Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

há 5 horas, Oxi disse:

No próximo episódio devem confirmar de vez a teoria R+L=J. Assim espero!

???

Spoiler

Rhaegar + Lyanna = Jon é isso?

 

há 2 horas, João 94 disse:

 

Eu também espero que ela chega ao ultimo episódios de todos.

Mas o Bolton e o Joffrey estavam a precisar de morrer, foram em boa hora, aliás o primeiro até já durou muito.

Era mesmo necessário matar o puto? :dry: 

Afinal aquele que não fez juramento, não fez porque não fez, e não porque tinha segundas intenções. :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente episódio! 

Cada vez gosto mais da Sansa! Das personagens que mais tem passado e evoluído ao longo da trama. E como a odiava no início. É talvez a Stark que neste momento mais gosto. A Arya teve o percurso inverso, infelizmente. Perdeu-se, começaram a acontecer-lhe coisas sem nexo. 

Jon Obstipado, sendo obstipado como sempre. Eu até torço pela personagem, mas epah, não a idolatro como a grande maioria. Vai terminar com a Mother of Dragons, quase aposto xD 

Senti falta da Brienne <3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico feliz pela minha Sansa! Sempre gostei dela e ela sempre foi uma mulher de armas, sempre, desde o inicio! Está agora a ter o reconhecimento que merece :D
Ramsey...fiquei triste e contente. Contente porque finalmente um episódio 9 acaba bem :haha: triste porque era o Ramsey :( e eu gostava dele. Vou sentir falta. 

Para mim também foi sem dúvidas a melhor temporada! Brutalidade do incio ao fim! E agora para acabar, muito Bran no ep 10 please :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, adorei o episódio e a temporada em geral, adoro a Daenerys, podem chamá-la de floppada, mas eu adoro as cenas dela e de Meeren, adoro ver o Tyrion como conselheiro dela, gosto bastante das cenas no Drogon, enfim, adoro o núcleo todo. E gosto da química entre o Grey Worm e a Missandei. <3

Gostei também da cena da batalha, muito bem realizada! :D

Ramsay. You'll be missed. :(

A Sansa esteve excelente, sempre gostei dela desde o ínicio.

Para a próxima temporada, só peço o fim da Fé Militante, a morte do Tommen e o regresso da cenas de sexo (Fizeram falta na minha opinião).

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E10

MELHOR EPISÓDIO DE SEMPRE! <3

Spoiler

Cersei finalmente decidiu ganhar tomates e vingou-se de todos. Shame, shame, shame <3 Como amei toda a cena do fogo vivo. TU-DO! O meu coração sofreu com a morte da Margaery :'( Era uma das minhas personagens favoritas. A família dela ficou praticamente extinta :'( Tyrell para sempre <3 Eu julgava que seria a Margaery a "mais jovem e mais bela" que ia roubar o lugar à Cersei, mas pelos vistos é a Flopada dos Dragões. Por falar em Dany, é curioso ela ser considerada Rainha e o Anão ser a Mão, quando os seus pais também já assumiram os mesmos papéis. 

"O meu nome é Arya Stark e a última coisa que você verá é um Stark sorrindo pra você enquanto você morre" <3 <3 <3 Chegou muito rápido a Westeros? Sim! But who cares. Finalmente os Stark foram devidamente vingados <3 Aryassassina <3

O Davos demorou um "bocadinho" a descobrir a morte da miúda... Enfim, foi o ponto negativo do episódio.

Lyanna a salvar pela milésima vez a pele do Snow.

Finalmente confirmaram a teoria R+L=J. Só não disseram se ela foi raptada ou foi tudo consentido. Só espero que o Jon não se torne rei. Não tem lógica nenhuma. Continua um bastardo. Ele agora pode ser considerado Rei do Norte mas é só pelos nortenhos, porque na realidade ele será sempre um bastardo aos olhos dos outros reinos. Sinto que vai rolar muito sangue entre ele e a Sansa por causa de Winterfell. Eles podiam era casar. São primos. Não tem mal nenhum e ficava tudo em paz xD

PS 1: Amei a banda sonora.

PS 2: A roupa da Cersei na coroação estava maravilhosa!

PS 3: Definitivamente a Lady Stoneheart nunca aparecerá na série :(

PS 4: Foi uma temporada boa, apesar da previsibilidade da maior parte dos acontecimentos. Digamos que foi uma temporada para servir os fãs.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E10 | Season Finale | Oh Deus!! Eu chorei a ver isto :haha: Tanto de tristeza como de alegria. 

Spoiler

JON SNOW!! King of th North :party: Chorei com a cena do Ned a prometer à irmã cuidar dele :girlwah:

E eu que não gosto nada da Cersei, adorei tudo o que ela fez neste episódio :D "The Mad Queen" ahahah Rebentou com aquela m*rda toda :happy: Lamento apenas pela Margaery :(

Quanto à Daenerys, bem... go go go miúda :wub: A cena dela com o Tyrion foi linda!! Ah, e adorei aquele encontro em Dorne... mas muito medo daquelas bitches! 

Quero 2017 já! :girlwah:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Deus, que episódio, dos melhores de sempre :shok: Eu ainda estou a tentar digerir tudo isto :rofl: 

S06E10 (season finale)

Spoiler

Tenho de confessar que a Cersei esteve tão, mas tão bem neste episódio, arrasou completamente com aquela gente toda e a Fé Militante :haha: O Sept of Baelor a explodir por todos os lados e ela ao longe a observar tudo :smoke: Adorei simplesmente :rofl: Só tive pena da Margaery, gostava dela :( (se bem que já desconfiava que ela fosse morrer, a própria atriz já se tinha descaído um bocado numa entrevista há uns tempos xD) O Tommen é uma personagem tão vazia que nem aguentou e foi-se logo matar :rolleyes::rofl: Só é pena ele não ter visto a sua mortalha de ouro, a Cersei não quis :spiteful: Até ela própria não parecia estar muito de luto pela morte do filho, vê-se mesmo que tinha vergonha dele e do que fez :rolleyes: Após inúmeros episódios sem o núcleo de Dorne, ele finalmente aparece na season finale, e com a Ellaria e Olenna a fazerem uma aliança. Curioso para ver o resultado disto, a ver se continuam ou não, a fazer borrada em Dorne :rolleyes: 

Aryaaaaaaaaaaa :party: OMG, amei ela a usar as skills que ganhou em Braavos (vá lá, ao menos estar lá serviu para alguma coisa de relevante:mosking:) e conseguiu finalmente vingar-se dos Frey :wub::wub: Toma Walder Frey, foste de vela. Bem feita :smoke: Bem, e já podemos esquecer definitivamente que a Lady Stoneheart possa vir a aparecer. Se havia alguma esperança, esta season finale veio acabar com ela :( 

Jon Snow, the King of the North :fans: Finalmente houve o resto da visão da Torre da Alegria :D E a confirmarem a teoria R + L = J :D Adorei a cena entre o Ned e a Lyanna, foi tão linda :cray: Ela a pedir para cuidar do filho :cray: Tenho de referi a Lady Mormont, que teve mais um momento diva a defender o Jon :smoke: "The North remembers" :giveheart: 

Por fim, Daenerys finalmente a marchar para Westeros :giveheart: Gostei do momento entre ela e o Tyrion, e a nomeá-lo como Mão da Rainha :yes: E o episódio acabou tão bem, num misto de emoções e com o começo da viagem, com os dragões a sobrevoar :girlsigh: Só me deixou triste porque agora vamos ter de esperar até 2017, nem acredito nisto :girlwah: É muito tempo :girlwah: 

 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E10

Spoiler

Sem palavras para este episódio. :yes: Excelente do início ao fim e basicamente adorei tudo o que aconteceu em todo o lado. :haha: Para mim o destaque do episódio foi a Cersei, o núcleo dela foi um arraso em todas as cenas. 1º Rebentar com o Septo de Baelor foi simplesmente brilhante e toda a cena foi épica com aquela banda sonora excelente a acompanhar, como já disseram aqui só tive mesmo pena da Margaery. Mas finalmente aqueles nojentos da Fé Militante nunca mais vão aparecer. <3 2º Aquela cena da coroação, amei :girlsigh: 3º A cena com a outra da Fé... Shame! Shame! Shame! :wub: 4º ADEUS TOMMEN! :bye: Vi um comentário de alguém a dizer "That's why they call it King's Landing" :rolleyes::rofl: #morto Apeteceu-me dizer um monte de palavrões quando a Arya matou o Frey, a sério. BRUTAL, amo-te Arya. <3 :rofl:  A Daenerys a ir para Westeros, adoro! :party: E amei a avó da Margaery a calar as outras gajas de Dorne, a velhota diva como ninguém. :rofl: 

Melhor temporada. <3 PRECISO DE MAIS! :girlwah:

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E10 The Winds of Winter [season finale]

Episódio brutal, mas fiquei sempre com a sensação de que falta mais qualquer coisinha para que fosse perfeito perfeito. 

