Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Finalmente que parecem ter percebido que não podem ter diários em HN... Mas, tal como já disseram, no Secret Story 4 também começaram bem e depois foi o que se viu. Aposto que se começar a ter sucesso (ou se pelo contrário, começar a flopar), lá teremos diários em HN e bocas da Teresa...

Espero que com apenas dois diários os aproveitem para passar mais imagens e encherem menos chouriços, como é habitual.

Será que o alinhamento vai ser:

19:15 A Quinta - Diário da Tarde

20:00 Jornal das 8

21:20 A Única Mulher (A Quinta - Nomeações, à terça)

22:25 Santa Bárbara

23:15 A Quinta - Extra (substituindo Jardins Proibidos)

00:30 Fascínios

A mim, parece-me uma boa grelha.

Editado por Marc
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei interessante da ideia do "Animal do Público", uma atração da App, acho engraçado o publico controlar um animal, escolher quem lhe dá banho, alimenta, etc, é importante que criem estas coisas para atrair mais publico para a vertente digital do programa.

Isso é uma boa ideia, e espero que seja explorada durante um bom tempo, não é usar uma vez ou duas e chutar para canto... Este tipo de aplicações é frequentemente usada no BBB, nas provas de resistência :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que vamos ter countdown para a estreia:

Countdown

Com o objetivo de aumentar a expectativa em torno da estreia do programa, será produzido um countdown para o inicio do programa. Tal permitirá a um dos patrocinadores destacar-se e antecipar a sua ligação ao programa. O patrocínio do countdown será feito através de um cartão de 5”, com referência em voz off ao anunciante (57 inserções).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que haja canal 24horas para quem quiser acompanhar, por mim tudo bem. :)

A TV Mais volta a afirmar que o programa vai ser realizado a partir de uma herdade no Ribatejo. Segundo declarações da Teresa Guilherme, que já se encontra a escrever os primeiros guiões com o Miguel Dias: "A Quinta vai ser uma aventura 3D: divertida, diferente e desafiante. Para todos os concorrentes, para o público e também para mim"; "Vai ser no campo, mas não vai ser pera doce. A não ser para os concorrentes que se apaixonarem"; "um formato que promete e vai cumprir". Estou mesmo ansioso com isto. :happy:

Eu não devia escrever isto num post em que te cito, mas pronto :P Já vai a Teresa escrever trocadilhos para tudo (não consegue apresentar nada sem a mer** dum teleponto, e, para mim, isso não é digno de ninguém que se afirme apresentador de televisão).E ainda vai juntar casalinhos de anónimos com famosos :lazy::lazy::lazy: Um formato com tanto potencial (principalmente para se destinguir de tudo o que é reality que a TVI põe no ar há uns bons 5 anos) e vem essa velha irritante com a mania que é uma grande apresentadora estragar tudo. 

Sinceramente, gostei muito das duas primeiras edições, mas não estou para isto. Como diria Leonor Poeiras, acabou!

(ainda bem que vai ser mesmo numa quinta, do mal, o menos) 

Editado por Duarte
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não devia escrever isto num post em que te cito, mas pronto :P Já vai a Teresa escrever trocadilhos para tudo (não consegue apresentar nada sem a mer** dum teleponto, e, para mim, isso não é digno de ninguém que se afirme apresentador de televisão).E ainda vai juntar casalinhos de anónimos com famosos :lazy::lazy::lazy: Um formato com tanto potencial (principalmente para se destinguir de tudo o que é reality que a TVI põe no ar há uns bons 5 anos) e vem essa velha irritante com a mania que é uma grande apresentadora estragar tudo. 

Sinceramente, gostei muito das duas primeiras edições, mas não estou para isto. Como diria Leonor Poeiras, acabou!

(ainda bem que vai ser mesmo numa quinta, do mal, o menos) 

Tudo dito Duarte, e o mal dos Secret Story foi essa mumia, porque se não eles teriam sido muito melhore que o que foram, e nunca teriam cansado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

^hm isso também já me parece exagero, 5 edições do mesmo rs quase de certeza que acabaria de cansar fosse quem fosse o apresentador. e até parece que a própria produção não incentiva os casalinhos. a tg tem culpas, mas longe de ser a única.

eu já me daria por satisfeita se acabassem o raio dos trocadilhos.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois com AUM em primeiro vamos ter diarios de AQ na certa e SB uma produçao nova e logo atirada para o late night... Com SB em primeiro horario ganha a CDO e AUM explode contra Poderosas e assim os diarios de AQ ja nao vao para a noite

Para começar, o late night é depois da meia-noite. Se Santa Bárbara for a segunda novela, na pior das hipóteses, será transmitida próximo das 23h. Mas, no panorama atual, em que a primeira novela até começa cedo, deve dar por volta das 22h e pouco. Isso não é late night.

