Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 25 minutos, Forbidden disse:

Sim... por exemplo os eps de Ouro Verde e de A Impostora, a mim pelo menos abrem em 4:3 (quando se põe em ecrã completo), enquanto que na SIC ou na RTP os videos das novelas/séries (o que for) abrem em 16:9. Não sei se isto é um problema do meu navegador ou do computador, até pode ser, por isso é que fiz a pergunta. Acho estranho a TVI pôr os vídeos em 4:3. A ti os eps das novelas da TVI abrem-te em 16:9?!

Deve ser do teu PC :P Eu quando andei a ver os episódios iniciais da Impostora vi em 16:9 xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Ok, obrigado pelo vosso feedback. Eu de facto achava estranho que o TVI Player fosse pôr os eps em 4:3, mas quis tirar as dúvidas :haha:

Eu estranhei o teu comentário porque até me lembro que quando vi no TVI Player os vídeos até me pareciam estar com boa qualidade, podiam ter regredido sei lá :P xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Forbidden disse:

Sim... por exemplo os eps de Ouro Verde e de A Impostora, a mim pelo menos abrem em 4:3 (quando se põe em ecrã completo), enquanto que na SIC ou na RTP os videos das novelas/séries (o que for) abrem em 16:9. Não sei se isto é um problema do meu navegador ou do computador, até pode ser, por isso é que fiz a pergunta. Acho estranho a TVI pôr os vídeos em 4:3. A ti os eps das novelas da TVI abrem-te em 16:9?!

Se calhar é mesmo problema do navegador. Mas enquanto não chegar uma novela "de jeito" não te vai fazer falta :lol: (não leves a mal).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte com D disse:

Este desde que criou conta no zapping está um barraqueiro do pior. :punish:

  Hide contents

É assim mesmo. :cool:

 

Aprendi com os melhores :ph34r: E segui o conselho de uma certa pessoa :ph34r:

Agora mesmo, Forbidden disse:

Não levo a mal, queria era responder com um gif mas não posso :rolleyes:

Mete em spoiler. Ninguém vê :secret:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

Ok, obrigado pelo vosso feedback. Eu de facto achava estranho que o TVI Player fosse pôr os eps em 4:3, mas quis tirar as dúvidas :haha:

Verifica as definições do vídeo. Pode ser isso, porque de facto em todos os pcs abre em 16:9. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, HugoMiguel disse:

Se a TVI quer mesmo manter o TVI reality, acho que o melhor era fazer algo deste género:

Comprar formatos estrangeiros para transmitir legendados e transmitir antigos portugueses (BB, 1 Companhia, Quinta das Celebridades, Survivor, Adão e Eva, etc). Podiam também criar programas originais como por exemplares, um programa de entrevistas onde entrevistam ex concorrentes de realitys, fazerem um programa ao género das Kardashians/ Débora Pik8. Sempre era um canal melhor, para os amantes de realitys, com um pouco de tudo, e assim não precisavam de andar a entupir a grelha da TVI com realitys só para manter o canal. 

Ia ser um pouco o +TVI no início e era uma excelente ideia e salvava-se a grelha da TVI!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Visky disse:

Há coisas prioritárias. 

É verdade. Acabar com os 300 episódios e fazer uma novela de época (mas para isso é melhor ter uma cidade cenográfica). A TVI fez o Equador, acredito que consiga fazer mais alguma coisa a esse nível. Os Morangos com Açúcar tinham uma cidade cenográfica não tinham?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

É verdade. Acabar com os 300 episódios e fazer uma novela de época (mas para isso é melhor ter uma cidade cenográfica). A TVI fez o Equador, acredito que consiga fazer mais alguma coisa a esse nível. Os Morangos com Açúcar tinham uma cidade cenográfica não tinham?

Sim tinham uma mini cidade que acabou por ser aproveitada para Doida Por Ti. Mas nota-se que a TVI quer subir a esse nível. As últimas quatro novelas tiveram edifícios cenográficos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Sim tinham uma mini cidade que acabou por ser aproveitada para Doida Por Ti. Mas nota-se que a TVI quer subir a esse nível. As últimas quatro novelas tiveram edifícios cenográficos.

A SIC também construiu uma praça para a Floribella e para uma série chamada O Bairro da Fonte. A RTP construiu uma cidade para Chuva na Areia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AGUI disse:

A SIC também construiu uma praça para a Floribella e para uma série chamada O Bairro da Fonte. A RTP construiu uma cidade para Chuva na Areia.

Mas no caso de Floribella não foi construído de raíz. Foram aproveitadas estruturas para criar aquela rua.

há 5 minutos, Visky disse:

A TVI também usou em Doida Por Ti e em Massa Fresca, não foi?

Doida Por Ti sim. Massa Fresca não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...