Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

Até nem está muito mal o moço, mas isso é o quê mesmo? XD

Foi algo que deve ter acontecido no tempo em que ele fazia o Ora Acerta. Da mesma forma em que houve uns programas especiais onde foram buscar uma avantajada finlandesa (esteve calada o tempo todo: só ria e acenava).

O único problema é a má articulação das palavras, para mim.

Editado por RPSG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Vocês acham que o MasterChef Celebridades vai para os domingos? I mean, pelas minhas contas, o PNC acaba dia 4 de junho. E se, infelizmente, não vai haver DCAE 4.. :(
Eu acho que eles pensavam que o Pesadelo ia ser flop e então estavam prontos para avançar com o MasterChef.

Vai na volta... E ainda ficam novelas aos Sábados. É que o MC ao Sábado só podia estrear no dia 20 de Maio, pois dia 13 deve ir ao ar Jacinta. E isso fica muito próximo de Junho, quando o PNC vai acabar...

O que é que a TVI estará a pensar fazer? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Vai na volta... E ainda ficam novelas aos Sábados. É que o MC ao Sábado só podia estrear no dia 20 de Maio, pois dia 13 deve ir ao ar Jacinta. E isso fica muito próximo de Junho, quando o PNC vai acabar...

O que é que a TVI estará a pensar fazer? 

Também adorava saber... sabes se os separadores costumam dar muitas vezes, ao longo da semana? 
Se formos a ver, Pesadelo na Cozinha (13 episódios) acaba dia  4 de junho; MasterChef Celebridades penso que tem 10 episódios acabaria dia 13 de agosto. 

Ou seja, Dança com as Estrelas foi mesmo ao ar... e espero que a Operação Triunfo também. Mas o que será que vai acontecer? Ai god :rofl:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TheSecret disse:

Vocês acham que o MasterChef Celebridades vai para os domingos? I mean, pelas minhas contas, o PNC acaba dia 4 de junho. E se, infelizmente, não vai haver DCAE 4.. :(
Eu acho que eles pensavam que o Pesadelo ia ser flop e então estavam prontos para avançar com o MasterChef.

Já não houve umas declarações do Bruno Santos em que ele confessou ou pelo menos deu a entender isso mesmo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Eu acho mesmo que vai para os Sábados, estreia dia 20 de Maio. Não esquecer que a versão com anónimos teve muito sucesso e aliás fazia melhores ratings que o programa de Domingo.

Pois, mas eu acho que o sucesso do Pesadelo na Cozinha veio trocar as voltas da TVI... opa, se for para o sábado, tem que vir DCAE :|

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Também adorava saber... sabes se os separadores costumam dar muitas vezes, ao longo da semana? 
Se formos a ver, Pesadelo na Cozinha (13 episódios) acaba dia  4 de junho; MasterChef Celebridades penso que tem 10 episódios acabaria dia 13 de agosto. 

Ou seja, Dança com as Estrelas foi mesmo ao ar... e espero que a Operação Triunfo também. Mas o que será que vai acontecer? Ai god :rofl:

 

Acho que anda a passar bem menos, o separador. Mas ainda passa.

Top secret as apostas e gestão de grelha da TVI para os próximos tempos e todo o ano lol Nem o Burro Santos deve saber. #mede 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...