Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 9 minutos, ZDK disse:

Eu preferia que não o fizessem, podiam fazer diários ao final da tarde ou assim, ou darem o programa aos Sábados e Domingos, mas se agora tudo na TVI gira em função do TVI Roiality, se o fizessem apenas para o programa ver a luz do dia lol 

Eu também não queria nada no TVI Reality :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que o filme é um teste para ver a receptividade das pessoas? E lançarem a 10ª edição dos Morangos com Açúcar? 

Acho que em novos moldes, das 18:30 às 19:00, seria excelente e hoje em dia com o avanço da tecnologia onde podemos recuar 7 dias, mesmo que as pessoas cheguem mais tarde, podem voltar com a emissão para trás...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, k3o4 disse:

Será que o filme é um teste para ver a receptividade das pessoas? E lançarem a 10ª edição dos Morangos com Açúcar? 

Acho que em novos moldes, das 18:30 às 19:00, seria excelente e hoje em dia com o avanço da tecnologia onde podemos recuar 7 dias, mesmo que as pessoas cheguem mais tarde, podem voltar com a emissão para trás...

Deixa os MCA no passado, se fizerem que façam algo novo.

E uma série destas tem que ser das 19h às 20h se não é dinheiro deitado à rua. :rolleyes:

Editado por LFTV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Deixa os MCA no passado, se fizerem que façam alho novo.

E uma série destas tem que ser das 19h às 20h se não é dinheiro deitado à rua. :rolleyes:

Quem diz MCA diz uma série juvenil, era só para aproveitar o nome/marca que o produto tem, e no inicio certamente que iria trazer muita curiosidade de várias pessoas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, dmgds2 disse:

Eu acho que em Setembro vai haver a 10 temporada dos mca, mas pode ser só coisas da minha cabeça

Não acho. Se houvesse a TVI já andaria a fazer castings e as gravações iriam arrancar pelo menos em Junho, digo eu. E já se saberia alguma coisa...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Eu vou ser sincero não iria ver, de jeito nenhum, mas acho que deviam voltar, não por audiencias, porque acho que não iam fazer muito mais que Massa Fresca, mas por uma questão de "escola de atores" e deviam sempre fazer castings nacionais, acho que faz falta uma serie a ser escola de atores e onde os jovens podem se dar a conhecer, e desenvolver a sua representação, e os melhorezinhos que passassem para as novelas da noite, é muito mau ver jovens completamente verdes e sem talento no meio de grandes atores como vemos agora nas novelas da noite.

Os grandes atores e atrizes de hoje em dia começaram como esses de agora. Em horário nobre vistos por milhões. Acho que a elevada exigência faz com que se esforcem mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Os grandes atores e atrizes de hoje em dia começaram como esses de agora. Em horário nobre vistos por milhões. Acho que a elevada exigência faz com que se esforcem mais.

Eu vi ontem uma cena de Ouro Verde, era com a Dina Felixx da Costa e com os filhos, e pessimos, principalmente o rapaz, estava todo furioso que não sei quem lhe roubou a miuda, e estava tão péssimo, tão mecânico, acredito que se tivesse tido mais experiência não estava assim tão "verde"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte com D disse:

Eu vou ser sincero não iria ver, de jeito nenhum, mas acho que deviam voltar, não por audiencias, porque acho que não iam fazer muito mais que Massa Fresca, mas por uma questão de "escola de atores" e deviam sempre fazer castings nacionais, acho que faz falta uma serie a ser escola de atores e onde os jovens podem se dar a conhecer, e desenvolver a sua representação, e os melhorezinhos que passassem para as novelas da noite, é muito mau ver jovens completamente verdes e sem talento no meio de grandes atores como vemos agora nas novelas da noite.

Faz falta uma série do género sem duvida. Acho que a SIC ou a TVI deveriam fazer. Mas sem ser MCA. Do mesmo género mas com outro nome. A marca MCA marcou uma geração, à qual eu e acredito muitas pessoas aqui do forum pertencem. Lembro-me que quando davam as séries 2,3 e 4 toda a gente via, foi marcante.

