Jump to content

Shameless US [Showtime]


FAPGO

Posts Recomendados

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última Resposta
  • 5 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 5 meses depois...

S02E11: OMG aquele Lip enjoaaaaa  :dry:  Que parvalhão -.- Não perdoa a irmã! Aquela cena do parto foi horrível  :| Quem fica com o bebé agora? :( A cena da Monica, sem comentários, que HORROR!!

Que episódio! God!


O Pepê entrou em que temporada e em que episódios?

Estou a terminar a Season 2 e ate agora nada, creio que será na 3 xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E06: Oh My... isto é o riso total!  :rofl:  As tentativas da V e do Kev terem um filho.. com a mãe dela pelo meio  :rofl:   Os putos nas famílias de acolhimento. então o Carl  :rofl:  A cena do Ian e do Mic com o pai dele.. horrível, sério, acho que até eu senti o que Ian sentia  :unsure:  (sim eu sei que é ficção  :rolleyes:   :haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E06: Oh My... isto é o riso total!  :rofl:  As tentativas da V e do Kev terem um filho.. com a mãe dela pelo meio  :rofl:   Os putos nas famílias de acolhimento. então o Carl  :rofl:  A cena do Ian e do Mic com o pai dele.. horrível, sério, acho que até eu senti o que Ian sentia  :unsure:  (sim eu sei que é ficção  :rolleyes:   :haha: )

Voltaste atrás na série? :haha:

 

Acho que já me ultrapassaste. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SEASON 4 CHEGUEI!!!!! Epá é incrível esta série, é incrível como chegamos à season 4 e a série continua excelente! 

 

S04E01:

 

OMG Está tudo tão crescido!! O Liam parece um homenzinho pequenino já... Debs e Carl na adolescência... as conversas do Carl com o pai sobre masturbação  :rofl:

Frank está mesmo mal :S Mas gosto do novo visual  :smoke:

Tenho pena da Sheila :( Sozinha, sem  a filha, o neto e o namorado/genro..  :mosking:  Mas pronto vai entretendo-se a limpar a casa dos Gallagers  :senile:  Nunca aquela casa esteve tão arrumada, limpa e sossegada... Sem Ian, sem Lip, sem Jimmy...

Adoro ver o Mickey a desesperar por falta do Ian! TOMA  :tommy:   Agora é que te apercebes que o amas mesmo! Até uma foto dele tem  :rolleyes:

OMGGGGGG eu estava mesmo a ver que a V ia engravidar. Agora vão ter dois filhos, um dela e outro da mãe  :haha:  Só nesta série!

Quanto à Fiona gosto muito de a ver nesta relação... mas parece que ela não está a investir muito nela, logo acho que já a dou condenada como as outras.

Não gosto nada de ver o Lip a dar-se mal na faculdade.

E do que vi dos sneaks... vem aí muita coisa.. 


Família mas fixe de sempre :D 

1011677_663861000338975_115848386_n.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinto-me ALONE a comentar esta série  :rolleyes:

 

Alguém que veja a série e já vá na 4ª temporada me pode responder a uma pergunta:

 

S04E03:

Jimmy morreu? :O É que pronto.... ele foi pro barco do zuca e depois o outro disse aquilo à Fiona.. só pode :S E só cheguei a essa conclusão quando reparo que estão a arranjar intriga pra Fiona como o Mike e o irmão do Mike... Eu acho que ela se vai apaixonar pelo irmão do Mike... que situação!!!!! No que te metes Fiona  :rolleyes:

Lip parece eu no 1º semestre  :rolleyes:  (não tão mau como ele  :haha: )

Miss Ian... back please!!!! Mic está a começar a bater mal xD

E a filha do Frank... bela peça LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinto-me ALONE a comentar esta série :rolleyes:

Alguém que veja a série e já vá na 4ª temporada me pode responder a uma pergunta:

S04E03:

Jimmy morreu? :O É que pronto.... ele foi pro barco do zuca e depois o outro disse aquilo à Fiona.. só pode :S E só cheguei a essa conclusão quando reparo que estão a arranjar intriga pra Fiona como o Mike e o irmão do Mike... Eu acho que ela se vai apaixonar pelo irmão do Mike... que situação!!!!! No que te metes Fiona :rolleyes:

Lip parece eu no 1º semestre :rolleyes: (não tão mau como ele :haha: )

Miss Ian... back please!!!! Mic está a começar a bater mal xD

E a filha do Frank... bela peça LOL

Amanhã recomeço a vê-la. :P Fiquei no oitavo episódio da terceira temporada, acho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não sei se foi ontem ou antes de ontem. Passei pela FOX Life e dei com o Pepê Rapazote no episódio 1 da terceira temporada. :P

O papel dele é oposto à personagem Diogo de Bem-vindos a Beirais!


Possivelmente alguém já tinha comentado algo do género mas eu ainda não tinha visto a cena. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...