Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Há uma grande probabilidade de José Castelo Branco participar neste edição "A Quinta". Pelo que sei o mesmo já se está a preparar a nível de figurinos em NY para trazer para o programa. Vamos lá a ver que tipo de participação será!! :D :D

Ele (ou ela :P) apareceu ontem numa reportagem da SIC, ele ainda anda com muletas! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele (ou ela :P) apareceu ontem numa reportagem da SIC, ele ainda anda com muletas! 

Sim, confirmo. Mas penso que deixará de usar brevemente. Ele ainda ainda na sua vida em NY de muletas...nomeadamente nas compras. A acompanhá-lo está a Lady Betty que também dá uma opinião nos figurinos a trazer para o programa.:victory:

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até que enfim a tvi aprendeu,um diário as 19 e o extra é mais que suficiente,mais o canal 24 horas,a gala de domingo e o extra ao sábado,para mim está bom ,assim não prejudica muito as novelas e não repete imagens como acontecia na casa dos segredos,às terças a tvi podia não dar a Única Mulher ,mais vale isso do que dar só 20 minutos.

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente que parecem ter percebido que não podem ter diários em HN... Mas, tal como já disseram, no Secret Story 4 também começaram bem e depois foi o que se viu. Aposto que se começar a ter sucesso (ou se pelo contrário, começar a flopar), lá teremos diários em HN e bocas da Teresa...

Espero que com apenas dois diários os aproveitem para passar mais imagens e encherem menos chouriços, como é habitual.

Será que o alinhamento vai ser:

19:15 A Quinta - Diário da Tarde

20:00 Jornal das 8

21:20 A Única Mulher (A Quinta - Nomeações, à terça)

22:25 Santa Bárbara

23:15 A Quinta - Extra (substituindo Jardins Proibidos)

00:30 Fascínios

A mim, parece-me uma boa grelha.

Acredita que não ficará muito longe disso a grelha que irá ser a final.

Até que enfim a tvi aprendeu,um diário as 19 e o extra é mais que suficiente,mais o canal 24 horas,a gala de domingo e o extra ao sábado,para mim está bom ,assim não prejudica muito as novelas e não repete imagens como acontecia na casa dos segredos,às terças a tvi podia não dar a Única Mulher ,mais vale isso do que dar só 20 minutos.

os extra da noite vão para o ar mais cedo do que antes, pelas 23:20, o que irá ajudar também a culatra a ausência do diário ao serão. No Inverno o horário das 19:00 é dos mais importantes e desta vez não querem mesmo estragar a ficção, acreditem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como será que está a ser a adesão dos portugueses ao programa, será que existem muitas inscrições? Quero bons concorrentes e apesar de ser um novo programa, espero que sigam o meu estilo de concorrentes do SS, nestes programas a polêmica é sempre essencial.

Quanto à promo acredito que estejam a aguardar pelo fim das inscrições para arrancarem oficialmente com as promos a promover a estreia e aí sim revelarem finalmente o grafismo do programa. Espero que promovam bem isto, por mim arrancava logo no inicio de setembro, nem que fossem pequenos teasers, não quero que façam como na ultima edição do SS que só arrancaram com as promos duas semanas antes. Já a Teresa, adoro, sempre radiante, digam o que disserem, ele vive mesmo estes programas. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...