Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Finalmente boas notícias :) Desde o barracão que estava eminente o regresso da Quinta. Excelente ideia juntar famosos com anónimos. Muito bom porque finalmente vamos ter uma casa nova, um estúdio novo e vão poder apostar em ideias já utilizadas nos realitys anteriores. Vai ser um sucesso com toda a certeza. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que os anónimos também vão ser pessoal da noite? :mosking: De certa forma assim os "famosos" podem ser do SS :rolleyes:, já que pelo questionário dá a entender pelo tipo de perguntas que fazem que querem ter conexões entre os concorrentes para fazerem barraco amor. xD Reality-shows sem pessoal da noite, músculos e silicone, não é a mesma coisa!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me obvio que isto vai ser feito numa quinta, literalmente. Não fazia nenhum sentido montar uma quinta na casa da Venda do Pinheiro, claro que não. Quero que escolhem uma grande quinta, com muitos animais e tudo e mais alguma coisa. Acho que têm aqui a grande aposta para setembro. E ao que parece o José Eduardo Moniz teve mão nisto, segundo a TV7Dias "Era o grande desejo do Zé Eduardo [Moniz]" e segundo a mesma publicação a TVI vai gastar muito dinheiro com este novo formato "É um formato caro e foi preciso limar varias arestas para se conseguir avançar, mas felizmente chegamos a bom porto." Estou radiante com tudo isto, sempre acreditei que vinha um reality-show em setembro e afinal ainda é melhor do que todos estavam à espera, nunca mais é setembro. :P

Editado por João Fernandes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me obvio que isto vai ser feito numa quinta, literalmente. Não fazia nenhum sentido montar uma quinta na casa da Venda do Pinheiro, claro que não. Quero escolhem uma grande quinta, com muitos animais e tudo e mais alguma coisa. Acho que têm aqui a grande aposta para setembro. E ao que parece o José Eduardo Moniz teve mão nisto, segundo a TV7Dias "Era o grande desejo do Zé Eduardo [Moniz]" e segundo a mesma publicação a TVI vai gastar muito dinheiro com este novo formato "É um formato caro e foi preciso limar varias arestas para se conseguir avançar, mas felizmente chegamos a bom porto." Estou radiante com tudo isto, sempre acreditei que vinha um reality-show em setembro e afinal ainda é melhor do que todos estavam à espera, nunca mais é setembro. :P

Os 4 anos de Somos Portugal aos domingos e feriados tinham de servir para alguma coisa, né? :lol:

A Única Mulher, Santa Bárbara e a Quinta, ainda deve ter sobrado para a série das Quengas e para a nova do Barreira, não? 

Editado por Ashtoon4
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já cá faltavam os teus dramas. xD

É de praxe XD Não mas sei lá, isto vai soar tanto a desafio final numa Quinta, cheira-me tanto a isso, e eu não curto desafios finais, a minha única esperança era os famosos nada terem haver com o SS, mas não me cheira, ainda por cima deve ser os tristes do costume e não aqueles que poderiam valer a pena como a Cristiana e a Vania por exemplo.

Mas como isto é uma quinta, tem de ter vacas, por isso a Liliana deve entrar para figuração. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me obvio que isto vai ser feito numa quinta, literalmente. Não fazia nenhum sentido montar uma quinta na casa da Venda do Pinheiro, claro que não. Quero que escolhem uma grande quinta, com muitos animais e tudo e mais alguma coisa. Acho que têm aqui a grande aposta para setembro. E ao que parece o José Eduardo Moniz teve mão nisto, segundo a TV7Dias "Era o grande desejo do Zé Eduardo [Moniz]" e segundo a mesma publicação a TVI vai gastar muito dinheiro com este novo formato "É um formato caro e foi preciso limar varias arestas para se conseguir avançar, mas felizmente chegamos a bom porto." Estou radiante com tudo isto, sempre acreditei que vinha um reality-show em setembro e afinal ainda é melhor do que todos estavam à espera, nunca mais é setembro. :P

Desde que não interfira com os horários atuais das novelas e seja fora da venda do pinheiro está ótimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto imenso da ideia! É original e engraçada ao mesmo tempo. Pode sair daqui uma coisa mesmo muuuito interessante. Mas será difícil arranjar bons famosos, parece-me. De qualquer das formas, finalmente algo novo.

Quanto ao nome, não gosto. Demasiado básico e pouco chamativo. Já a promo... terrível. Uma coisa é uma promo clean, outra é uma promo pobre. Esta é pobre mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto imenso da ideia! É original e engraçada ao mesmo tempo. Pode sair daqui uma coisa mesmo muuuito interessante. Mas será difícil arranjar bons famosos, parece-me. De qualquer das formas, finalmente algo novo.

Quanto ao nome, não gosto. Demasiado básico e pouco chamativo. Já a promo... terrível. Uma coisa é uma promo clean, outra é uma promo pobre. Esta é pobre mesmo!

nem se sabe se o nome será mesmo esse(acho eu), também não é conhecido o logótipo, isto é tudo provisório e a promo foi feita à pressa. 

Isto é a melhor notícia de sempre, quero saber mais e mais sobre isto! 

já em mood:quinta

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudem o nome do tópico para 'A Quinta'. Quanto à promo, gostei, acaba por ser divertido como as promos da Quinta das Celebridades mas ao mesmo tempo deixa uma mar de secretismo capaz de provocar curiosidade em qualquer um. No entanto quero uma promo grandiosa como aquela breve "sinopse" colocada no facebook da TVI, promovam isto em grande.

Editado por João Fernandes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudem o nome do tópico para 'A Quinta'. Quanto à promo, gostei, acaba por ser divertido como as promos da Quinta das Celebridades mas ao mesmo tempo deixa uma mar de secretismo capaz de provocar curiosidade em qualquer um. No entanto quero uma promo grandiosa como aquela breve "sinopse" colocada no facebook da TVI, promovam isto em grande.

concordo!!!!!! Eu já ganhei o dia!!! ahahaha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...