Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

É que não vejo ninguém para substituir a Tina e manter os resultados xD Sabendo a Iva é carta fora do baralho, a Fátima já está nas tardes a Belix está com os extras, só sobra mesmo a Leonor Poeiras. Já agora o teixeira também não deve ficar lá eternamente xD

 

Teresa Guilherme

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/02/2017 at 19:28, André Sousa disse:

Comecei hoje a ver "Modern Family"!
A TVI tem mesmo de adaptar isto para as 19h de Segunda a Sexta! 
Isto tinha era de ter um elenco tão bom como o original.
@Magazine Quem sugeres para o elenco? Por exemplo, não me estou a lembrar de nenhum ator para o papel de Jay. Para o papel da Glória, talvez a Fernanda Serrano já merecia um desafio destes. E a Claire poderia ser a Paula Lobo Antunes ou até mesmo a Sofia Alves. O Phil podia ser o Pedro Górgia. Quando olho para o Mitch, vejo imensas parecenças com o Diogo Amaral. 

Olha, hoje lembrei-me de uma ideia parva. A Leonor Poeiras faz-me lembrar um pouco a Claire :lol::sarcastic:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já deixei a sugestão noutro tópico mas é mais adequado ser aqui... a TVI tem de pensar seriamente em apostar ou na Ericeira ou em Mafra são vilas muito carismáticas, sobretudo a Ericeira considerada a vila mais "cool" (peço desculpa o anglicismo) da Europa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte com D disse:

A TVI tem é de me nomear diretor geral isso sim. :beach:

Segundo o site da Media Capital, que parece relativamente atualizado, o diretor geral da TVI continua a ser o Luís Cunha Velho. Se bem que ele já não tem idade para isso. :mosking:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria tanto que a TVI adaptasse isto... Sinceramente, acho que ia resultar muito. Ainda para mais parece que o público gosta da temática casas, com o 'Querido Comprei uma Casa' a ter um sucesso, pelo menos por enquanto, que ninguém esperava. lol

Acho que a TVI tem de começar a apostar neste género de realitys. Este sim, parece-me o caminho a seguir. 

Para quem não conhece, é um formato australiano de imenso sucesso. Concorrem 4 a 5 pares (casais, amigos, familiares), cada um fica com um apartamento/andar de determinado prédio completamente abandonado e aos cacos para remodelar e decorar. Durante esse tempo, vivem lá, dedicam-se exclusivamente às obras e decoração, tendo um orçamento para tal. Em cada semana, têm de se dedicar a uma divisão (há a semana da cozinha, da casa de banho principal, do quarto principal, da sala de estar, ...), no final da qual a divisão é avaliada por um trio de jurados conceituados/do meio, sendo que a equipa vencedora dessa semana ganha dinheiro extra (fazem uma espécie de reunião na qual o apresentador diz os comentários dos jurados e revela as pontuações; os jurados costumam ser bastante críticos). Depois pelo meio também há umas provas em que podem ganhar mais vantagens e dinheiro. 

No final, quando todo o prédio estiver remodelado, cada apartamento é avaliado em x valor, a dupla vai com esse valor a leilão e todo o dinheiro a mais que conseguirem no leilão, ganham para eles. De todas as equipas, a que conseguir ganhar mais dinheiro no leilão, ganha ainda mais 1 milhão de dólares e é a grande vencedora. 

É tão bom o programa, ver a evolução das obras, o revelar das divisões, os problemas e dificuldades que surgem, as zangas e barracos entre as duplas, entre elas e umas com as outras. Estão a imaginar o nível de cansaço e competição, morarem numa obra, dar o máximo para apresentar a melhor divisão, com todos os contratempos que surgem... Nesta última edição então, as duplas praticamente acabaram todas chateadas lol

A TVI podia aproveitar a parceria com a Remax...

Editado por ZDK
  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o The Block era uma excelente aposta, acho que o futuro dos realitys passa mesmo por serem gravados e transmitidos semanalmente (Temos Negócio, Pesadelo Na Cozinha - mesmo este não sendo bem reality) e não diariamente (SS, BB, LOT). Acho sim que a TVI devia apostar num formato tipo LOT (Ex On The Beach, Are You The One, etc) uma vez por ano e no late night como este ano, no verão e em setembro um reality tipo BB ou SS, mas ou fazer um destes ano sim, ano não, ou então fazer tipo:

2018 - BB

2019 - SS

2020 - Survivor

2021 - BB

2022 - SS

E por ai fora, acho que o público agradecia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/03/2017 at 00:32, ZDK disse:

Queria tanto que a TVI adaptasse isto... Sinceramente, acho que ia resultar muito. Ainda para mais parece que o público gosta da temática casas, com o 'Querido Comprei uma Casa' a ter um sucesso, pelo menos por enquanto, que ninguém esperava. lol

Acho que a TVI tem de começar a apostar neste género de realitys. Este sim, parece-me o caminho a seguir. 