Depois, se a novela estrear em setembro e Jardins Proibidos só acabar em outubro quando estrear A Quinta, a novela terá muitas hipóteses de se impor, principalmente dando no meio d'A Única Mulher e de Jardins Proibidos. Além disso, tendo Poderosas como rival também será mais fácil. Assim, a TVI finalmente mantém os horários das novelas, acaba com a trocas e baldrocas e A Única Mulher merece manter-se em primeiro horário. Nunca ninguém imaginou que pudesse bater-se tão bem contra um novela consolidada, um mega-sucesso que fazia resultados do outro mundo todos os dias. Mesmo dando mais 10 ou 15 minutos, mesmo perdendo no confronto direto, é de louvar o percurso d'A Única Mulher frente a Mar Salgado.

Já se sabe que a Teresa vai reclamar de não haver diários disto à noite. Espero que não voltem atrás porque acho que isto em prime access e em terceiro horário está muito bem. Quem quiser ver mais tem um canal 24h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas salgalhada vai ser quando AUM for para 1 horario e nao resultar a TVI mete logo um diario a combater contra CDO e la voltamos nos ao mesmo... SB tem fortes probabilidades de ganhar a CDO e a TVI mantem a media diaria uma bomba. Em 2016 quando vier a novela do Barreira vai para 2 horario no lugar de AUM e assim nai tem que empurrar mais horarios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas salgalhada vai ser quando AUM for para 1 horario e nao resultar a TVI mete logo um diario a combater contra CDO e la voltamos nos ao mesmo... SB tem fortes probabilidades de ganhar a CDO e a TVI mantem a media diaria uma bomba. Em 2016 quando vier a novela do Barreira vai para 2 horario no lugar de AUM e assim nai tem que empurrar mais horarios.

E porque não deixar de empurrar horários em 2015 em vez de 2016? AUM não pode vencer CDO? E mesmo que não resulte tão bem, sempre podem mexer na própria novela, o que têm feito nas últimas produções.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não seja a Teresa a apresentar o diário da tarde!!!!!! Sem apresentador era ideal, assim não há a probabilidade de haver aquelas ligações ridículas à casa (queria dizer quinta).

Acho que seria uma boa ideia o extra começar as 11h como aqui já foi dito. Onde poço ler essas informações comerciais?

Editado por fpplss_yolo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas vao andar a mexer na novela vezes sem conta e estragar o que esta pensado pela Mira para vencer uma novidade? Eu sou a favor de novidade contra novidade. E os diarios de A Quinta estao perfeitos um a tarde e um extra.

A história da violação da Francisca estava pensada logo de início? 

Espero que não seja a Teresa a apresentar o diário da tarde!!!!!! Sem apresentador era ideal, assim não há a probabilidade de haver aquelas ligações ridículas à casa (queria dizer quinta).

Acho que seria uma boa ideia o extra começar as 11h como aqui já foi dito. Onde poço ler essas informações comerciais?

Poço de água. Onde posso :)

No site tvi-mcd.comercial.iol.pt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não percebo porque é que a segunda temporada d'A Única Mulher não pode vencer Coração D'Ouro. Tanto medo da novela da SIC...

Espero que deixem a Teresa quietinha em casa e que só a ponham à terça e ao domingo. Os diários da tarde não precisam de apresentador, basta imagens.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não percebo porque é que a segunda temporada d'A Única Mulher não pode vencer Coração D'Ouro. Tanto medo da novela da SIC...

Espero que deixem a Teresa quietinha em casa e que só a ponham à terça e ao domingo. Os diários da tarde não precisam de apresentador, basta imagens.

Talvez porque tem um Mar Salgado a ajudar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história da violação da Francisca estava pensada logo de início? 

Poço de água. Onde posso :)

No site tvi-mcd.comercial.iol.pt

Não sei como é que aquilo (**poço**) foi acontecer!! :P Eu sei escrever, escapou-me xD

Eu gostava de ver um diário da tarde só com imagens, mas se bem conheço a tvi eles vão lá meter a Teresa para me continuar a chatear com aqueles trocadilhos. Já está no ar deste setembro do ano passado!! já cansa!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vem Santa Bárbara e já consegue bater as duas? Então, deviam mudar o nome para Salvadora da Pátria...

Talvez porque A Única Mulher já está numa fase avançada? Talvez porque eu agora perco um episódio e já não sei onde ando, imagina quem perdeu tudo desde março, porque estava a ver Mar Salgado. Pensem :sleep:

Não sei como é que aquilo (**poço**) foi acontecer!! :P Eu sei escrever, escapou-me xD

Eu gostava de ver um diário da tarde só com imagens, mas se bem conheço a tvi eles vão lá meter a Teresa para me continuar a chatear com aqueles trocadilhos. Já está no ar deste setembro do ano passado!! já cansa!!

Está calor, isto agora a gente precisa de água :lol:

Eu gosto muito da Teresa, mas valha-me Santa Bárbara, nem a melhor alminha do altar consegue aturar aquela mulher durante mais de 1 ano, seguido ainda por cima

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já acho MS e AUM suficientemente adultas para o primeiro horário, só com mortes, violência e afins.

O diário antes do Jornal, um bloco de cinco no pós jornal, as nomeações à terça depois da primeira novela, o extra e o compacto do sábado é o suficente e ajustado para o HN da TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...