Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 56 minutos, SIM disse:

Sugestão para o verão:

14:30 - Espírito Indomável

16:00 - A Tarde É Sua

18:15 - Inspetor Max

19:15 - Salve-se Quem Puder

20:00 - Jornal das 8

21:30 - Ouro Verde

22:15 - Onde Está Elisa?

23:15 - A Impostora

00:30 - Once Upon A Time

A Elisa devia ser mais tarde um pouco, e consequentemente A Impostora, mas adorei.

O ATES realmente não pode ir até ás 18h, por muito que o 760 renda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Rafael A. disse:

Dentro das opções, também me parece que o DCAE é a melhor. Levanta-se é um problema, as finais de realities no Ano Novo têm todo um impacto. É a grande marca TVI. O país quase que para para saber quem ganha. Terá o DCAE esse impacto? Está bom que é só uma noite, mas... Não sei se percebem o que quero dizer...

O DCAE explode sempre na grande final, portanto, tenho a certeza que ia explodir na passagem de ano. O SS perdeu imenso a força na passagem de ano, antes tinha picos de 70% de share... no ano passado foi tipo de 50%.
Eu acho que era a melhor opção, até mesmo para dar contra o The Voice.  Uma excelente celebridade era a Cláudia Vieira, nunca te pedi nada TVI :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, SIM disse:

Tinha uma piscina, concorrentes e apresentadores porque de resto :unsure: Antes fosse.

O OK KO era inspirado no Salve-se quem puder. A única diferença era a luva/parede. Obviamente que o SQP era bastante mais divertido e mesmo as paredes tornavam o jogo mais "interessante" do que as luvas xD

Mas sim, era bom um formato de Verão às 19h ou então que apostassem no Inspetor Max. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta madrugada, ao ver um pouco "Fala-me de Amor", pensei se era possível criar-se uma novela do género, mas em vez de 4 mulheres protagonistas e as suas histórias, porque não 4 homens e as suas histórias?

Belmonte era parecido, mas eram familiares (irmãos) e um enredo diferente.

Acham que resultaria uma história/novela ao género de "Fala-me de Amor" mas masculino?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ricardo Coelho disse:

Esta madrugada, ao ver um pouco "Fala-me de Amor", pensei se era possível criar-se uma novela do género, mas em vez de 4 mulheres protagonistas e as suas histórias, porque não 4 homens e as suas histórias?

Belmonte era parecido, mas eram familiares (irmãos) e um enredo diferente.

Acham que resultaria uma história/novela ao género de "Fala-me de Amor" mas masculino?

Claro que sim, mas os canais não tem interesse nisso, preferem focar-se sempre (ou quase sempre) nas mulheres em detrimento dos homens.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me referia a novelas como Olhos nos Olhos.

Mas Fala-me de Amor e Mulheres, no aspeto geral são semelhantes. Centradas em histórias de mulheres. Eu acho que seria interessante de se ver centrado em homens. Mas teria que ter um bom enredo e protagonistas fortes e não com imagem gasta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora a TVI fique à frente da SIC nas animações de fim-de-semana, não luta pela liderança nesse horário que pertence à RTP. Eu colocava as três horas de animação a que são obrigados em 1h30 das 06h30 às 08h00 em cada dia do fim-de-semana para que dessem o Diário da Manhã das 08h00 às 10h00. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, O Informador disse:

Embora a TVI fique à frente da SIC nas animações de fim-de-semana, não luta pela liderança nesse horário que pertence à RTP. Eu colocava as três horas de animação a que são obrigados em 1h30 das 06h30 às 08h00 em cada dia do fim-de-semana para que dessem o Diário da Manhã das 08h00 às 10h00. 

Isso só pode acontecer quando I Love It acabar.

há 14 minutos, Rafael A. disse:

A TVI tens os direitos e há uns anos falou-se que iam fazer. Mas depois ficou em stand by. 

Não é de Utopia que a TVI tem direitos? É que os de Mundo Opostos, se não me engano, estão vendidos a uma produtora independente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...