Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Agora mesmo, TheSecret disse:

O raio do Apanha se Puderes, mesmo com boas audiências, não pode dar eternamente :|

 

Eles fizeram uma péssima gestão. Eu estou para ver como se vão livrar deste problema... não podem ter a Cristina 365 dias por ano ali, a faltar ao VNTV e a cansar a imagem para um possível regresso do Dança, do ATCNMEE ou outro programa novo que possa ser dela. Burros mesmo. Podiam ter aproveitado o Max que estava a resultar minimamente para ter mais espaço de manobra.

Isto vai ser lindo vai :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não sei como vão descalçar esta bota da XTina... Se ela continuar a falhar o VNTV, o programa corre o risco de baixar as audiências. Se a tirarem do AsP, idem. E depois há os programas de HN, que com ela nisto tudo mais nos 1001 projectos extra que tem, se torna cada vez mais difícil de gerir, até para não lhe gastar a imagem. #lindeservico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Eles fizeram uma péssima gestão. Eu estou para ver como se vão livrar deste problema... não podem ter a Cristina 365 dias por ano ali, a faltar ao VNTV e a cansar a imagem para um possível regresso do Dança, do ATCNMEE ou outro programa novo que possa ser dela. Burros mesmo. Podiam ter aproveitado o Max que estava a resultar minimamente para ter mais espaço de manobra.

Isto vai ser lindo vai :haha: 

Acho que deviam começar a tentar tipo meter a Iva com o Pedro, ou a Leonor... não sei... assim aos poucos, para ver como corria. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Acho que deviam começar a tentar tipo meter a Iva com o Pedro, ou a Leonor... não sei... assim aos poucos, para ver como corria. 

Como eu já tinha sugerido, podiam começar a fazer especiais às sextas com a Iva para ver como corria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já tinha sugerido aqui, não me recordo. Mas se quiserem outro formato de cozinha, um pouco mais leve também têm este "Restaurant Startup".

Adorava ver isto, era muito giro mesmo :happy:

É género Shark Tank mas de comida e tem mais componente de competição. 2 equipas chegam com a sua ideia e primeiro o júri decide qual é a que deve continuar. Depois é dado um espaço vazio e têm que construir o restaurante, com budget para o design e tal. Depois se tudo correr bem no serviço e virem potencial, têm o investimento dos jurados para criarem o restaurante na vida real.

Em Portugal, com a nossa situação económica seria um bocado mais difícil colocar isto em marcha, mas como também nem todos os restaurantes chegam à fase do investimento já dava para fazer uns 20 episódios. Era bom para 23h ou mesmo nas tardes de fim-de-semana.

Também tem alguns momentos assim de tensão e tal :haha: Especialmente quando os concorrentes ignoram as ordens e pedidos deles :cool:

A promo começa aos 15 segundos:

 

Editado por Magazine
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já tinha sugerido aqui, não me recordo. Mas se quiserem outro formato de cozinha, um pouco mais leve também têm este "Restaurant Startup".
Adorava ver isto, era muito giro mesmo default_happy.png
É género Shark Tank mas de comida e tem mais componente de competição. 2 equipas chegam com a sua ideia e primeiro o júri decide qual é a que deve continuar. Depois é dado um espaço vazio e têm que construir o restaurante, com budget para o design e tal. Depois se tudo correr bem no serviço e virem potencial, têm o investimento dos jurados para criarem o restaurante na vida real.
Em Portugal, com a nossa situação económica seria um bocado mais difícil colocar isto em marcha, mas como também nem todos os restaurantes chegam à fase do investimento já dava para fazer uns 20 episódios. Era bom para 23h ou mesmo nas tardes de fim-de-semana.
Também tem alguns momentos assim de tensão e tal :haha: Especialmente quando os concorrentes ignoram as ordens e pedidos deles default_cool.png
A promo começa aos 15 segundos:
 


Eu adaptei isso no atvboard

Enviado do meu Maya através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Estou a ver algo tipo PNC mas com bares e o formato também é engraçado. Está a dar na SIC Radical e chama-se Bar Rescue. @ZDK já conheces? Gostas? :P 

Por acaso desconheço. Já é muita coisa para ver :haha: Vou ver se consigo espreitar.

Já estou a imaginar Ljubo versão da noite, na noite do Porto, na companhia da maioria dos concorrentes de reality da TVI :rolleyes: :haha:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

De que se trata!? Desconheço.

Basicamente os patrões de empresas disfarçam-se de trabalhadores para ver como a empresa e os empregados funcionam, e o que pode ser feito para melhorar. Alguns empregados revelam-se autênticas mais valias, outros revelam uma grande falta de interesse pelo trabalho e aquilo que fazem. No fim, aqueles que mostraram ter "amor à camisola" ou uma vida mais dificil são super recompensados pelos patrões com muito dinheiro, pagam propinas, viagens, aumentos, cirurgias, whatever.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, skizzo disse:

Deixa isso para a CMTV :haha:

Sim, toda a cara da CMTV :haha: Mas epah, no late-night, nomeadamente aos Sábados, nas noites de Verão, no Algarve, até que não era mau pensado :rolleyes: Substituto do LOT :cool:

 

há 11 minutos, skizzo disse:

Basicamente os patrões de empresas disfarçam-se de trabalhadores para ver como a empresa e os empregados funcionam, e o que pode ser feito para melhorar. Alguns empregados revelam-se autênticas mais valias, outros revelam uma grande falta de interesse pelo trabalho e aquilo que fazem. No fim, aqueles que mostraram ter "amor à camisola" ou uma vida mais dificil são super recompensados pelos patrões com muito dinheiro, pagam propinas, viagens, aumentos, cirurgias, whatever.

 

há 11 minutos, André Sousa disse:

É um formato muito bom em que patrões se infiltram nas empesas para descobrir o que se passa. 

Parece-me interessante. Vou ver se consigo espreitar. Mais um para a lista :haha:

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/04/2017 at 23:45, skizzo disse:

Basicamente os patrões de empresas disfarçam-se de trabalhadores para ver como a empresa e os empregados funcionam, e o que pode ser feito para melhorar. Alguns empregados revelam-se autênticas mais valias, outros revelam uma grande falta de interesse pelo trabalho e aquilo que fazem. No fim, aqueles que mostraram ter "amor à camisola" ou uma vida mais dificil são super recompensados pelos patrões com muito dinheiro, pagam propinas, viagens, aumentos, cirurgias, whatever.

E qual é a "desculpa" que dão aos empregados para eles estarem a ser filmados?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para o verão:

14:30 - Espírito Indomável

16:00 - A Tarde É Sua

18:15 - Inspetor Max

19:15 - Salve-se Quem Puder

20:00 - Jornal das 8

21:30 - Ouro Verde

22:15 - Onde Está Elisa?

23:15 - A Impostora

00:30 - Once Upon A Time

Editado por SIM
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...