João 94

Game of Thrones [HBO]

2757 posts neste tópico

Agora mesmo, Rafael A. disse:

A sério que vocês querem estas misturas em GoT? :O Eu não acho nada bem... Juro que se fosse a Bey, por exemplo, também não gostava. Cada coisa no seu sítio.

Eu gostei quando os Sigur Rós o fizeram. Se for no mesmo estilo, ou seja, não destoando daquilo a que estamos habituados, não me importo nada!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Eu gostei quando os Sigur Rós o fizeram. Se for no mesmo estilo, ou seja, não destoando daquilo a que estamos habituados, não me importo nada!

Mas esses ninguém conhece :haha: Eu tive que ir ao YouTube agora para ver como é que eles apareceram, porque não me lembrava/tinha reparado. O Ed Sheeran é bem mais conhecido. Vai ser um elemento estranho ali. Eu não sou nada a favor.

Filipe Luís gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas esses ninguém conhece :haha: Eu tive que ir ao YouTube agora para ver como é que eles apareceram, porque não me lembrava/tinha reparado. O Ed Sheeran é bem mais conhecido. Vai ser um elemento estranho ali. Eu não sou nada a favor.

Sim, falei mais da música do que da aparição deles, mas mesmo assim não me faz tanta confusão assim

Rafael A. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora