Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 47 minutos, O Informador disse:

Embora a TVI fique à frente da SIC nas animações de fim-de-semana, não luta pela liderança nesse horário que pertence à RTP. Eu colocava as três horas de animação a que são obrigados em 1h30 das 06h30 às 08h00 em cada dia do fim-de-semana para que dessem o Diário da Manhã das 08h00 às 10h00. 

E depois ias para a rotunda para pagar a multa.

Eu também no meu trabalho vou reduzir as 8 horas a que sou obrigado para 5h, só para ver o que me acontece.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, rodrigoo disse:

Eu já disse isso várias vezes e isso vai ao encontro da luminusidade da imagem, os cenários da plural estão cada vez mais horríveis e não se diferenciam. A última vez que tivemos bons cenários foi com Remédio Santo. Ainda assim começo a ter mais esperança, em A Impostora o resort e a casa das Lancastres está muito bem e em Ouro Verde a única coisa boa é a fazenda na parte de dentro, penso que o facto de ser uma casa/contraplacado real ajuda.

Já não temos casarões bem feitos à muito...

Porque os tempos mudam. Os ricos já não querem a casa clássica. Veja-se A Única Mulher. E em Ouro Verde o cenário do banco está muito bom. Muito mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Porque os tempos mudam. Os ricos já não querem a casa clássica. Veja-se A Única Mulher. E em Ouro Verde o cenário do banco está muito bom. Muito mesmo. 

Hoje em dia os ricos compram casa usada. Veja-se a família da Elisa, que comprou a casa aos Sacramento da AUM e fez umas obrinhas. :smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rodrigoo disse:

Um casarão não é um palácio. Um casarão bem feito, para alem de que tanto em AUM os Sacramento e em OV os Ferreira da Fonseca não são nada não-clássicos, são tentativas falhadas de palacetes modernos do tamanho de barracos e pouco aproveitados. Quanto ao Banco, não tem nada de especial, a empresa do João Lagarto em Mulheres era bem melhor, para além de que nao se diferencia de nada, entao quando aparece o escritório do jornal qualquer um fica baralhado.

Epá, como queres que façam coisas maiores? Eles têm dois estúdios e 40 personagens para meter lá dentro. Não há muito a fazer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, rodrigoo disse:

Jwihli.gif

Tenho como referência cenários dos tempos áureos da tvi, que, não sei se estás a par, em certas alturas teve 3 novelas em horário nobre e ainda se faziam os Morangos.

Mas nessa altura a produção de ficção estava espalhada por vários estúdios, e agora só têm mesmo aqueles na Quinta dos Melos, onde está tudo reunido.

Spoiler

Omg, as mamas da Xanão abanam sozinhas! :O Têm vida própria. :haha:

 

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D007 disse:

Mas nessa altura a produção de ficção estava espalhada por vários estúdios, e agora só têm mesmo aqueles na Quinta dos Melos, onde está tudo reunido.

  Hide contents

Omg, as mamas da Xanão abanam sozinhas! :O Têm vida própria. :haha:

 

Foi numa altura em que a TVI tinha estúdios distribuídos por 3 localidades.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, rodrigoo disse:

Sei que nao devia estar aqui mas nao encontrei outros sitio e queria que o pessoal TVI que nao vai à parte SIC, visse isto:

  Hide contents

 

gCT4EZN.gif

Para azzz inimigazz que andavam todas contentes que tinham feito um hino!

#Morto

Gostei do hino da SIC mas esse vídeo aí bate o outro aos pontos :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou dar uma sugestão para os sábados da TVI a partir de 20 de maio e também de programas para os sábados e domingos:

14:00 - Câmara Exclusiva

14:30 - Hawaii Five-0 > Chicago P.D.

15:30 - Cinema

20:00 - Jornal das 8

21:30 - Masterchef Celebridades

23:00 - Inspetor Max

 

SÁBADOS

20 Maio - Masterchef Celebridades

Agosto - Operação Triunfo com Iva Domingues e Pedro Granger

Novembro - Masterchef Junior

Fevereiro - Adaptação do "America's Next Top Model" (e não aquele pseudo formato nada original) com Ana Sofia e Ruben Rua

 

DOMINGOS

11 Junho - The Block com Marisa Cruz

Agosto - Temos Negócio com Mónica Jardim

Outubro - Perdidos Na Tribo com Fátima Lopes (com especial de passagem de ano com todos os concorrentes juntos em estúdio)

Janeiro - Rising Star

 

 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, rodrigoo disse:

Jwihli.gif

Tenho como referência cenários dos tempos áureos da tvi, que, não sei se estás a par, em certas alturas teve 3 novelas em horário nobre e ainda se faziam os Morangos.

