Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 6 minutos, rodrigoo disse:

*para*

adoro quando não há argumento e se parte para a correção de erros ortográficos

Pra não é erro, é aceite como redução de "para". Tal como é aceite "prà" e "prò". Podem ser utilizados num contexto mais informal.

 https://www.priberam.pt/dlpo/pra

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prá não existe, é "prà", contração de pra + a. Tal como prò (pra + o). Esse link é da norma brasileira onde é sempre "pra" e não acentuam a contração de "pra + a/o", a portuguesa é diferente.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, se reparares tá lá escrito esse link, é para isso que serve o edit. "Typos" acontecem.

E há uma diferença entre uma escrita informal e uma escrita com erros. Também já corrigi outros e não há mal nenhum nisso. Só não corrijo mais vezes para não ser chato, mas confesso que erros como "comes-te" me fazem doer os olhos.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Que vergonha :haha: Já viste a risota lá fora? Que pobrezinhos :haha: "Portugal faz Survivor nos calhaus das Ilhas Desertas" 

Já basta o degredo do Quintal tumblr_ndb4qnHc5L1tfn6k7o1_250.gif

 

Já vamos com sorte de não recriarem a ilha na Venda do Pinheiro. Por isso, não te queixes :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Muito se falou neste formato. Outra grande opção...

 

Que esse seja o próximo reality 'dentro de 4 paredes/isolados/vigiados 24h' que a TVI adapte, daqui por uns tempos. Acho que seria um regresso e aposta em grande. Nada de BB, SS nem Endelol.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Que esse seja o próximo reality 'dentro de 4 paredes/isolados/vigiados 24h' que a TVI adapte, daqui por uns tempos. Acho que seria um regresso e aposta em grande. Nada de BB, SS nem Endelol.

A versão americana do formato vai começar a passar legendada na SIC Radical, pode ser que reparem no programa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

A versão americana do formato vai começar a passar legendada na SIC Radical, pode ser que reparem no programa. 

O formato chegou a ser comprado pela TVI!? Esse é um dos grandes mistérios do mundo televisivo lol Na altura tanto se falou nisso, antes de vir o BB VIP... Nunca cheguei a perceber em que ponto ficou a coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

O formato chegou a ser comprado pela TVI!? Esse é um dos grandes mistérios do mundo televisivo lol Na altura tanto se falou nisso, antes de vir o BB VIP... Nunca cheguei a perceber em que ponto ficou a coisa.

Não sei...a SIC também estava interessada no formato. O mesmo aconteceu com o "Quem Quer Casar Com O Meu Filho?" e com o "Utopia", ambos disputados pelas duas estações. Porém, nenhum desses programas acabou por avançar em nenhum canal e não sei se os direitos chegaram a ser adquiridos por algum. E ainda me recordo que quando a Fátima Lopes veio para a TVI se dizia que ia estrear o reality "Mulheres Ricas". Porém, todos esses formatos foram esquecidos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Já disse façam o Survivor na Ilha da Queimada Grande:

fatos-misteriosos-ilha-das-cobras-1.jpg

Uma arvore tipica da Ilha:

  Hide contents

0.jpg
 

Amava ver o Survivor aqui.

LOL claro, e os concorrentes iam mesmo aceitar ir para um ninho de víboras :haha: Além de que a ilha são só calhaus, não há praia, não há forma de acamparem ou fazerem as provas. Até na Venda do Pinheiro era mais fácil de fazer xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...