Maria A.

Sugestões TVI

7695 posts neste tópico

há 2 minutos, Magazine disse:

Sei o que é, né. Mas não, nunca vi :sarcastichand:

Pronto são os dois putos que deram nessa série. Se viste o primeiro episódio de Ouro Verde o que fazia de filho da Silvia Rizzo e do Paulo Pires (não o Morgado) é um deles.

Magazine e André Sousa gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu não sabia bem onde perguntar isto, mas porque e que a TVI ainda mete os vídeos em 4:3 no TVI Player?! Inclusive os eps das novelas? É bizarro :O

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Forbidden disse:

Eu não sabia bem onde perguntar isto, mas porque e que a TVI ainda mete os vídeos em 4:3 no TVI Player?! Inclusive os eps das novelas? É bizarro :O

Ai mete? Já vi muita coisa e tudo em 16:9. Mas em que vídeos/programas isso acontece?

Partilhar este post

Link para o post
há 20 minutos, SIM disse:

Ai mete? Já vi muita coisa e tudo em 16:9. Mas em que vídeos/programas isso acontece?

Sim... por exemplo os eps de Ouro Verde e de A Impostora, a mim pelo menos abrem em 4:3 (quando se põe em ecrã completo), enquanto que na SIC ou na RTP os videos das novelas/séries (o que for) abrem em 16:9. Não sei se isto é um problema do meu navegador ou do computador, até pode ser, por isso é que fiz a pergunta. Acho estranho a TVI pôr os vídeos em 4:3. A ti os eps das novelas da TVI abrem-te em 16:9?!

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, Forbidden disse:

Sim... por exemplo os eps de Ouro Verde e de A Impostora, a mim pelo menos abrem em 4:3 (quando se põe em ecrã completo), enquanto que na SIC ou na RTP os videos das novelas/séries (o que for) abrem em 16:9. Não sei se isto é um problema do meu navegador ou do computador, até pode ser, por isso é que fiz a pergunta. Acho estranho a TVI pôr os vídeos em 4:3. A ti os eps das novelas da TVI abrem-te em 16:9?!

A mim abrem-me em 16:9 :dontknow:

D007 e SIM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, HugoMiguel disse:

A mim abrem-me em 16:9 :dontknow:

É estranho de facto... sou o único que abre os eps em 4:3? Que coisa :haha:

Mas pronto, se a vocês abre em 16:9 é porque deve ser um problema esquisito qualquer do meu PC.

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 25 minutos, Forbidden disse:

Deve ser do teu PC :P Eu quando andei a ver os episódios iniciais da Impostora vi em 16:9 xD

Forbidden e SIM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Ambrósio disse:

Deve ser do teu PC :P Eu quando andei a ver os episódios iniciais da Impostora vi em 16:9 xD

Ok, obrigado pelo vosso feedback. Eu de facto achava estranho que o TVI Player fosse pôr os eps em 4:3, mas quis tirar as dúvidas :haha:

Ambrósio e SIM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Forbidden disse:

Ok, obrigado pelo vosso feedback. Eu de facto achava estranho que o TVI Player fosse pôr os eps em 4:3, mas quis tirar as dúvidas :haha:

Eu estranhei o teu comentário porque até me lembro que quando vi no TVI Player os vídeos até me pareciam estar com boa qualidade, podiam ter regredido sei lá :P xD

SIM e Forbidden gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 38 minutos, Forbidden disse:

Se calhar é mesmo problema do navegador. Mas enquanto não chegar uma novela "de jeito" não te vai fazer falta :lol: (não leves a mal).

Ambrósio e Forbidden gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 40 minutos, SIM disse:

Se calhar é mesmo problema do navegador. Mas enquanto não chegar uma novela "de jeito" não te vai fazer falta :lol: (não leves a mal).

Este desde que criou conta no zapping está um barraqueiro do pior. :punish:

Spoiler

É assim mesmo. :cool:

HugoMiguel e SIM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 46 minutos, SIM disse:

Não levo a mal, queria era responder com um gif mas não posso :rolleyes:

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, Duarte com D disse:

Este desde que criou conta no zapping está um barraqueiro do pior. :punish:

Hide contents

É assim mesmo. :cool:

Aprendi com os melhores :ph34r: E segui o conselho de uma certa pessoa :ph34r:

Agora mesmo, Forbidden disse:

Não levo a mal, queria era responder com um gif mas não posso :rolleyes:

Mete em spoiler. Ninguém vê :secret:

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, SIM disse:

Aprendi com os melhores :ph34r: E segui o conselho de uma certa pessoa :ph34r:

Mete em spoiler. Ninguém vê :secret:

Mesmo assim posso levar pontos de aviso, melhor não arriscar :rolleyes:

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 5 horas, Forbidden disse:

Verifica as definições do vídeo. Pode ser isso, porque de facto em todos os pcs abre em 16:9. :mosking:

Partilhar este post

Link para o post
há 19 horas, HugoMiguel disse:

Se a TVI quer mesmo manter o TVI reality, acho que o melhor era fazer algo deste género:

Comprar formatos estrangeiros para transmitir legendados e transmitir antigos portugueses (BB, 1 Companhia, Quinta das Celebridades, Survivor, Adão e Eva, etc). Podiam também criar programas originais como por exemplares, um programa de entrevistas onde entrevistam ex concorrentes de realitys, fazerem um programa ao género das Kardashians/ Débora Pik8. Sempre era um canal melhor, para os amantes de realitys, com um pouco de tudo, e assim não precisavam de andar a entupir a grelha da TVI com realitys só para manter o canal. 

Ia ser um pouco o +TVI no início e era uma excelente ideia e salvava-se a grelha da TVI!

Ambrósio e JoanaSantos gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, Duarte com D disse:

Sugestão: Construir uma cidade cinematografica. :yes:

Primeiro a TVI tem que pedir um empréstimo milionário :cool:

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora