Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Hoje voltei a pensar no elenco para a adaptação de "Modern Family" na TVI! @Magazine @Alec @SIM e outros fãs da série 
Vejam o que acham das minhas sugestões e deem as vossas também: 

Spoiler

Jay- João Lagarto
Esta é uma escolha muito dífcil mas acho que o Lagarto encaixa que nem uma luva.
Glória- Fernanda Serrano
Ela está a precisar de um desafio e nada melhor que este e ela e o Lagarto tem imensa química.
Manny- Manuel de Sá Nogueira
É competente e parecido com o ator original.
Claire- Sofia Alves
Adoro a Sofia e sempre a quis ver neste registo. Acho que era um bom desafio e era diferente das novelas.

Phil- Pedro Górgia
Eu sempre que vejo o Phil só me consigo lembrar dele, é um ator muito bom e encaixa muito bem no registo boa onda do Phil.
    Haley- Alba Baptista
É uma das jovens mais promissoras dos últimos anos e é parecida com a atriz original.

Alex- Beatriz Leonardo
Só porque gosto imenso da Beatriz e acho que iria fazer uma boa Alex.

Luke- Duarte Ferreira
É um ator competente e parecido com o ator original.
Mitchell- Diogo Amaral
Desde a primeira vez que vi o Mitchell só via o Diogo Amaral! Acho que era um excelente desafio para ele!
Cameron- Romeu Costa
Esta foi a escolha mais díficil, não temos nenhum ator, que eu me lembre, parecido com o original e sempre quis ver o Romeu noutro registo.

Lily- Sara Mestre

Sei que ela inicialmente é um bebé mas quando for mais velha, tem de ser a Sara Mestre, a Lily é das minhas personagens preferidas e só penso na Sara Mestre quando ela aparece!

                       

 

Editado por André Sousa
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, André Sousa disse:

Hoje voltei a pensar no elenco para a adaptação de "Modern Family" na TVI! @Magazine @Alec @SIM e outros fãs da série 
Vejam o que acham das minhas sugestões e deem as vossas também: 

  Mostrar conteúdo escondido

Jay- João Lagarto
Esta é uma escolha muito dífcil mas acho que o Lagarto encaixa que nem uma luva.
Glória- Fernanda Serrano
Ela está a precisar de um desafio e nada melhor que este e ela e o Lagarto tem imensa química.
Manny- Manuel de Sá Nogueira
É competente e parecido com o ator original.
Claire- Sofia Alves
Adoro a Sofia e sempre a quis ver neste registo. Acho que era um bom desafio e era diferente das novelas.

Phil- Pedro Górgia
Eu sempre que vejo o Phil só me consigo lembrar dele, é um ator muito bom e encaixa muito bem no registo boa onda do Phil.
    Haley- Alba Baptista
É uma das jovens mais promissoras dos últimos anos e é parecida com a atriz original.

Alex- Beatriz Leonardo
Só porque gosto imenso da Beatriz e acho que iria fazer uma boa Alex.

Luke- Duarte Ferreira
É um ator competente e parecido com o ator original.
Mitchell- Diogo Amaral
Desde a primeira vez que vi o Mitchell só via o Diogo Amaral! Acho que era um excelente desafio para ele!
Cameron- Romeu Costa
Esta foi a escolha mais díficil, não temos nenhum ator, que eu me lembre, parecido com o original e sempre quis ver o Romeu noutro registo.

Lily- Sara Mestre

Sei que ela inicialmente é um bebé mas quando for mais velha, tem de ser a Sara Mestre, a Lily é das minhas personagens preferidas e só penso na Sara Mestre quando ela aparece!

                       

 

O Duarte Ferreira e o Manuel Sá Nogueira participaram no episódio do Max "Bullying" :P eram o Leonardo e o Luís. São pouco conhecidos mas até cumprem. Já os conhecia dos Beirais e gostei da prestação de ambos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

O Duarte Ferreira e o Manuel Sá Nogueira participaram no episódio do Max "Bullying" :P eram o Leonardo e o Luís. São pouco conhecidos mas até cumprem. Já os conhecia dos Beirais e gostei da prestação de ambos.

Sim, eu reconheci-os logo! O Duarte Ferreira estava um pouco atrapalhado e não gostei assim muito dele!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Amo tanto e como não podia deixar de ser, amo ainda mais a parte da Fernanda. Ainda por cima ela estreou-se em Espanha portanto deve dar uns toques. Aliás, aqui está um teste para a personagem
Ainda por cima ela já não faz comédia há séculos.

Não fazia ideia disso! Mas eu acho que ela encaixaria mesmo bem no papel!

há 2 minutos, Ivo disse:

A Fernanda tem um dos papeis principais em A Impostora, não faz sentido voltar a ter. Que descanse um pouco. Mas eu também sou suspeito ela nunca foi das minhas atrizes favoritas. Mas também acho que está na hora do regresso da Sofia Alves aos protagonismos.

