Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

A pouco mais de um mês da estreia, o canal de Queluz de Baixo pretende atingir a fasquia deixada pelorurality show há dez anos: «A última quinta já vai longe e as galas de domingo obtiveram quotas acima dos 43% (adultos), esperando-se agora que venha a atingir valores também surpreendentes», pode ler-se no dossiê da informação comercial, disponível no site da Media Capital.

Recorde-se que Júlia Pinheiro foi a apresentadora das duas primeiras edições do formato da Endemol.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que se atingir a fasquia dos 30-35 já será bem bom. Não nos podemos esquecer que terá forte concorrência, tanto da RTP1 como da SIC.

É verdade, a concorrência é forte.. no entanto, eu considero mau se fizer menos de 35% de share, a Casa dos Segredos 5 fez valores meio mortos.. o objetivo deles deve ser aumentar esses números obviamente. Eu espero algo no género do BBVIP/SS4.. ali nos 35/36 nas galas. Depois na estreia e na final, obviamente tem que fazer mais de 40% de share. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então vamos para o topico da Quinta estou curioso.

Para mim devia de haver um diário em prime time nem que fosse um pequeno espaço de 20 minutos, com o Jornal a acabar mais cedo, porque o horário antes das 20h é sempre um horário onde nem toda a gente consegue estar a ver televisão, as pessoas chegam tarde a casa e como é obvio não vão a correr para a televisão, há jantar a fazer, tratar das coisas, tudo e mais alguma coisa. Por exemplo a minha mãe teve, no inicio do SS4, imensas dificuldades em acompanhar a casa, tinha de ser eu a contar-lhe tudo, mas neste caso a TVI aprendeu com as fracas audiências das galas. Este formato é daqueles formatos que têm de ser acompanhados diariamente se não perdesse o fio à meada e já não se está a par de nada, sinceramente ainda não dou como 100% a inexistência de um diário a seguir ao jornal mas vamos a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, o diário do prime-time ia logo para as 21, e estaria no ar até às 21:30, substitui o novo programa dos Gato e de repente até me lembrei de que poderiam apostar em humoristas para participar nesse diário, mostravam as imagens e estas eram comentadas com humor, o Raminhos era uma excelente opção para o fazer. era o melhor que se podia fazer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim devia de haver um diário em prime time nem que fosse um pequeno espaço de 20 minutos, com o Jornal a acabar mais cedo, porque o horário antes das 20h é sempre um horário onde nem toda a gente consegue estar a ver televisão, as pessoas chegam tarde a casa e como é obvio não vão a correr para a televisão, há jantar a fazer, tratar das coisas, tudo e mais alguma coisa. Por exemplo a minha mãe teve, no inicio do SS4, imensas dificuldades em acompanhar a casa, tinha de ser eu a contar-lhe tudo, mas neste caso a TVI aprendeu com as fracas audiências das galas. Este formato é daqueles formatos que têm de ser acompanhados diariamente se não perdesse o fio à meada e já não se está a par de nada, sinceramente ainda não dou como 100% a inexistência de um diário a seguir ao jornal mas vamos a ver.

Para reciclar as imagens que dão á tarde, e voltar a reutiliza-las á noite? No Inverno o horário das 19h ganha muitos espetadores, quem quiser acompanhar acompanha, já para não falar que há outros meios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, o diário do prime-time ia logo para as 21, e estaria no ar até às 21:30, substitui o novo programa dos Gato e de repente até me lembrei de que poderiam apostar em humoristas para participar nesse diário, mostravam as imagens e estas eram comentadas com humor, o Raminhos era uma excelente opção para o fazer. era o melhor que se podia fazer...

Até que gosto  dessa ideia mas o Raminhos tinha que se moderar um pouco é que os roasts dele à Casa dos segredos eram um bocado agressivos ele não gosta do formato e teria que ter um mínimo respeito não ia estar ali a dizer coisas do genero esta vaca, montar não sei quem coisas desse género mas sim acho que ele seria capaz de comentar com graça e penso que ele até aceitaria e chamaria espectadores para o programa nem que fosse para ver os comentários que ele faria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão meter o Tino de Rans... Não gosto nada do homem. :@

Mas isto é a Quinta das Celebridades ou a Quinta dos Labregos? Esse homenzinho é coisa mais idiota que eu já vi nestes programas! Já agora ele é "famoso" de quê? De ser presidente da freguesia de uma terriola que ninguém ouviu falar? Detesto a maneiro como fala, à jogador da bola "o Tino isto", "o Tino aquilo". Adorei quando ele esteve no BBVip, a Fanny sempre a azucrinar-lhe a cabeça :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para reciclar as imagens que dão á tarde, e voltar a reutiliza-las á noite? No Inverno o horário das 19h ganha muitos espetadores, quem quiser acompanhar acompanha, já para não falar que há outros meios.

O Diário da Tarde deve ser apresentado pela Teresa e vão ser joguinhos e diretos, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não havia necessidade disso, até porque isso já não cola. Concordo que deva ser ela a apresentar, mas dentro do que a Júlia fazia na Quinta... 

Mas sabes tão bem como eu que sendo a Teresa a apresentar vai dar nisso, até já saíram notícias de que poderia ser ela a fazer os Diários e se assim for ela vai seguir o mesmo registo, praticamente nem mostram imagens, é só ligações em direto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...