Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

José Castelo Branco não descarta participação em “A Quinta”

Onze anos depois, o marchand d’art não descarta a possibilidade de integrar o lote de concorrentes da nova versão do rurality show, “A Quinta”, cuja estreia está prevista para setembro: «Quando Portugal me quiser, a Portugal regressarei», afirma à revista TV Mais.

Quanto a um eventual convite que já tenha recebido para integrar o formato apresentado por Teresa Guilherme, José Castelo Branco fecha-se em copas, uma vez que «o segredo é a alma do negócio».

“A Quinta”: Local da quinta ainda não está fechado

“A Quinta” é a nova aposta da TVI no entretenimento, que irá ocupar a grelha durante três meses. Com estreia marcada para o próximo mês, o canal já arrancou os trabalhos do rurality show.

Segundo a revista TV Mais, a Herdade da Baracha, em Samora Correia, é o potencial local para albergar os concorrentes do formato, tendo a estação já contactado a administração do espaço: «A Baracha, neste momento, é a hipótese mais forte, até porque tudo correu muito bem nas duas edições anteriores, que tiveram José Castelo Branco e Rute Marques como vencedores», diz fonte da TVI.

No entanto, «a estação vai procurar as melhores condições». O principal factor é a proximidade dos estúdios da Venda do Pinheiro, onde irão decorrer as galas de domingo, como é o caso das herdades da Companhia das Lezírias.

A mesma publicação descreve que, em apenas 45 minutos, o famoso ou anónimo expulso estará frente a frente com Teresa Guilherme, devido à proximidade da quinta com o estúdio, através da ponte Vasco da Gama e da A8.

Descartada está a hipótese da realização de “A Quinta” na Venda do Pinheiro, que tem albergado, nos últimos anos, os vários programas de entretenimento do canal: «Uma coisa são 12 pessoas fechadas numa casa. Outra é ter um sem número de animais, alguns de grande porte, metidos ao barulho, mais uma horta, uma oficina…tudo em mais de 400 metros quadrados de área», confidencia um elemento da produtora Endemol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois das apostas em «Big Brother VIP» e «Casa dos Segredos», a TVI vai fazer regressar o rurality show «Quinta das Celebridades», numa nova versão que irá juntar famosos e anónimos.

Segundo a revista TV Mais, o formato, apresentado por Teresa Guilherme, terá um custo de 3,5 milhões de euros, onde será implicada uma vasta equipa de 120 profissionais, e meios técnicos, como 50 microfones e 40 câmaras.

No entanto, o investimento será esbatido com o apoio dos patrocinadores como marcas de alimentação, bebidas, vestuário ou produtos agrícolas, que além de aparecerem no genérico de cada emissão, serão vistos pelos telespectadores durante a manutenção da quinta, à semelhança da estratégia usada em «MasterChef Portugal».

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião isto só vai resultar minimamente se os tais famosos forem caras queridas do público como foi no BBVip com o Pedro Guedes e a Marta Melro, não se metam a inventar pseudo famosos que ninguém quer saber!
Os atores são sempre uma boa solução especialmente se estiverem afastados e quiserem voltar à ribalta, o Pedro Barroso e a Mafalda Luís de Castro ou até Patricia Candoso eram boas hipóteses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que o Barroso e a Mafalda queiram ver a sua imagem colada a este tipo de programas.

Também duvido.

A Sara Santos depois de participar no BBVip nunca mais entrou numa produção da TVI.

O que adiantou de o Hugo Sequeira ter participado, ainda não entrou em nenhuma produção da TVI depois disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para concorrente parece-me ser uma hipótese a descartar pois não iria estar já a revelar, nestes programas o secretismo quanto aos concorrentes a entrar é a alma do negócio. Mas por outro lado, também me parece muito provável que tenha a ver com isto, visto que colocou uma foto com a Teresa a prometer novidades para breve, na volta ainda o põe como co-apresentador a fazer o papel desempenhado pelo José Pedro Vasconcelos.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para concorrente parece-me ser uma hipótese a descartar pois não iria estar já a revelar, nestes programas o secretismo quanto aos concorrentes a entrar é a alma do negócio. Mas por outro lado, também me parece muito provável que tenha a ver com isto, visto que colocou uma foto com a Teresa a prometer novidades para breve, na volta ainda o põe como co-apresentador a fazer o papel desempenhado pelo José Pedro Vasconcelos.

Não era nada má ideia, se bem que preferia o Raminhos ou o Granger.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Achas mesmo que o raminhos queria co - apresentar a quinta? Só se fosse para dizer mal de tudo. Lol

 

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

 

 

Quanto nao lhe valeu ir dar uns passos de dança, agora é Raminhos para tudo. 

Mas sinceramente não duvido que ele possa vir a entrar aqui, se até ao sr.Doutor da Tarde é Sua ele já foi "realizar sonhos".... :mosking:

 

Editado por JoãoM94
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara Carbonero era uma bela aquisição mas parece-me ser impossível. 

Algumas "fontes" TVI já deveriam ter avançado com alguns nomes falsos na imprensa para dar visibilidade ao programa. 

Adorava que a Leonor Poeiras e o Pedro Granger conduzissem os diários da Quinta! 

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara Carbonero era uma bela aquisição mas parece-me ser impossível. 

Algumas "fontes" TVI já deveriam ter avançado com alguns nomes falsos na imprensa para dar visibilidade ao programa. 

Adorava que a Leonor Poeiras e o Pedro Granger conduzissem os diários da Quinta! 

Isso era muito bom, mas é claramente impossível. :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Substituía o Miguel Relvas por um blogger/youtuber famoso (muitos dos RS tem impacto nas redes sociais e blogs). 

Kiko is HOT! era engraçado de o ver lá. AHAH, ou a já muito esquecida, mas eterna, Katyzinha.

Uma boa alternativa para o Daniel Martins seria o Pedro Crispim.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...