Isto tem um público diferente das novelas, acho que não teria mal ela estar aqui( se isto alguma vez existir, isto é (muito) hipotético)!
A Sofia Alves tinha mesmo de ser a Claire que tem imenso protagonismo, aliás todos na série tem! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ivo disse:

A Fernanda tem um dos papeis principais em A Impostora, não faz sentido voltar a ter. Que descanse um pouco. Mas eu também sou suspeito ela nunca foi das minhas atrizes favoritas. Mas também acho que está na hora do regresso da Sofia Alves aos protagonismos.

Eu também sou a favor de uma pausa para a Nanda. Mas também se a série vier a ser feita com estes atores não é este ano nem no próximo que vem, pois a Sofia Alves ainda vai fazer a novela da Mira. Por isso a Nanda pode muito bem ser a Gloria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Eu também sou a favor de uma pausa para a Nanda. Mas também se a série vier a ser feita com estes atores não é este ano nem no próximo que vem, pois a Sofia Alves ainda vai fazer a novela da Mira. Por isso a Nanda pode muito bem ser a Gloria.

E dos outros nomes que sugeri, concordas? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

E dos outros nomes que sugeri, concordas? 

Muito. Adoro a sugestão do João Lagarto (desde que apare a barba), com a do Diogo Amaral que se enquadra muito no visual da personagem, com o Pedro que é um ótimo ator, a Sofia que é ótima na comédia. Os restantes vêm um pouco por acréscimo, mas também são bons nomes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Hoje voltei a pensar no elenco para a adaptação de "Modern Family" na TVI! @Magazine @Alec @SIM e outros fãs da série 
Vejam o que acham das minhas sugestões e deem as vossas também: 

  Mostrar conteúdo escondido

Jay- João Lagarto
Esta é uma escolha muito dífcil mas acho que o Lagarto encaixa que nem uma luva.
Glória- Fernanda Serrano
Ela está a precisar de um desafio e nada melhor que este e ela e o Lagarto tem imensa química.
Manny- Manuel de Sá Nogueira
É competente e parecido com o ator original.
Claire- Sofia Alves
Adoro a Sofia e sempre a quis ver neste registo. Acho que era um bom desafio e era diferente das novelas.

Phil- Pedro Górgia
Eu sempre que vejo o Phil só me consigo lembrar dele, é um ator muito bom e encaixa muito bem no registo boa onda do Phil.
    Haley- Alba Baptista
É uma das jovens mais promissoras dos últimos anos e é parecida com a atriz original.

Alex- Beatriz Leonardo
Só porque gosto imenso da Beatriz e acho que iria fazer uma boa Alex.

Luke- Duarte Ferreira
É um ator competente e parecido com o ator original.
Mitchell- Diogo Amaral
Desde a primeira vez que vi o Mitchell só via o Diogo Amaral! Acho que era um excelente desafio para ele!
Cameron- Romeu Costa
Esta foi a escolha mais díficil, não temos nenhum ator, que eu me lembre, parecido com o original e sempre quis ver o Romeu noutro registo.

Lily- Sara Mestre

Sei que ela inicialmente é um bebé mas quando for mais velha, tem de ser a Sara Mestre, a Lily é das minhas personagens preferidas e só penso na Sara Mestre quando ela aparece!

                       

 

não estou a ver quem é esse Manuel de Sá Nogueira e esse Duarte Ferreira 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Eu não sabia bem onde perguntar isto, mas porque e que a TVI ainda mete os vídeos em 4:3 no TVI Player?! Inclusive os eps das novelas? É bizarro :O

Ai mete? Já vi muita coisa e tudo em 16:9. Mas em que vídeos/programas isso acontece?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, SIM disse:

Ai mete? Já vi muita coisa e tudo em 16:9. Mas em que vídeos/programas isso acontece?

Sim... por exemplo os eps de Ouro Verde e de A Impostora, a mim pelo menos abrem em 4:3 (quando se põe em ecrã completo), enquanto que na SIC ou na RTP os videos das novelas/séries (o que for) abrem em 16:9. Não sei se isto é um problema do meu navegador ou do computador, até pode ser, por isso é que fiz a pergunta. Acho estranho a TVI pôr os vídeos em 4:3. A ti os eps das novelas da TVI abrem-te em 16:9?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Sim... por exemplo os eps de Ouro Verde e de A Impostora, a mim pelo menos abrem em 4:3 (quando se põe em ecrã completo), enquanto que na SIC ou na RTP os videos das novelas/séries (o que for) abrem em 16:9. Não sei se isto é um problema do meu navegador ou do computador, até pode ser, por isso é que fiz a pergunta. Acho estranho a TVI pôr os vídeos em 4:3. A ti os eps das novelas da TVI abrem-te em 16:9?!

A mim abrem-me em 16:9 :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...