mal nenhum :( Enfim...tirando alguns detalhes q pra mim s um bocado enervantes, até gostei do episódio :)

Btw, alguém me consegue explicar, ssf, o que raios foi o Robb fazer a Harrenhal?! :dontknow: E não é q a Ros - personagem q sempre me irritou - até sabe dar uns bons conselhos, quem diria... LOL "Growing Strong" - O lema da Casa Tyrell faz cada vez mais sentido... :haha:A reação da Cersei às ações da Margeary s de morrer a rir. Alguem dê um Rennie à rainha q ela vai precisar :P

Também não percebi muito bem a parte de Harrenhal :dontknow: ... Se calhar foi apenas para prender a mãe, um ato deveras estúpido...! Robb, Robb, estás a desiludir-me... :(

Editado por Vasco
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi... :( mas de amanhã não passa! Estou a ficar é desiludido com os comentários de quem já leu os livros, que não são os melhores comentários que se possa ler... :(

só a presença de Robb em Harrenhal já me desilude... :(

Mas uma coisa é certa, com a renovação para a temporada 4, já vamos ter os bons e grandes momentos a ganharem vida!!!!



561432_10151385557552734_1077562097_n+(1

Impossível resistir a esta grande Danny!



:D:D

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma temporada, HURRAY...! :yahoo:

Também não percebi muito bem a parte de Harrenhal :dontknow: ... Se calhar foi apenas para prender a mãe, um ato deveras estúpido...! Robb, Robb, estás a desiludir-me... :(

Esse conflito c/ a mãe é outra coisa q me irrita profundamente - Robb, o idiota (devia ser chamado assim) :angry: Isto só acontece na série, a mudança cronologica dos acontecimentos dá azo a este tipo de mudanças estupidas, enfim...fico triste, pois o Robb, como tu dizes muito bem, vem a desiludir em relação às suas escolhas parvas (essa em particular - tendo em consideração o q ele faz a seguir: casa c/ a Talisa(btw odeio esta personagem) ) =/

Este tipo de mudanças é com certeza p/ aumentar o chamado character screen time do Robb, mas acabam por mudar de forma irremediavel a personagem, e isso é o q mais me chateia :( Não tenho nada contra o facto de o Robb aparecer mais na série q nos livros, mas n gosto do custo desse "aparecimento".

É impressão minha ou a Danny nesta temporada está estranha... demasiado impaciente, acima de tudo c/ uma expressão facial diferente, mais dura..?! Aquelas respostas dadas ao Jorah daquela maneira no barco Ah os dragões não estão a crescer rápido suficiente... ah não posso esperar esse tempo todo. Really...!? :negative: Não sei se gosto desta Daenerys :cray: Fiquei chocada de terem revelado a identidade de Barristan Selmy tão cedo.

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o episódio 1! Acabou tão rápido... quero mais... :crying::crying::crying::crying::crying::crying:

Adorei! Eu acho que duma maneira mais resumida claro (é essencial na série) o episódio foi bem fiel ao livro. Claro tirando a parte de Robb em Harrenhall.

Adorei as cenas da Margaery e da Daenerys, muito boas! :D

É impressão minha ou o Stannis está diferente? A Mellisandre também parece mais nova do que na temporada anterior....

Sansa que mulher que ela está! conversa entre a Shae e a outra aia é que não fez sentido.

Será que vão deixar de lado o cavaleiro que tentará ajudar Sansa? O Mindinho parece que aqui na série vai fazer o "trabalho" diretamente.

Coitado do Tyrion, sempre desprezado mesmo depois de salvar a sua Casa da guerra! :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o episódio dois da primeira temporada. Mais uma vez, com um excelente final. Tive pena do lobo :crying: Mas ainda não sei o que pensar da série, a história está muito confusa :S

E vai continuar confusa... Ou melhor, parece-te confusa devido à informação que ela tem (que é mesmo muita informação). Só começas a sentir a série mais "tranquila" quase no final da temporada (ep. 8 mais ou menos). Não sei se tem que ver com os livros ou não, mas parece-me que eles quiseram colocar logo muita informação no início (talvez para cumprir os 10 episódios), não sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vai continuar confusa... Ou melhor, parece-te confusa devido à informação que ela tem (que é mesmo muita informação). Só começas a sentir a série mais "tranquila" quase no final da temporada (ep. 8 mais ou menos). Não sei se tem que ver com os livros ou não, mas parece-me que eles quiseram colocar logo muita informação no início (talvez para cumprir os 10 episódios), não sei...

Ouch, isso está a desmotivar-me. Odeio estar a ver séries e não perceber patavina, estar tudo confuso, odeio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouch, isso está a desmotivar-me. Odeio estar a ver séries e não perceber patavina, estar tudo confuso, odeio.

São muitas casas/famílias, muitas personagens. É um bocado confuso porque falam muito sobre acontecimentos que aconteceram muito tempo antes do que é narrado na série. Como o caso da Batalha do Tridente muito falada por Ned ou mesmo pelo Rei.

Mas não desistas, vale mesmo a pena! Aos poucos, vais apanhando uma informação aqui, outra ali e vais encaixando tudo! Na segunda temporada já conseguirás uma ideia mais vaga de tudo, pois mais informação vai sendo liberada.

