Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

E menos exagero não? A promo está de facto, a nível gráfico, muito fraca. Não sei se eles querem ser diretos, ou pôr a galinácea na cabeça das pessoas...

Por acaso não, ache mesmo a promo um nojo completo, com aquele galo estúpido, aquele lettering amador, aquele fundo branco, a Teresa muito forçada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que a promo está horrenda, mas já estou habituado. Sempre se soube que a TVI, ao nível gráfico, é um fracasso monumental e então estas promos de últimos dias para inscrição em realitys são sempre uma porcaria. Há canais de tv online ou até canais do YouTube com grafismos melhores do que os da TVI. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pessoal do grafismo da TVI é mesmo azeitolas.

Vê-se perfeitamente que isto foi uma coisa feita à pressa apenas para avisar do fim das inscrições e pouco mais. Na minha opinião existem grafismos menos bons na TVI, como os atuais separadores do canal entre outras coisas, mas também temos exemplos de grandes trabalhos, não é por uma simples promo a anunciar o fim das inscrições num programa que vamos rotular a equipa criativa da TVI como a pior do mundo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é clean, é porque é clean. Se é composta, está cheia de brilhos, valha-nos a Santa Bárbara.

Ora a promo não está nada de jeito, devo dizer, mas sinceramente, não esperava já nada assim muito coiso. A primeira promo da casa dos segredos também era deste género, só em setembro é que eles começaram a usar o grafismo, com a Júlia Pinheiro a mexer aquela moldura de um lado para o outro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma promo podia ser tipo uma mulher a entrar num carro na cidade e depois o carro leva-a até ao meio rural e ela a sair do carro mete o pé (salto alto) na lama e fica toda suja ou assim.... não sei, é só uma ideia.

As obras na venda do pinheiro já começaram?

Não deve ser na Venda do Pinheiro, pelos vistos vão criar um estúdio num pavilhão ou assim perto da Quinta, ou seja, a Venda do Pinheiro não vai ser usada para nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como será que está a ser a adesão dos portugueses ao programa, será que existem muitas inscrições? Quero bons concorrentes e apesar de ser um novo programa, espero que sigam o meu estilo de concorrentes do SS, nestes programas a polêmica é sempre essencial.

Quanto à promo acredito que estejam a aguardar pelo fim das inscrições para arrancarem oficialmente com as promos a promover a estreia e aí sim revelarem finalmente o grafismo do programa. Espero que promovam bem isto, por mim arrancava logo no inicio de setembro, nem que fossem pequenos teasers, não quero que façam como na ultima edição do SS que só arrancaram com as promos duas semanas antes. Já a Teresa, adoro, sempre radiante, digam o que disserem, ele vive mesmo estes programas. :happy:

Ela vive é de telepontos. A promo está horrível btw, a Teresa intragável. 

E para bem do programa, isto não pode ter o mesmo nível de concorrentes que o SS. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E para piorar, foram apresentados dois novos repórteres para os diários! Podiam ser a Olívia e o Montez, poderiam ser na mesma a Belinha e o Eiró mas NÃO! 

A TV Guia, avança com dois nomes para a equipa de reportagem. Flávio Furtado e Pimpinha Jardim, foram convidados para serem repórteres da "Quinta"!

A sério, levar outra vez com o hipócrita do Flávio! Porquê?!? Não suporto este alcoviteiro!! E ainda com a Tontinha Jardim, já não bastou nas danças?

Com tantos apresentadores e repórteres disponíveis na prateleira (Mónica Jardim, a Olívia Ortiz, João Montez, Vera Fernandes, Manuel Melo, Paulo Fernandes etc...)

Já para não falar nos Extras lá vem a Belinha (a especialidade dela é as reportagens é onde assenta melhor)! 

Queria tanto ver de volta a dupla Leonor Poeiras e Pedro Granger nos extras :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E para piorar, foram apresentados dois novos repórteres para os diários! Podiam ser a Olívia e o Montez, poderiam ser na mesma a Belinha e o Eiró mas NÃO! 

A TV Guia, avança com dois nomes para a equipa de reportagem. Flávio Furtado e Pimpinha Jardim, foram convidados para serem repórteres da "Quinta"!

A sério, levar outra vez com o hipócrita do Flávio! Porquê?!? Não suporto este alcoviteiro!! E ainda com a Tontinha Jardim, já não bastou nas danças?

Com tantos apresentadores e repórteres disponíveis na prateleira (Mónica Jardim, a Olívia Ortiz, João Montez, Vera Fernandes, Manuel Melo, Paulo Fernandes etc...)

Já para não falar nos Extras lá vem a Belinha (a especialidade dela é as reportagens é onde assenta melhor)! 

Queria tanto ver de volta a dupla Leonor Poeiras e Pedro Granger nos extras :( 

Nos repórteres, pronto, não me importo. Agora sobre a Isabel Silva apresentar os Extras não ouvi falar nada, onde viste isso? :O

Editado por João Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos repórteres, pronto, não me importo. Agora sobre a Isabel Silva apresentar os Extras não ouvi falar nada, onde viste isso? :O

http://fantastictvsite.blogspot.pt/2015/07/conheca-os-apresentadores-dos-diarios.html

Não diz que ela será a apresentadora dos Extras, mas presumo que vão fazer o mesmo que no SS5, ou seja a Isabel apresenta de 2.ª a 5.ª, a Marta à 6.ª e Eiró ou fará dupla com a Belinha ou será o 3.º repórter. Não me admiro nada!

Sempre que falam na Olívia e no Montez dói-me a alma. São tão maus. É o que dá por modelos para apresentadores.

É preferível dois repórteres que vão tendo formação gradualmente e prática, do que uns caramelos saídos da Casa dos Segredos como foi o caso do Mota e da Fanny ou comentadores de meia-tigela que não fazem mais nada do que falar, o que as "Vipas" levam vestido nas festas, criticar os penteados e não sei o que mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É preferível dois repórteres que vão tendo formação gradualmente e prática, do que uns caramelos saídos da Casa dos Segredos como foi o caso do Mota e da Fanny ou comentadores de meia-tigela que não fazem mais nada do que falar, o que as "Vipas" levam vestido nas festas, criticar os penteados e não sei o que mais.

Eu prefiro o Flávio aos dois. E gosto da Pimpinha, parece-me que ela se vai sair bem.

Quanto à Fanny ela safou-se muito bem no ano passado, e como comentadora era a minha favorita. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...