 

Spoiler

 

Porto Real

Oh céus, que sequência inicial brutal! :O Simplesmente brutal o Lancel a andar até aos túneis e a banda sonora é o destaque para mim, deu um toque perfeito à sequência. Casa Tyrell praticamente extinta, Kevan e Lancel Lannister também foi tudo pelos ares, a Fé Militante viu o seu fim e Tommen, coitadinho, deprimiu o bebé. :rofl: Cersei a diva de Westeros a reinar por completo num episódio 10, mais uma vez, no entanto uma mais nova e mais bela está a caminho para tomar o seu lugar. :cool: Aproveita enquanto podes. :smoke: E aquele shame shame shame foi a cereja no topo do bolo, que arraso nessa cena. :rofl: Ainda sobre a explosão, esperava algo mais em grande e que se estende-se pela cidade toda. 

Estou para ver a reação do Jaime, indiretamente foi ela que matou o filho.

 

Gémeas

A cena do Jaime e do Bronn não veio acrescentar nada, acho que aquele tempo todo podia ter sido melhor aproveitado. :P A ideia de incorporar aqui a Torta Frey foi excelente e toda a cena impecável, pena que também a Arya agora usa o Mindinho Express e isso deixa uma sensação de 'mal feito' para quem liga aos pormenores. 

 

Além da Muralha

Com cerca de 13/14 episódios pela frente, não entendo como as pessoas esperavam que a Muralha fosse cair já. :| Não fazia sentido e ainda bem que tal não aconteceu. Mas gostei de realçarem que a Muralha é mais do que pedra e gelo. :D A Visão não veio trazer nada que não se soubesse, mesmo não tendo confirmado 'na cara' o que queríamos deixaram bem evidente. :P Espero ver mais do passado nas próximas temporadas. 

 

Vilavelha

Que beleza! Fizeram mesmo jus ao título de "cidade mais bonita de Westeros", aquilo ficou lindo! :wub: De destacar ainda o farol e a Biblioteca da Cidadela, que lugar fantástico. Ansioso por ver mais cenas aqui!

 

Norte

O embate Sansa vs Mindinho não me permitiu tirar muitas conclusões. Se por um lado ela sabe que só um tolo confiaria nele, por outro lado tenho receio do que pode vir a acontecer caso ele se declare inimigo dela, ele não vai deixar barato e temo por ela. :S Estamos a falar de um homem que tem já uma espécie de obcessão pelo Trono de Ferro. :| 

Melisandre, deve ser agora que ela vai encontrar a Arya, o reencontro está prometido desde a T3. :mosking: A decisão foi justa, no entanto os argumentos de defesa dela e depois o castigo, achei nada haver. Ela defende-se dizendo que é essencial para ajudar o Jon na Grande Guerra que virá, elen 'aceita' a defesa dela mas como castigo ele manda-a para Sul. Grande ajuda que ela lhe vai dar então. :rolleyes:

Lyanna Rainha Mormont, divando uma vez mais! Ela sim devia ser a Rainha do Norte! :laugh: Grande cena, no entanto preferia ver a Sansa a tomar as rédeas de Winterfell e de todo o Norte. 

 

Dorne

Sempre defendi que este núcleo deveria voltar. Fizeram cagada mais pior cagada era agora abandonar Dorne e fazer de conta que Dorne não existe. Reunião previsível não fossem os Martell (se bem que Martell ali já não mora nenhum) grandes aliados dos Targaryen no passado. Olenna a dar voz ao público e a mandar calar aquelas flopadas de um raio. 

 

Meereen

Continuo com a sensação que querem transformar a Daenerys numa vilã, mas enfim. xD Achei curioso o figurino dela de preto, aliás o preto reinou em todo o episódio (#Lutoporummaisdezmesessemgot). Tyrion a obter formalmente o cargo para o qual foi necessário matar o Sor vôvô. :( Cena final espectacular, só fiquei parvo quando lá vi o Varys, LOL, Mindinho Express parte 2. :rolleyes:

 

_______

Tenho pena que o inverno chegue (saibam disso na Cidadela) mas no Sul continua sol e calor. :haha: Ao menos uma nevezinha em Porto Real enquanto aquilo ia pelos ares caía bem. :yes: 

O Cão e o Euron Greyjoy mereciam uma última cena a fechar a temporada. Principalmente o Cão, não veio entregar nada de novo para o desenrolar da temporada. :/ 

Avaliando a temporada por completo, foi provavelmente a melhor em termos de acontecimentos "em grande" no entanto pecou em muita coisa, foi uma temporada previsível, com muitas mortes desnecessárias em todos os episódios, personagens que vinham a 'crescer' parecem que ficaram meias parvas, etc. Curiosamente a cena que deve ter causado mais repercussão em toda a temporada, que foi brilhantemente construída e não causou o choque só pelo choque foi precisamente uma cena que "foram buscar ao Martin". xD Hold the Door

