Maria A.

Sugestões TVI

7695 posts neste tópico

há 1 minuto, TheSecret disse:

O Apanha Se Puderes, supostamente, vai ter 75 episódios e depois acaba. Pelo menos, espero que isso aconteça.... obvio que pode voltar para uma 2ª temporada, mas aí começa a tática da Rosa Espanhola: Preço Certo na TVI... e a TVI tinha um outono e inverno bombástico :rofl:

Com este sucesso, duvido que o programa termine ao fim de 75 episódios... 

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, ZDK disse:

Com este sucesso, duvido que o programa termine ao fim de 75 episódios... 

Olha que não sei, só se mudarem mesmo de apresentadora.... o que eu acho que não deviam fazer.

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, TheSecret disse:

Olha que não sei, só se mudarem mesmo de apresentadora.... o que eu acho que não deviam fazer.

Eu já desisti de tentar perceber a gestão de grelha e programação da TVI lol

Nem eles sabem, como se tem notado. Vão ao sabor do vento. :rolleyes:

Forbidden gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

É que não vejo ninguém para substituir a Tina e manter os resultados xD Sabendo a Iva é carta fora do baralho, a Fátima já está nas tardes a Belix está com os extras, só sobra mesmo a Leonor Poeiras. Já agora o teixeira também não deve ficar lá eternamente xD

Partilhar este post

Link para o post

A Fátima não tem culpa de lhe terem dado um programa flop. Ela no Pequeno Gigantes esteve muito bem.

Metam-na a fazer dupla com o Goucha, já aqui o tinha dito. Acho que eles resultam bem enquanto dupla. E se andam a experimentar duplas novas com a Tina, deviam fazer o mesmo com o Goucha.

Pedro M., André Sousa e HugoMiguel gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Maciel disse:

É que não vejo ninguém para substituir a Tina e manter os resultados xD Sabendo a Iva é carta fora do baralho, a Fátima já está nas tardes a Belix está com os extras, só sobra mesmo a Leonor Poeiras. Já agora o teixeira também não deve ficar lá eternamente xD

Teresa Guilherme

Partilhar este post

Link para o post

Vou dar uma sugestão para os sábados:

14:00 - Câmara Exclusiva

14:30 - Hawaii Five-0

15:30 - Filmes

20:00 - JD8

21:30 - IM

22:30 - LD - VD

Quando o LD acabar faziam isto:

21:15 - IM

22:15 - MCelebridades

André Sousa gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 17/02/2017 at 19:28, André Sousa disse:

Comecei hoje a ver "Modern Family"!
A TVI tem mesmo de adaptar isto para as 19h de Segunda a Sexta! 
Isto tinha era de ter um elenco tão bom como o original.
@Magazine Quem sugeres para o elenco? Por exemplo, não me estou a lembrar de nenhum ator para o papel de Jay. Para o papel da Glória, talvez a Fernanda Serrano já merecia um desafio destes. E a Claire poderia ser a Paula Lobo Antunes ou até mesmo a Sofia Alves. O Phil podia ser o Pedro Górgia. Quando olho para o Mitch, vejo imensas parecenças com o Diogo Amaral. 

Olha, hoje lembrei-me de uma ideia parva. A Leonor Poeiras faz-me lembrar um pouco a Claire :lol::sarcastic:

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Já deixei a sugestão noutro tópico mas é mais adequado ser aqui... a TVI tem de pensar seriamente em apostar ou na Ericeira ou em Mafra são vilas muito carismáticas, sobretudo a Ericeira considerada a vila mais "cool" (peço desculpa o anglicismo) da Europa. 

SIM e Angel-O gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 7 minutos, Duarte com D disse:

A TVI tem é de me nomear diretor geral isso sim. :beach:

Segundo o site da Media Capital, que parece relativamente atualizado, o diretor geral da TVI continua a ser o Luís Cunha Velho. Se bem que ele já não tem idade para isso. :mosking:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora