Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 13 minutos, SIM disse:

Por mim e de modo a não prejudicar muito a TVI nem a dar abertas à SIC começava Ouro Verde 15 minutos mais cedo que a concorrência. Isto faria com que a SIC não tenha outra opção a não ser começar mais cedo que a concorrência o que fará com que tenham de gastar mais novela do que previsto. Em setembro com Ouro Verde em últimos episódios a nova novela da SIC que estreará nessa altura não vai ter grandes hipóteses, entretanto estreiam Onde Está Elisa? em fins de abril para começar a fidelizar em relação à concorrência que estreará uma novela semanas depois. A Impostora vai além da meia noite, pois fará resultados equivalentes aos atuais e ainda captará novo público nessa mesma hora.

Mas na SIC já se sabe que não se mexem quando é para pôr a novela mais cedo. Tanto que depois acabam por beneficiar porque acaba mais tarde que a novela da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, SIM disse:

Por mim e de modo a não prejudicar muito a TVI nem a dar abertas à SIC começava Ouro Verde 15 minutos mais cedo que a concorrência. Isto faria com que a SIC não tenha outra opção a não ser começar mais cedo que a concorrência o que fará com que tenham de gastar mais novela do que previsto. Em setembro com Ouro Verde em últimos episódios a nova novela da SIC que estreará nessa altura não vai ter grandes hipóteses, entretanto estreiam Onde Está Elisa? em fins de abril para começar a fidelizar em relação à concorrência que estreará uma novela semanas depois. A Impostora vai além da meia noite, pois fará resultados equivalentes aos atuais e ainda captará novo público nessa mesma hora.

Coração D'Ouro começava sempre às 21:30h, com Amor Maior já não sei como é, mas penso que é o mesmo horário. Pelo que tu disseste, a SIC punha 5 minutos de cenas do episódio anterior e não gastava nada da novela. E as novelas da SIC têm 350 eps. de produção e parte do episódio são cenas do ep. anterior e seguinte. A SIC faz com que a novela dure até ao último segundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Coração D'Ouro começava sempre às 21:30h, com Amor Maior já não sei como é, mas penso que é o mesmo horário. Pelo que tu disseste, a SIC punha 5 minutos de cenas do episódio anterior e não gastava nada da novela. E as novelas da SIC têm 350 eps. de produção e parte do episódio são cenas do ep. anterior e seguinte. A SIC faz com que a novela dure até ao último segundo.

AM começa as 21:40, e ainda tem as cenas repetidas do ep anterior, portanto o ep em si mesmo (o inédito) até começa mais tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho que em setembro o melhor seria fazer isto (tendo em conta o TVI Reality e a aposta certa na Operação Triunfo):

Sábado - supondo que a TVI não está disposta a comprar um novo reality-show, apostava no SS7 ou num programa original com forte componente de jogo e casa na Venda do Pinheiro (diários ao final da noite e sem extras);

Domingo - Operação Triunfo (nos mesmos moldes do LD-VD, com um pequeno bloco de imagens ao final da noite e diários de 20 minutos exclusivos web no site ou na aplicação).

Não era o que eu queria, mas perante as circunstâncias acho que seria o melhor.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixem o SS descansar, por favor... 

E sim, também acho que contra o The Voice só mesmo a XTina com as danças famosas. Mas lá está, vai ser XTina a toda a hora... De manhã, tarde, noite. Vai ser cá um desgaste de imagem. E ela é super-mulher mas não tanto lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Magazine disse:

Surpreendentemente uma boa imitação :haha:

O facto de não terem que cantar com um instrumental de um toque polifónico como cá, ajuda muito. 

há 1 minuto, ZDK disse:

Deixem o SS descansar, por favor... 

E sim, também acho que contra o The Voice só mesmo a XTina com as danças famosas. Mas lá está, vai ser XTina a toda a hora... De manhã, tarde, noite. Vai ser cá um desgaste de imagem. E ela é super-mulher mas não tanto lol 

Não sei se o AsP chega a setembro com ela, mas se isto continua assim ela ainda sai primeiro do VTV do que do AsP xD

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Não sei se o AsP chega a setembro com ela, mas se isto continua assim ela ainda sai primeiro do VTV do que do AsP xD

Também tenho reflectido sobre isso lol 

Ela saindo do AsP, correm o risco daquilo afundar. Mas ela não vai aguentar tanto, acho... É que fora a TV, ela tem os 1001 outros projectos. 

Têm aqui uma bota para descalçar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Também tenho reflectido sobre isso lol 

Ela saindo do AsP, correm o risco daquilo afundar. Mas ela não vai aguentar tanto, acho... É que fora a TV, ela tem os 1001 outros projectos. 

Têm aqui uma bota para descalçar. 

O Goucha dá conta das manhãs sozinho, mas ele já tem 60 anos, não se vai aguentar lá muito mais anos.. E correm o risco de mandar à vida o horário mais seguro do canal (quando digo mandar à vida não é perderem para a concorrência, mas deixarem de fazer 30% diariamente)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixem o SS descansar, por favor... 
E sim, também acho que contra o The Voice só mesmo a XTina com as danças famosas. Mas lá está, vai ser XTina a toda a hora... De manhã, tarde, noite. Vai ser cá um desgaste de imagem. E ela é super-mulher mas não tanto lol 

Eu estou a tentar ser realista, o Bruno Santos já disse várias vezes que a OT vai ser a grande aposta do canal para a reentre. Como eu disse não era o que eu queria, mas perante as circunstâncias seria o melhor. Se fosse eu a mandar metia o Survivor e o Dança Com As Estrelas, mas isto já é um desejo muito utópico.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

Deixem o SS descansar, por favor... 

E sim, também acho que contra o The Voice só mesmo a XTina com as danças famosas. Mas lá está, vai ser XTina a toda a hora... De manhã, tarde, noite. Vai ser cá um desgaste de imagem. E ela é super-mulher mas não tanto lol 

O Apanha Se Puderes, supostamente, vai ter 75 episódios e depois acaba. Pelo menos, espero que isso aconteça.... obvio que pode voltar para uma 2ª temporada, mas aí começa a tática da Rosa Espanhola: Preço Certo na TVI... e a TVI tinha um outono e inverno bombástico :rofl:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

O Apanha Se Puderes, supostamente, vai ter 75 episódios e depois acaba. Pelo menos, espero que isso aconteça.... obvio que pode voltar para uma 2ª temporada, mas aí começa a tática da Rosa Espanhola: Preço Certo na TVI... e a TVI tinha um outono e inverno bombástico :rofl:

Com este sucesso, duvido que o programa termine ao fim de 75 episódios... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

Olha que não sei, só se mudarem mesmo de apresentadora.... o que eu acho que não deviam fazer.

Eu já desisti de tentar perceber a gestão de grelha e programação da TVI lol

Nem eles sabem, como se tem notado. Vão ao sabor do vento. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima não tem culpa de lhe terem dado um programa flop. Ela no Pequeno Gigantes esteve muito bem.

Metam-na a fazer dupla com o Goucha, já aqui o tinha dito. Acho que eles resultam bem enquanto dupla. E se andam a experimentar duplas novas com a Tina, deviam fazer o mesmo com o Goucha.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...