 

 

Até 2017 Game of Thrones. :crying:  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season Finale: Acho que o melhor foi mesmo guardado para os últimos dois episódios. :P 

Spoiler

A Cersei foi mesmo a grande personagem da season finale! Desde do primeiro episódio que esperava a vingança dela contra o Septo, e FINALMENTE destruiu aquilo tudo! <3 E agora vai ser muito interessante ver a luta pelo trono por duas personagens femininas, pois cada uma já se intitula como "Rainha". Aquele exército da Daenerys é qualquer coisa. :O Não entendi muito bem o que houve me Dorne, elas supostamente vão se juntar para tentar matar a Cersei? :S Mas bem, também adorei ver a Arya, afinal ela sempre conseguiu passar os testes. :D Quanto ao Norte, nunca gostei do Littlefinger e parece que ovu gostar ainda menos. :dry: Vamos ver no que isto dá. 

Resumidamente:

medium-clean.jpg

:rofl:

Quero mais agora!!! :girlwah: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06 EP10:

Spoiler

Episodio brutal, adorei assim como toda a temporada, o destaque vai para a Cersei a rebentar com tudo, não gostei que os Tyrell tivessem morrido pois extinguiu-se mais uma das grandes familias de Westeros, que na serie também nunca tiveram muita importância, por um lado quero que a Cersei pague por tudo, mas por outro ela é tão diva.

Afinal o que vai fazer a Rainha dos espinhos?

A proxima temporada, vai ser a ultima?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio grandioso, a encerrar uma temporada ótima, talvez a melhor.

Spoiler

Só não percebi bem aquela cena do Ned Stark. Alguém me pode explicar de quem é afinal filho o Jon Snow? Supostamente, a mãe dele, que era mulher do Robert Baratheon e irmã do Ned Stark, envolveu-se com um Targaryen, mas qual deles? Os Targaryen ainda governavam, nessa altura?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Daniel_TV disse:

Episódio grandioso, a encerrar uma temporada ótima, talvez a melhor.

  Hide contents

Só não percebi bem aquela cena do Ned Stark. Alguém me pode explicar de quem é afinal filho o Jon Snow? Supostamente, a mãe dele, que era mulher do Robert Baratheon e irmã do Ned Stark, envolveu-se com um Targaryen, mas qual deles? Os Targaryen ainda governavam, nessa altura?

 

Spoiler

O Jon é filho da Lyanna Stark com o Rhaegar Targaryen. 

O Rhaegar deixou-a grávida na torre, foi para a guerra, onde morreu às mãos do Robert (o seu pai Aerys era quem estava no poder, foi morto pelo Jaime logo pouco depois). No fim da guerra, já com o Aerys morto, o Robert tornou-se rei e o Ned foi até à torre em busca da irmã, como vimos já na série. :P

Ela não era mulher do Robert, estava prometida a ele acho.

Basicamente é isso. 

 

há 1 hora, JDuarte disse:

S06 EP10:

  Mostrar conteúdo escondido

Episodio brutal, adorei assim como toda a temporada, o destaque vai para a Cersei a rebentar com tudo, não gostei que os Tyrell tivessem morrido pois extinguiu-se mais uma das grandes familias de Westeros, que na serie também nunca tiveram muita importância, por um lado quero que a Cersei pague por tudo, mas por outro ela é tão diva.

Afinal o que vai fazer a Rainha dos espinhos?

A proxima temporada, vai ser a ultima?

Não, a oitava vai ser a última. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:
  Hide contents

O Jon é filho da Lyanna Stark com o Rhaegar Targaryen. 

O Rhaegar deixou-a grávida na torre, foi para a guerra, onde morreu às mãos do Robert (o seu pai Aerys era quem estava no poder, foi morto pelo Jaime logo pouco depois). No fim da guerra, já com o Aerys morto, o Robert tornou-se rei e o Ned foi até à torre em busca da irmã, como vimos já na série. :P

Ela não era mulher do Robert, estava prometida a ele acho.

Basicamente é isso. 

 

Spoiler

Então, o Rhaegar era filho do Aerys, o Rei Louco, pai da Daenerys. Ou seja, o Rhaegar era irmão da Daenerys e pai do Jon Snow, o que faz deste último primo da Daenerys.

giphy.gif 

Eu não fazia a mínima ideia. Serei o único? Isto já se sabia dos livros? Sinto-me um idiota por só saber disto agora. :shok: Que consequências é que os laços de sangue entre a Rainha do Povo e o Favorito dos Fãs terão no futuro? :O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daniel e pelo que dizem não é só o Jon Snow.

há 1 hora, João 94 disse:
  Mostrar conteúdo escondido

O Jon é filho da Lyanna Stark com o Rhaegar Targaryen. 

