Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

On 01/07/2016 at 07:14, Daniel_TV disse:

Queria só destacar o crescimento da Sansa. A personagem era horrível, eu odiava-a. Era mesmo sonsa, idiota, mimada. Depois, a vida colocou-lhe obstáculos duríssimos e ela foi obrigada a crescer, a amadurecer. Esse desenvolvimento já se fazia sentir na temporada 5, mas nesta sexta temporada ela assumiu as rédeas da sua vida. Finalmente, a Sansa tornou-se esperta, perspicaz, compreende o sistema e começa a compreender as regras do jogo e da vida. Agora, sem dúvida que é das minhas personagens favoritas. É daquelas personagens com que a pessoa se identifica, porque sofreu, lutou, sobreviveu. Foi, efetivamente, uma das personagens mais marcantes desta temporada e merecia ser eleita Rainha do Norte. Acredito que ainda vá acontecer. 

Mas porque a Sansa MERECIA ser a rainha do norte se ela sequer tem cacife pra liderar ninguém ? Se até uma simples menininha de 10 aninhos ( Lyana Mormont ) puxa o tapete da Sansa, bem na cara dela em candidatar pra liderança é o Jon, então isso só comprova que essa Stark nem tem moral nenhuma pra nadinha ali, né não ?????

 

Editado por _LANISTER_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/06/2016 at 04:53, Tiago Madeira disse:

JON SNOW!! King of th North :party: Chorei com a cena do Ned a prometer à irmã cuidar dele :girlwah:

E eu que não gosto nada da Cersei, adorei tudo o que ela fez neste episódio :D "The Mad Queen" ahahah Rebentou com aquela m*rda toda :happy: Lamento apenas pela Margaery :(

Não entendo isso de ''rainha louca'' que vocês costumam apelidar a Cersei ! Digo vocês, porque contigo amigo, fica bem a centésima pessoa que vejo dizendo isso poraí.... A coitada apenas se defendeu, pois todo mundo ali queria a decadência dela e ela foi mais esperta revidando primeiro, isso é ser ser louca ?  Não mesmo, isso é ser inteligente ! Mas aí só porque ela explodiu uma plateia que era contra ela, aí é ''mad queen'' ? Engraçado.... Senhorita Daenerys ia torrar as cidades INOCENTES lá de Yunkai e etc só porque 3 governantes não queriam se submeter a ela e aí, ninguém a chama de é louca né.... Se não fosse o Tyrion a ter convencido a sobrevoar a frota com os dragões pra mostrar moral, a Daenerys tinha feito era massacre, queimando uma população inteirinha de gente indefesa só porque tava com raiva de não ser querida como líder, quer comportamento mais insano que esse ? 

Editado por _LANISTER_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/06/2016 at 15:33, herportrait disse:

Eu amo o Jon, mas gostava que fosse a Sansa a Rainha do Norte...ela ganhou a guerra e é a verdadeira filha do Ned e da Catelyn. Outras andanças esperam Jon, acredito que isto mude mas espero mesmo que eles não se virem um contra o outro. 
Fiquei emocionada com a cena do Tyrion :) 

Desculpa mas.... A Sansa em sentido de ganhar mérito, não ganha nadinha aí não, pois Ramsay foi que perdeu e ainda, pros cavaleiros do Vale ! Sansa não tem porque ganhar crédito de vencedora, pelo contrario, ela se mostrou foi uma verdadeira manipuladora em ficar impondo que o coitado do meio-irmão fosse lutar por ela em uma guerra que ela mesma tinha começado, quando foi inventar de aceitar se casar com Ramsay e fugido, por não aguentar a escolha que ela mesma tinha feito de ''esposa de psicopata''. 

Editado por _LANISTER_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/06/2016 at 08:48, JDuarte disse:

Vocês não têm pena dos inocentes que lá estavam, agora pensando bem aquilo foi demasiado grave para passar em vão, foi monstruoso.

Que inocentes ????? Não havia uma unica pessoa inocente ali fora o Loras, pois aquele monte de gente era tudo contra a Cersei querendo ver a queda dela, por isso que foram pra lá assistir, formando aquele publico enorme de pessoas.... Então foi bem feito que explodisse junto ! Agora, não entendi porque chama isso de ''monstruoso'', era pra Ceseri fazer o quê na sua opinião, ficar ali cabisbaixa esperando que a condenassem e sabe-se lá o que mais ? 

Editado por _LANISTER_
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
On 19/09/2016 at 08:08, João 94 disse:

 

Game of Thrones consagra-se como a melhor série do ano e a mais premiada de sempre nos Emmy Awards

:party: O choro é livre para os haters. :party: 

Na sua interpretação, quem daria mais certo pra casar com a Daenerys nessa proxima temporada ????? Pra mim, quem se encaixaria nesse papel de marido de maneira que agradasse a Danny , é aquele Arrym lá do Vale ..... Certo que ele é mais novo que ela e ainda, meio boboca né, mas é o único ali quem ela podia manipular, sem que ficasse desafiando esse ego de ''rainha maravilha'' dela..... 

3d688fa74af883979bb19865d743516b.jpgarryn.png       23170456293748.jpg?w=1040game-of-thrones-game-of-thrones-temporad

 

Editado por _LANISTER_
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Encontrei isto na net e está tão tão tão bom, perfeito mesmo! E para quem ama a Cersei (EU), isto é uma obra-prima.

P.S.: O canal em questão tem vídeos assim para outras personagens! De qualquer forma, e talvez por sempre ter sido ela a minha personagem favorita, este é sem dúvida o melhor de todos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Filipe Luís disse:

Encontrei isto na net e está tão tão tão bom, perfeito mesmo! E para quem ama a Cersei (EU), isto é uma obra-prima.

P.S.: O canal em questão tem vídeos assim para outras personagens! De qualquer forma, e talvez por sempre ter sido ela a minha personagem favorita, este é sem dúvida o melhor de todos.

Cersei is a fucking queen. Hands DOWN! tumblr_inline_o71n5e93rs1ru3uxu_500.gif

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Game of Thrones é mais uma vez a série mais baixada do ano

26122821165057.jpg?w=700

Mesmo com a popularização cada vez maior dos serviços de streaming – bastante diversos em conteúdo e variedade de temas, além de terem preços convidativos –, muitos internautas ainda preferem economizar alguns trocados apelando para formas ilegais de assistirem a suas séries favoritas.

O método utilizado para baixar esse material? O torrent! Ficando mais uma vez na posição mais alta das séries campeãs de downloads do ano, Game of Thrones mostra que as outras produções ainda precisam se esforçar mais para chamar a atenção dos "pirateiros".

Compilada pelo portal TorrentFreak, depois de coletar dados de uma infinidade de bancos de dados desse tipo de compartilhamento colaborativo de arquivos, a lista das série mais baixadas de 2016 prova pela quinta vez consecutiva que a transposição do trabalho literário de George R. R. Martin para as telinhas supera qualquer crítica feita em relação às adaptações feitas pelo show.

Mesmo que a página que elabora essa listagem anual não tenha liberado o número de downloads dos programas ou dos seus episódios mais acessados, eles afirmam que a quantidade de usuários transmitindo os seriados se manteve praticamente a mesma do ano passado, chegando a cerca de 350 mil em seu ponto mais altos – logo depois da exibição do 10º episódio da 6ª temporada de Game of Thrones. Provavelmente, isso significa que ainda que não tenha havido um aumento na pirataria de 2015 para 2016, os novos adeptos do torrent substituíram bem aqueles que migraram para o streaming.

Quem pode ter ajudado a manter esse número de internautas no mesmo patamar este ano? Ninguém menos que outra produção da HBO: sim, estamos falando de Westworld. A temporada de estreia da série no canal de TV paga – e em seu HBO Go – parece ter atraido multidões dentro e fora da web com sua mistura de faroeste, ficção científica e mistérios de dar um nó na cabeça.

O programa baseado no longa-metragem homônimo de Michael Crichton (autor de Jurassic Park), lançado em 1973, só ficou atrás do pentacampeão de Westeros e, claro, de The Walking Dead. Confira a lista completa abaixo:

  • 1º Game of Thrones (posição no ano passado: )
  • 2º The Walking Dead (posição no ano passado: )
  • 3º Westworld (posição no ano passado: nenhuma)
  • 4º The Flash (posição no ano passado: )
  • 5º Arrow (posição no ano passado: )
  • 6º The Big Bang Theory (posição no ano passado: )
  • 7º Vikings (posição no ano passado: )
  • 8º Lucifer (posição no ano passado: nenhuma)
  • 9º Suits (posição no ano passado: 10º)
  • 10º The Grand Tour (posição no ano passado: nenhuma)

Como dá para ver, conforme a listagem vai se afastando das primeiras posições, a dança das cadeiras vai ocorrendo de forma mais intensa. Ao todo, temos três novatos marcando presença na compilação das séries mais baixadas via torrent, uma troca de posições entre shows com personagens da DC/Warner e The Big Bang Theory sentindo um pouco do peso dos seus dez anos de exibição na TV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Bem, tenho andado a ler Guerra dos Tronos e os capítulos do Eddard são os que menos gosto :haha: Prefiro os da Daenerys ou Jon :girlinlove: Infelizmente não vou poder continuar a ler depois deste livro, porque tenho de poupar dinheiro para a viagem final de ano :cray: Poderia ler através da Biblioteca Escolar ou Municipal mas agora comecei a comprar e queria ter a coleção completa... Sendo assim acho que vou mas é ver a série! :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...