Para quem não conhece, é um formato australiano de imenso sucesso. Concorrem 4 a 5 pares (casais, amigos, familiares), cada um fica com um apartamento/andar de determinado prédio completamente abandonado e aos cacos para remodelar e decorar. Durante esse tempo, vivem lá, dedicam-se exclusivamente às obras e decoração, tendo um orçamento para tal. Em cada semana, têm de se dedicar a uma divisão (há a semana da cozinha, da casa de banho principal, do quarto principal, da sala de estar, ...), no final da qual a divisão é avaliada por um trio de jurados conceituados/do meio, sendo que a equipa vencedora dessa semana ganha dinheiro extra (fazem uma espécie de reunião na qual o apresentador diz os comentários dos jurados e revela as pontuações; os jurados costumam ser bastante críticos). Depois pelo meio também há umas provas em que podem ganhar mais vantagens e dinheiro. 

No final, quando todo o prédio estiver remodelado, cada apartamento é avaliado em x valor, a dupla vai com esse valor a leilão e todo o dinheiro a mais que conseguirem no leilão, ganham para eles. De todas as equipas, a que conseguir ganhar mais dinheiro no leilão, ganha ainda mais 1 milhão de dólares e é a grande vencedora. 

É tão bom o programa, ver a evolução das obras, o revelar das divisões, os problemas e dificuldades que surgem, as zangas e barracos entre as duplas, entre elas e umas com as outras. Estão a imaginar o nível de cansaço e competição, morarem numa obra, dar o máximo para apresentar a melhor divisão, com todos os contratempos que surgem... Nesta última edição então, as duplas praticamente acabaram todas chateadas lol

A TVI podia aproveitar a parceria com a Remax...

Não conhecia o formato mas achei uma excelente sugestão. Muito bom!! Não há forma de mandar isso para a TVI? Bem produzido ia ser um grande programa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Mais umas promos/trailers de edições anteriores do The Block.

Amava as gémeas! <3 E isto tem uma componente de reality tão boa e diferente. 

TVI, do que estás à espera para adaptar isto!? 

há 22 minutos, guilhermefmcar disse:

Não conhecia o formato mas achei uma excelente sugestão. Muito bom!! Não há forma de mandar isso para a TVI? Bem produzido ia ser um grande programa. 

O Goucha frequenta o fórum, podem ser que veja isto e faça chegar a mensagem ao Bruno Santos :haha:

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, ZDK disse:

Mais umas promos/trailers de edições anteriores do The Block.

Amava as gémeas! <3 E isto tem uma componente de reality tão boa e diferente. 

TVI, do que estás à espera para adaptar isto!? 

O Goucha frequenta o fórum, podem ser que veja isto e faça chegar a mensagem ao Bruno Santos :haha:

Adoro esse programa! É mesmo viciante!

Isso não dava no +TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então do que estão à espera!? Em vez de inventarem programas de dança, moda e irem buscar programas do passado, apostavam em algo novo e bom.

Ainda por cima isto tem uma forte componente reality, os concorrentes são acompanhados 24h e na Austrália o programa é diário. Podiam encher o TVI Roiality como eles tanto querem. 

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

Então do que estão à espera!? Em vez de inventarem programas de dança, moda e irem buscar programas do passado, apostavam em algo novo e bom.

Ainda por cima isto tem uma forte componente reality, os concorrentes são acompanhados 24h e na Austrália o programa é diário. Podiam encher o TVI Roiality como eles tanto querem. 

Oh, mas depois o TVI Reality ia fazer más audiências e tinhas metade do fórum a chorar e a pedir o cancelamento do programa :rolleyes::cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Magazine disse:

Oh, mas depois o TVI Reality ia fazer más audiências e tinhas metade do fórum a chorar e a pedir o cancelamento do programa :rolleyes::cool:

Eu preferia que não o fizessem, podiam fazer diários ao final da tarde ou assim, ou darem o programa aos Sábados e Domingos, mas se agora tudo na TVI gira em função do TVI Roiality, se o fizessem apenas para o programa ver a luz do dia lol 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...