Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 1 minuto, AGUI disse:

Essa mini cidade cenográfica já deve estar mais que morta. Doida por Ti foi em que ano? 

2012/2013. Agora como a Coral adquiriu aquilo talvez tenham destruído, pois tal como a TVI abandonou esses estúdios, abandonou também o exterior. Saíram noticias acerca do estado em que aquilo estava (fraco estado).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, AGUI disse:

É verdade. Acabar com os 300 episódios e fazer uma novela de época (mas para isso é melhor ter uma cidade cenográfica). A TVI fez o Equador, acredito que consiga fazer mais alguma coisa a esse nível. Os Morangos com Açúcar tinham uma cidade cenográfica não tinham?

Exato, a cidade cinematografica seria um grande investimento a longo prazo, poisi podiam começar a ravar lá coisas como novelas de epoca e rurais, e poupavam uns trocos a longo prazo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, SIM disse:

Também estive a procurar e não encontrei. Mas foi publicado em 2016, pois li aqui no fórum. 

Eu também me lembro. Também tive, há uns tempos, a pesquisar sobre a cidade cenográfica dos Morangos e não encontrei nada, até pensei que eram coisas da minha cabeça.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

A SIC também construiu uma praça para a Floribella e para uma série chamada O Bairro da Fonte. A RTP construiu uma cidade para Chuva na Areia.

Desculpa dizer-te mas para a Floribella não construiu praça nenhuma aquilo era e é a praça da Freiria, que fica perto da Encarnação, onde eu moro e ia la ver sempre as gravacoes... aquilo que eles fizeram foi pintar os portões, algumas paredes, meter as placas da mercearia, do cabeleireiro, mas a praça existe, não com o nome de Travessa dos Beijos obviamente.

Editado por Fabien S.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fabien Silvano disse:

Desculpa dizer-te mas para a Floribella não construiu praça nenhuma aquilo era e é a praça da Freiria, que fica perto da Encarnação, onde eu moro e ia la ver sempre as gravacoes... aquilo que eles fizeram foi pintar os portões, algumas paredes, meter as placas da mercearia, do cabeleireiro, mas a praça existe, não com o nome de Travessa dos Beijos obviamente.

Eu li qualquer coisa que tinham dito que fizeram, provavelmente li mal. Mas fizeram a do Bairro da Fonte que até está boa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Eu li qualquer coisa que tinham dito que fizeram, provavelmente li mal. Mas fizeram a do Bairro da Fonte que até está boa.

Eles mudaram a praça, pintaram, mudaram lâmpada se meteram placards mas foi apenas uma uma coisa de aparência porque a praça sempre existiu ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu li qualquer coisa que tinham dito que fizeram, provavelmente li mal. Mas fizeram a do Bairro da Fonte que até está boa.

Eu acho que chegaste a partilhar um artigo no qual eles referiam que tinham posto umas placas, feito umas pinturas e pouco mais. Mas não foi nada mãos que isso.

Portanto, a única produtora independente que fez cidades cenográficas foi a NBP/Plural.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI andou uns tempos a flopar por larga margem à conta desses empurranços. Se querem vir com Elisa despachem AI.

Esse tipo de estratégias são péssimas, além de que nem são rentáveis nos tempos que correm.

Podem perfeitamente fazer isto

21:30 Ouro Verde 60min

22:45 A Impostora 60min

00:00 ...

E despacham AI até junho 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Magazine disse:

Como assim? Quero que me expliques tudo :haha:

Por mim e de modo a não prejudicar muito a TVI nem a dar abertas à SIC começava Ouro Verde 15 minutos mais cedo que a concorrência. Isto faria com que a SIC não tenha outra opção a não ser começar mais cedo que a concorrência o que fará com que tenham de gastar mais novela do que previsto. Em setembro com Ouro Verde em últimos episódios a nova novela da SIC que estreará nessa altura não vai ter grandes hipóteses, entretanto estreiam Onde Está Elisa? em fins de abril para começar a fidelizar em relação à concorrência que estreará uma novela semanas depois. A Impostora vai além da meia noite, pois fará resultados equivalentes aos atuais e ainda captará novo público nessa mesma hora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...