Agora façam outra com outro nome mas do mesmo género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Eu vi ontem uma cena de Ouro Verde, era com a Dina Felixx da Costa e com os filhos, e pessimos, principalmente o rapaz, estava todo furioso que não sei quem lhe roubou a miuda, e estava tão péssimo, tão mecânico, acredito que se tivesse tido mais experiência não estava assim tão "verde"

Mas isso é normal num ator iniciante. Vai ver cenas da Margarida Marinho ou da Joana Solnado nas suas primeiras experiências e verás com certeza que elas não eram tão boas como hoje em dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Mas isso é normal num ator iniciante. Vai ver cenas da Margarida Marinho ou da Joana Solnado nas suas primeiras experiências e verás com certeza que elas não eram tão boas como hoje em dia.

A diferença é que elas eram boas, evoluíram é certo, mas já eram boas.

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei até que ponto é que os Morangos com Açúcar não seria uma boa aposta. Óbvio que um regresso poderá significar a destruição da marca MCA e uma rejeição por parte das gerações a quem esta marcou, como, na minha opinião, aconteceu com a novela Jardins Proibidos. Tentar não custa, e até poderia voltar a ser um sucesso.

A minha irmã tem 10 anos e acompanha as primeiras séries no Panda Biggs, assim como os amigos dela. A Massa Fresca não teve esse impacto neles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LFTV disse:

A "Massa Fresca" era muito infantil e por isso é que não resultou.

Massa Fresca nem correu mal. A série foi para ali depois da TVI ter andado a brincar com diários do Love On Top, episódios do Money Drop e A Tarde É Sua. Correu relativamente bem e terminou com uma média jeitosa. Nada demais, mas bem acima do esperado. Não esquecer que a série dava ao sábado e tinha péssimos resultados nesse horário. Não foi uma aposta ganha, mas não deu prejuízo. Aliás, foi só lucro com a promoção à Telepizza e exportação para a Grécia.

Editado por SIM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, ZDK disse:

Já só consigo imaginar isto com o Ljubomir. Isto tem de vir mesmo!

Teriam de arranjar outro rosto para não ser o Ljubomir em dois formatos do género. O MasterChef tem os seus Chefs, o Pesadelo o seu e a adaptarem outro, ainda existem muitos por ai capazes para enfrentarem novo desafio. O Ljubomir foi muito bem escolhido para o Pesadelo, tal como os Chefs do MasterChefs, acredito que encontrariam alguém também bom para este. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, ZDK disse:

@Magazine, alguma novela latina interessante, que esteja a fazer sucesso, que aches merecedora de adaptação? Andei à procura mas não tive muito sucesso... 

Não acho que seria boa para adaptação, mas já agora partilho esta aqui nova que acho que anda a fazer sucesso

Não consigo entender muito bem a história pelo trailer, mas parece ter mistério.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Teriam de arranjar outro rosto para não ser o Ljubomir em dois formatos do género. O MasterChef tem os seus Chefs, o Pesadelo o seu e a adaptarem outro, ainda existem muitos por ai capazes para enfrentarem novo desafio. O Ljubomir foi muito bem escolhido para o Pesadelo, tal como os Chefs do MasterChefs, acredito que encontrariam alguém também bom para este. 

Porquê? O Gordon está no Hell's Kitchen, no Kitchen Nightmares e é o jurado principal do MasterChef. Não haveria mal nenhum. 

O Ljubomir é a cara do Hell's Kitchen. 

 

há 1 hora, Magazine disse:

Não acho que seria boa para adaptação, mas já agora partilho esta aqui nova que acho que anda a fazer sucesso

Não consigo entender muito bem a história pelo trailer, mas parece ter mistério.

Estou com alguma curiosidade em relação a esta:

 

Não que pareça ser a melhor novela do mundo, mas estou curioso, confesso lol

Estreia dia 24 de Abril. Para quem não sabe, é da Telemundo, canal de 'La Patrona' (o original de 'Santa Bárbara'). 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...