Jump to content

Audiências de 5ª feira - 17-01-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

WOW para Gabriela! Hoje, vamos aos 20 Gabriela?! :imsohappy:

Destaque tambem para Avenida Brasil bate recorde de rating e share, finalmente!

TVI

DdM fraco, VnTV muito bem, JdU muito bem, TdV muito bem, ATES razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, SS:DF muito bem, LA bem, DT razoavel, SS:DF Extra muito bem, House razoavel.

SIC

FE bem, JdN bem, DD muito bem, G arrasador, AB muito bem, PdV bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW para Gabriela! Hoje, vamos aos 20 Gabriela?! :imsohappy:

Destaque tambem para Avenida Brasil bate recorde de rating e share, finalmente!

TVI

DdM fraco, VnTV muito bem, JdU muito bem, TdV muito bem, ATES razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, SS:DF muito bem, LA bem, DT razoavel, SS:DF Extra muito bem, House razoavel.

SIC

FE bem, JdN bem, DD muito bem, G arrasador, AB muito bem, PdV bem

Não é recorde de share para Avenida Brasil, apenas de rating ;) Ver: http://www.atelevisao.com/sic/avenida-brasil-regista-recorde-de-share/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da mesma forma que a TVI vai ficar quando SS acabar...

Vingança acima dos 20! assim com QJ. que posso mais dizer com isto.. viva a RTP e as suas grandes mudanças..

E?? Volto a perguntar, o que é que o "bumbum" da coisa, tem a ver com as calças???

Editado por Titinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O Esta agora não percebi...

:O Esta agora não percebi...

hahahah eu percebo à primeira, não é preciso repetires... :P

Eu explico... Repetiste a mesma obervação à minha pessoa/comentário duas vezes, coloquei a negrito na segunda, para veres para qual era o meu comentário...

Não consegui chegar ao por quê da tua resposta, ao falares no SS... Não me interessa o que irá acontecer à TVI mas ainda sei que tem alguma força no horário nobre, onde a SIC se deu bem por causa de Gabriela... Simples! :)

va querem saber o futuro?! liguem para o programinha da Maya :help::help::help:

:mosking::imsohappy:

Não é preciso ir à Maya (salvo seja) para ter uma ideia do que pode acontecer... ihih

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hahahah eu percebo à primeira, não é preciso repetires... :P

Eu explico... Repetiste a mesma obervação à minha pessoa/comentário duas vezes, coloquei a negrito na segunda, para veres para qual era o meu comentário...

Não consegui chegar ao por quê da tua resposta, ao falares no SS... Não me interessa o que irá acontecer à TVI mas ainda sei que tem alguma força no horário nobre, onde a SIC se deu bem por causa de Gabriela... Simples! :)

Não é preciso ir à Maya (salvo seja) para ter uma ideia do que pode acontecer... ihih

Da mesma forma que a força do HN da SIC é a Gabriela, a força do HN da TVI é o SS. Da mesma força que a SIC se vai quebrar um bocado sem Gabriela, a TVI também vai cair sem SS. Não é uma relação muito dificil de se ver.. Simples.

Quanto a DC também estou com expectativas elevadas, apesar daqueles "erros" todos eu gostei bastante da apresentação... Vamos ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da mesma forma que a força do HN da SIC é a Gabriela, a força do HN da TVI é o SS. Da mesma força que a SIC se vai quebrar um bocado sem Gabriela, a TVI também vai cair sem SS. Não é uma relação muito dificil de se ver.. Simples.

Quanto a DC também estou com expectativas elevadas, apesar daqueles "erros" todos eu gostei bastante da apresentação... Vamos ver...

mas não nos podemos esquecer que LA tem feito bons resultados mesmo contra Gabriela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a subida de alguns horarios - manha, tarde e noite a SIC so consegue subir uma decima em relacao ao dia anterior? E a TVI que desce em alguns horarios sobr uma decima tambem? Como?

Canal tres muito bem a bater varios recordes - vinganca que merece, gabriela e avenida brasil. Top5 impressionante e governado pela sic...com as suas novelas impressionantemente a liderar sem margens para erro.

Tvi a segurar se muito bem hos 25% de media final, com o seu day time equilibradissimo e com um horario nobre razoavelmente bem

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...