Mesmo, mas parece que a TVI agora é pobre e tem que ser tudo low-cost e rasca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Duarte com D disse:

Os cenarios dos ricos estão realmente muito pequenos, dando a sensação que estão muito mal conseguidos, vemos um casarão por fora, mas por dentro é uma saleta. :rolleyes:

Por exemplo a cada da Antónia em SB... eu via aquilo pensava "Bitch, tu és a mulher mais rica da cidade e anda nesta casa?!" :lol:

A da Gabriela na 2ª fase já era melhor, já era maior que a da Antónia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Forbidden disse:

Mesmo, mas parece que a TVI agora é pobre e tem que ser tudo low-cost e rasca.

Qual foi a parte que não percebeste de que a TVI tem menos estúdios e que as casas dos ricos são irreais? Nem todos os ricos têm salas com o tamanho de dois andares. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Qual foi a parte que não percebeste de que a TVI tem menos estúdios e que as casas dos ricos são irreais? Nem todos os ricos têm salas com o tamanho de dois andares. 

Coitada da TVI, dantes produzia 4 novelas ao mesmo tempo (incluindo os morangos) e conseguia ter grandes cenários, agora só produz duas e não consegue...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Coitada da TVI, dantes produzia 4 novelas ao mesmo tempo (incluindo os morangos) e conseguia ter grandes cenários, agora só produz duas e não consegue...

Primeiro, não é a TVI que produz. Segundo, a TVI vendeu estúdios de que não necessitava, pois antigamente tinha estúdios espalhados por três locais diferentes e decidiu centralizar tudo. Terceiro, isso é mais implicação. A TVI não pode fazer sempre os mesmos cenários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, SIM disse:

Qual foi a parte que não percebeste de que a TVI tem menos estúdios e que as casas dos ricos são irreais? Nem todos os ricos têm salas com o tamanho de dois andares. 

Mas os cenários são mais pequenos e piores! Saudades do casarão da Luíza Albuquerque, da mansão dos Martins de Mello, da casa do Afonso Lobato Pimentel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, AGUI disse:

Mas os cenários são mais pequenos e piores! Saudades do casarão da Luíza Albuquerque, da mansão dos Martins de Mello, da casa do Afonso Lobato Pimentel.

A da Gabriela Soares em Santa Bárbara era muito melhor que a do Rafael d'A Outra. Que a do Henrique  (que julgo ser quem falas em último) não direi porque são estilos diferentes.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

A da Gabriela Soares em Santa Bárbara era muito melhor que a do Rafael d'A Outra. Que a do Henrique  (que julgo ser quem falas em último) não direi porque são estilos diferentes.

Eu nunca vi Santa Bárbara, por isso não conheço os cenários. Talvez só conheça o da Antónia. A SIC também podia fazer cenários maiores. Em Amor Maior, a Francisca é rica e vive num pequeno apartamento. A casa da Teresa em Dancin Days é que era ótima! No site de Dancin Days havia imagens de todas as partes do cenário da Teresa, mas já não existe :(

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, SIM disse:

A da Gabriela Soares em Santa Bárbara era muito melhor que a do Rafael d'A Outra. Que a do Henrique  (que julgo ser quem falas em último) não direi porque são estilos diferentes.

A da Gabriela não era a mesma da dos Martins de Mello? Tenho ideia que sim.

E isso foi só na segunda fase. A casa da Antónia era uma pobreza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, AGUI disse:

Eu nunca vi Santa Bárbara, por isso não conheço os cenários. Talvez só conheça o da Antónia. A SIC também podia fazer cenários maiores. Em Amor Maior, a Francisca é rica e vive num pequeno apartamento. A casa da Teresa em Dancin Days é que era ótima! No site de Dancin Days havia imagens de todas as partes do cenário da Teresa, mas já não existe :(

 

Qualquer semelhança com o exterior de uma outra casa é uma feliz coincidência.

há 20 minutos, Forbidden disse:

A da Gabriela não era a mesma da dos Martins de Mello? Tenho ideia que sim.

E isso foi só na segunda fase. A casa da Antónia era uma pobreza.

É sim, mas só o exterior, como é óbvio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...