O Rhaegar deixou-a grávida na torre, foi para a guerra, onde morreu às mãos do Robert (o seu pai Aerys era quem estava no poder, foi morto pelo Jaime logo pouco depois). No fim da guerra, já com o Aerys morto, o Robert tornou-se rei e o Ned foi até à torre em busca da irmã, como vimos já na série. :P

Ela não era mulher do Robert, estava prometida a ele acho.

Basicamente é isso. 

Não, a oitava vai ser a última. 

Ok, obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor temporada, sem dúvidas :) Não entendo quando dizem que foi previsível, as outras não foram? Eram baseadas nos livros lol esta temporada passou o que vinha nos livros mas como a história já está na recta final e passados tantos anos é normal que as teorias comecem a confirmar-se, mas daí a ser mais previsível que as outras...não acho. 

Spoiler

Fiquei com pena da Margaery e do Loras e sinceramente não esperava tal desfecho para KL. Li umas coisas por alto sobre o fogo verde (agora nem me lembro do nome mesmo) mas não muito a fundo pois não gosto de me spoilar, portanto foi surpreendente, especialmente o Tommen a atirar-se :| Ver a Cersei a sentar-se no trono só me fez pensar que morte horrível a espera :haha: 
A cena da Arya foi também completamente inesperada, mas foi lindo :D 
Eu amo o Jon, mas gostava que fosse a Sansa a Rainha do Norte...ela ganhou a guerra e é a verdadeira filha do Ned e da Catelyn. Outras andanças esperam Jon, acredito que isto mude mas espero mesmo que eles não se virem um contra o outro. 
Fiquei emocionada com a cena do Tyrion :) 

 

E agora mais um ano....para, se calhar, só 7 episódios :girlwah::girlwah:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Daniel_TV disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Então, o Rhaegar era filho do Aerys, o Rei Louco, pai da Daenerys. Ou seja, o Rhaegar era irmão da Daenerys e pai do Jon Snow, o que faz deste último primo da Daenerys.

giphy.gif 

Eu não fazia a mínima ideia. Serei o único? Isto já se sabia dos livros? Sinto-me um idiota por só saber disto agora. :shok: Que consequências é que os laços de sangue entre a Rainha do Povo e o Favorito dos Fãs terão no futuro? :O


 

Spoiler

 

Se não estou em erro, ele é sobrinho dela. :laugh: Nos livros não se sabe nada, temos logo no primeiro livro (através de um sonho do Ned) a cena que vimos hoje na Torre, só não vimos é o bebé, basicamente só temos o diálogo "(..) promete-me Ned (...)" mais nada, mas não se sabe o que ele promete nem se sabe da existência de um bebé lá, isso só a série mostrou hoje/ontem. :P

 

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

João que é feito da Margery e do Loras nos livros.

 

Spoiler

A Margaery acho que ainda está presa no Septo, o irmão não me recordo bem mas ele estava bastante ferido duma invasão/batalha qualquer (ou pelo menos é a informação que circula em Porto Real, não se sabendo se é verdade ou não). Acho que é isso, mas o do Loras não tenho mesmo a certeza. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João 94 disse:

 

  Mostrar conteúdo escondido

A Margaery acho que ainda está presa no Septo, o irmão não me recordo bem mas ele estava bastante ferido duma invasão/batalha qualquer (ou pelo menos é a informação que circula em Porto Real, não se sabendo se é verdade ou não). Acho que é isso, mas o do Loras não tenho mesmo a certeza. 

 

E que vai ser agora da casa Tyrell na serie, tens alguma ideia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JDuarte disse:

E que vai ser agora da casa Tyrell na serie, tens alguma ideia?

 

Spoiler

Extingue-se com a morte da Olenna, nos livros há ainda mais 2 irmãos além da Margaery e do Loras, mas eles cortaram-no na série, por isso aqui acaba com a Olenna de certeza absoluta. :/ 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João 94 disse:

 

  Hide contents

Extingue-se com a morte da Olenna, nos livros há ainda mais 2 irmãos além da Margaery e do Loras, mas eles cortaram-no na série, por isso aqui acaba com a Olenna de certeza absoluta. :/ 

 

Um era o que ia casar com a Cersei e o outro?

Matam assim personagens á descarada detesto. :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...