Se lesses os livros ficavas ainda mais confuso pois o autor nomeia centenas de vassalos, sor's, casas ajuramentadas e é super confuso.

Mas não desistas da série, vale mesmo a pena!

_____________

No seguimento de uma notícia, parece que o tão esperado Casamento Vermelho vai mesmo acontecer na 3ª temporada, e não na 4ª ao contrário do que se esperava...

Pela primeira vez deste sua estreia em 2011, Game of Thrones terá uma semana de hiatus durante a exibição de seus episódios. No domingo do dia 26 de maio não haverá exibição de episódio inédito do ano 3 da série. Curioso porque trata-se justamente do período que antecede o episódio "Rains of Castamere", o tão esperado dia que veremos o Casamento Vermelho na TV:

semanas_gameofthrones.jpg

Cuidado! Spoiler relacionado com The Winds Of Winter! :)

Pelo que li algures de uns capítulos de The Winds Of Winter os homens de ferro vão aparecer em Meeren com estandartes de dragão.

Irão aliar-se a Danny? Ou será mais uma das suas armadilhas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São muitas casas/famílias, muitas personagens. É um bocado confuso porque falam muito sobre acontecimentos que aconteceram muito tempo antes do que é narrado na série. Como o caso da Batalha do Tridente muito falada por Ned ou mesmo pelo Rei.

Mas não desistas, vale mesmo a pena! Aos poucos, vais apanhando uma informação aqui, outra ali e vais encaixando tudo! Na segunda temporada já conseguirás uma ideia mais vaga de tudo, pois mais informação vai sendo liberada.

Se lesses os livros ficavas ainda mais confuso pois o autor nomeia centenas de vassalos, sor's, casas ajuramentadas e é super confuso.

Mas não desistas da série, vale mesmo a pena!

Ainda não percebi quase nada xD Afinal o que é que é o Ned a Winterfell? E porque é que uns chamam-lhe de Ned e outros de Lord Eddard Stark?

Depois é os locais, ainda não percebi bem a proximidade dos locais. Então a Arya estava em Winterfell quando "atacou" o Joffrey, certo? E de repente já está ao pé do rei que estava a ir para onde exatamente?

Também ainda não percebi bem o papel da Muralha e dos Patrulha da Noite :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebi quase nada xD Afinal o que é que é o Ned a Winterfell? E porque é que uns chamam-lhe de Ned e outros de Lord Eddard Stark?

Depois é os locais, ainda não percebi bem a proximidade dos locais. Então a Arya estava em Winterfell quando "atacou" o Joffrey, certo? E de repente já está ao pé do rei que estava a ir para onde exatamente?

Também ainda não percebi bem o papel da Muralha e dos Patrulha da Noite :S

Westeros está dividido em vários reinos. Embora o Rei governe todo o Westeros, depois à várias casas e famílias principais que são 7 (sete reinos).

Então, cada família gere um desses reinos, como por exemplo o Ned/Eddard Stark (Ned é um diminutivo família e amigos mais próximos tratam-no por Ned) gere Winterfell, mas o rei encontra-se sempre numa posição acide dele!

É como se o rei fosso o primeiro-ministro e o Ned e os outros 6 lordes fossem presidentes de camaras... :D

Então, o rei vem a Winterfell pedir ao Ned que seja a sua Mão, alguém que ajuda o rei a governar. Então ele aceita e partem em viagem para o sul, para Porto Real que é a capital de toda a Westeros. :)

A Muralha, é uma muralha de gelo construída para dividir os 7 reinos, dos reinos de Sempre Inverno (ainda se desconhece o que há para lá). Para defender os 7 reinos dos Caminhantes Brancos que vivem a norte da muralha. (mais ou menos assim) ;)

Patrulha da Noite é uma espécie de organização que tem como tarefa defender e guardar a muralha.

infografico-546x1024.jpg

Tuxinha, como já leste tudo explica-me isto antes que tenha um ataque cardíaco!!

EPÍLOGO - MERRET FREY

Merret é enforcado pela Irmandade sem Estandartes, a mando de Catelyn Stark. Cat foi revivida pelas chamas de R'hllor e agora atende pelo nome de Coração de Pedra.

song_of_a_stone_heart_by_bubug-d5g8z3p.j

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os Targaryen, encontram-se onde? Percebi que eles têm qualquer coisa a ver com o reino e que se juntaram aqueles selvagens (xD) para o rapaz ter tropas (?) suficientes para tomar o trono, certo?

Antes do Rei que atualmente governa Westeros, o Trono de Ferro era da casa Targaryen. (agora é da casa Baratheon) Uma das casas de Westeros como Winterfell e assim..

Houve uma rebelião, o Robert Baratheon tornou-se rei e todos os Targaryen à exceção de Viserys e Danny foram mortos. Viserys e Danny escaparam para um outro continente (ainda bebés), e lá então Viserys tenta vender Danny aos Dotharaki em troca de tropas para ele reconquistar o trono de Ferro que era do seu pai ( morto na rebelião).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...