Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Algumas das minhas sugestões, além da Débs Pik8, são a Joana Duarte, a Miss Bumbunda, a Filipa de Castro, e já agora o Duarte Siopa. E também devia entrar uma tia toda queque, não estou é a ver quem xD

Aquele puto das orelhas dos Ídolos também, mas não sei se é underage 8) 

Acho que o puto tem 17 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiência média 1ª edição: 17,4% - 55,3%
Audiência média 2ª edição: 12,9% - 43,9%

 

Acho que isto não terá força suficiente para as 21h. 

Ai não? A segunda edição deve ter sido uma seca e não se passou nada. Para além disso foi há 10 anos... Como é que podes dizer que isto não tem força para as 21h? Lol, basta ser interessante. Lol.. Olha bem o resultado da 1ª edição. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe qual foi a concorrência nas galas que este formato tinha na altura das duas primeiras edições por parte da RTP e da SIC? xD 

2005 foi Senhora Dona Lady com Herman José e Silvia Alberto

2004 Ídolos segunda edição

Da RTP não sei

Quero a Juliette aqui! ahahahaha

 

Talvez fosse o Maré Alta não me lembro...

Ídolos em 2004 e Sra Dona Lady em 2005

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caso se venha a confirmar que seja a Quinta (o que duvido ainda), estou para ver que alterações, updates e twists irão fazer ao formato....

Depois gostava de saber onde será a herdade ou quinta que pretendem usar, sim porque não medigam que estão a pensar fazer isto na Venda do Pinheiro.

A única vantagem disto vir a ser na venda do Pinheiro é que vai obrigar a casa do SS a ter que ir abaixo ou ser demolida, ou tudo aquilo terá que ser alterado de alto a baixo.

Depois também acredito que se houver reality este estreie só depois das legislativas, nuinca antes. mas aguardar próximos desenvolvimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...