Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

é nestas alturas que eu me pergunto para que servem os canais de informação. Esses canais é que deviam de cobrir as eleições (a rtp também). Não percebo o porquê de todos os canais serem obrigados a cobrir as eleições!!! As pessoas só as vêm porque não esta a dar mais nada! Eu aposto que vai estrear no dia de eleições, já aconteceu e não correu mal!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Exato, para alguma coisa serve o canal de informação, eu não tenho pachorra para estar mais de duas horas a ouvir falar do mesmo por muito que seja importante para o país não consigo, mas enfim, nunca temos certezas de datas, acontece sempre isto caramba, o melhor é mesmo esperar.



Não tens tu... Mas tenho eu e muitos como eu. É uma noite muito importante e era o que faltava o Marcelo estar a comentar para o caboz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


é nestas alturas que eu me pergunto para que servem os canais de informação. Esses canais é que deviam de cobrir as eleições (a rtp também). Não percebo o porquê de todos os canais serem obrigados a cobrir as eleições!!! As pessoas só as vêm porque não esta a dar mais nada! Eu aposto que vai estrear no dia de eleições, já aconteceu e não correu mal!!



Não vamos comparar o peso das "eleições" e circunstancias.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que interessa é ir votar, duas horas de  pós fecho das urnas chega e sobra. Nada fica a faltar. Lol. O nosso problema é as nossas TVs encherem chouriços até mais não. 

E o mais certo, é ter que haver uma segunda volta :haha: Pois o PS não vai ter maioria, nem o PSD em conjunto com o CDS.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Não tens tu... Mas tenho eu e muitos como eu. É uma noite muito importante e era o que faltava o Marcelo estar a comentar para o caboz

Eu falei no meu caso, que eu saiba não falei em ti ou nos outros, para mim não há necessidade de estar a noite toda a ouvir falar do mesmo, se as pessoas quiserem podem continuar a acompanhar a cobertura nos canais informativos (para alguma coisa existem), e ao que parece também existe muita gente a pensar da mesma forma que eu, pois nas ultimas eleições tanto a cobertura como o a estreia do SS fizeram um excelente resultado, percebo que são ocasiões diferentes mas mesmo assim acredito que o publico iria aderir à estratégia, mas se é para começar depois das 22h00 mais vale fazer a estreia no dia 11, não quero estreias à pressa.

Editado por João Fernandes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que interessa é ir votar, duas horas de  pós fecho das urnas chega e sobra. Nada fica a faltar. Lol. O nosso problema é as nossas TVs encherem chouriços até mais não. 

E o mais certo, é ter que haver uma segunda volta :haha: Pois o PS não vai ter maioria, nem o PSD em conjunto com o CDS.

Nada fica a faltar? Ás 22h pode nem sequer haver resultados completos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada fica a faltar? Ás 22h pode nem sequer haver resultados completos.

Quase de certeza que antes das 22h30 que não há dados finais.

As opções, gostos e preferências de cada um não vale a pena discutir, agora não sei como alguém compara a importância para um canal como a TVI transmitir a noite eleitoral mais aguardada dos últimos anos com a estreia de um programa que dura 3 meses. 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que interessa é ir votar, duas horas de  pós fecho das urnas chega e sobra. Nada fica a faltar. Lol. O nosso problema é as nossas TVs encherem chouriços até mais não. 

E o mais certo, é ter que haver uma segunda volta :haha: Pois o PS não vai ter maioria, nem o PSD em conjunto com o CDS.

(desculpem prolongar o offtopic..) não existe segunda volta em legislativas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As caras mudam os ladrões vão ser os mesmos!! desde que votem depois basta saber o resultado, que quiser ver que visse na rtp. Fartas de politica estão as pessoas. Prefiro mil vezes ver 'a quinta' (e sei que não sou o único).

Exato, nem sei porque estamos a falar nisto, se as pessoas querem acompanhar as eleições a noite toda têm a RTP1, esse sim é um canal que tem a obrigação de fazer uma cobertura completa das eleições, agora tanto a SIC como a TVI não têm essa obrigação, estamos a falar de canais privados, duas horas chega, acredito que o público da TVI na sua maioria prefira uma cobertura sintetizada das eleições seguida da estreia da A Quinta, não há necessidade nenhuma de estar a alterar a habitual programação da TVI com uma emissão com mais de 3 horas a ouvir políticos a prometerem o que nunca vão fazer, enfim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, nem sei porque estamos a falar nisto, se as pessoas querem acompanhar as eleições a noite toda têm a RTP1, esse sim é um canal que tem a obrigação de fazer uma cobertura completa das eleições, agora tanto a SIC como a TVI não têm essa obrigação, estamos a falar de canais privados, duas horas chega, acredito que o público da TVI na sua maioria prefira uma cobertura sintetizada das eleições seguida da estreia da A Quinta, não há necessidade nenhuma de estar a alterar a habitual programação da TVI com uma emissão com mais de 3 horas a ouvir políticos a prometerem o que nunca vão fazer, enfim.

E por uma semana morres sem A Quinta, nossa senhora, eu chego a Dezembro já cheio do mesmo reality (e já nem falor nos spin-offs que não vejo), menos uma semana faz-te assim tanta diferença.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é nestas alturas que eu me pergunto para que servem os canais de informação. Esses canais é que deviam de cobrir as eleições (a rtp também). Não percebo o porquê de todos os canais serem obrigados a cobrir as eleições!!! As pessoas só as vêm porque não esta a dar mais nada! Eu aposto que vai estrear no dia de eleições, já aconteceu e não correu mal!!

Desculpa mas algo tão importante como as eleições legislativas que decidem o futuro de todos nós é algo que é garantidamente e definitivamente importante o suficiente para dar durante a noite em todos os canais principais de televisão (onde toda a gente consegue ver) e não de ser relegado para canais de informação de cabo...

Era bom que o programa resulta-se podia ser feito de 2 em 2 anos, um ano A Quinta no outro o SS e ficava os dois formatos de reentre do canal não era mau pensado.

Isso seria perfeito, assim ambos os formatos demorariam muito mais a desgastar se (sobretudo se tivessem ideias para inovar os formatos em cada nova edição)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas algo tão importante como as eleições legislativas que decidem o futuro de todos nós é algo que é garantidamente e definitivamente importante o suficiente para dar durante a noite em todos os canais principais de televisão (onde toda a gente consegue ver) e não de ser relegado para canais de informação de cabo...

Isso seria perfeito, assim ambos os formatos demorariam muito mais a desgastar se (sobretudo se tivessem ideias para inovar os formatos em cada nova edição)

Eu entendo, mas ninguém tem de ser obrigado a ver!! Deve haver opções, as pessoas que têm acesso à tvi e sic também têm com toda a certeza à rtp. Porque é que não deixam as pessoas escolherem o que querem ver em vez de lhes impingir tudo com o mesmo!! Olha que 'a quinta' contra as eleições tenho quase a certeza que ganhava 'a quinta'.

Para mim que comece logo depois de pequenos gigantes, desde que depois não prolonguem aquilo até março!! 3 MESES POR ANO CHEGAM!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas nessa noite as pessoas vão estar mais ligadas às eleições e vai ser esse o tema de conversa. O melhor para a "Quinta" é estrear na semana a seguir onde terá as atenções mais viradas e pode brilhar sózinha... 

Já para não falar que a Gala de estreia teria toda de ser concentrada em menos tempo, ou seja, seria tudo feito à pressa, o que seria desinteressante. Para além disso, sendo transmitida uma hora mais tarde, nunca conseguiria atingir um grande resultado audiométrico de estreia, o que é sempre bom. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...