Jump to content

Audiências de 4ª feira - 16-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

Uau... "Avenida Brasil" fez um resultado fantástico, a novela bem merece e o episódio ontem foi muito bom...

SIC

Edição da Manhã razoavelzita

Cartas da Maya razoável

Querida Julia bem, acima dos 20%

Primeiro Jornal razoável

Vingança razoavelzita

Boa Tarde razoável

Fina Estampa bem

Jornal da Noite bem

Dancin' Days bem

Gabriela explosiva

Avenida Brasil muito bem

Páginas da Vida bem

TVI

Diário da Manhã razoavelzito

Voce na TV muiiiito bem

Jornal da Uma muito bem

Tempo de Viver bem

A Tarde é Sua bem

Doida Por Ti razoável

Jornal das 8 bem... também a herança que recebe não é das melhores, e mesmo assim consegue por vezes ser líder

Casa dos Segredos muito bem

Louco Amor bem, mas não aproveita da melhor maneira a herança que recebe...

Doce Tentação mal

Casa dos Segredos Extra bem

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela volta ao #1 :cool: domingo vai levar tudo na frente, com 22.3 de rating! Finalmente Avenida aproveita o que recebe de Gabriela!

Consumo no day time explodiu com o mau tempo!

TVI

DdM fraco, VnTV muito bem, JdU muito bem, TdV bem, ATES razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, SS:DF muito bem, LA bem, DT razoavel, SS:DF Extra bem, House razoavel/fraco, Guest flop!

SIC

FE bem, JdN bem, DD muito bem, G fantastico, AB muito bem e PdV bem!



Hugo nao falta 0.5 alguem?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela volta ao #1 :cool: domingo vai levar tudo na frente, com 22.3 de rating! Finalmente Avenida aproveita o que recebe de Gabriela!

Consumo no day time explodiu com o mau tempo!

TVI

DdM fraco, VnTV muito bem, JdU muito bem, TdV bem, ATES razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, SS:DF muito bem, LA bem, DT razoavel, SS:DF Extra bem, House razoavel/fraco, Guest flop!

SIC

FE bem, JdN bem, DD muito bem, G fantastico, AB muito bem e PdV bem!

Hugo nao falta 0.5 alguem?!

Falta :O

Que são da SIC, vou corrigir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Feito, obrigado ;)

de nada :)

Ah ok, tks :P

LOL achas mesmo que a SIC ia perder uma oportunidade destas?! se bem que a terminar amanha tinha tudo para chegar aos 50%, mas domingo deve fazer a volta de 40% e isso vai ajudar e bem na media do dia, ate pode mesmo vencer a TVI, no seu dia forte!

a G acaba na sexta, a SIC é que deve por a repetição ao Domingo. Digo eu.

Ontem a TVI a tremer no HN...

Espera mais pela G, ultima semana.

:O isso nao tem qualquer fundamento, Gabriela termina Domingo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

de nada :)

LOL achas mesmo que a SIC ia perder uma oportunidade destas?! se bem que a terminar amanha tinha tudo para chegar aos 50%, mas domingo deve fazer a volta de 40% e isso vai ajudar e bem na media do dia, ate pode mesmo vencer a TVI, no seu dia forte!

:O isso nao tem qualquer fundamento, Gabriela termina Domingo!

Tem fundamento.

ex. acabava sexta, domingo dava a repetição e de certeza que dava resultado.

G tambem só 30min, não vai interferir no programa da SIC, VT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Day time da sic a cair um pouco face aos dias anteriores. Vinganca em terceiro lugar outra vez? Nao merece Day time da tvi equilibrado, com um horario nobre mais fraco comparado com o dia anterior. Destaques: Avenida brasil e gabriela, as duas novelas bomba ontem. AB aproveitar bem a heranca deixada Louco amor que mesmo perdendo consegue aguentar-se bem contra gabriela. Casa dos segredos que mais uma vez vence - polemica e discussoes e o que se pede Consumo alto nas tardes Aumento do cabo que mesmo assim ficou atras das privadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem fundamento.

ex. acabava sexta, domingo dava a repetição e de certeza que dava resultado.

G tambem só 30min, não vai interferir no programa da SIC, VT.

:O qual fundamento?! acho que o desespero da SIC nao chegou a tanto de emitir amanha o ultimo e repetir no domingo :O nem uma tv amadora faz isso :huh:

E mais uma vez digo, Ultimo Episodio de Gabriela é no domingo, antes do Vale Tudo, deve ser 21h30/22h10 :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela volta ao #1 :cool:domingo vai levar tudo na frente, com 22.3 de rating! Finalmente Avenida aproveita o que recebe de Gabriela!

Consumo no day time explodiu com o mau tempo!

acho que 22.3 de rating é pedir um bocadinho demais lol, mas uns 19 ou 20 pontos acredito que faça, só não acho bem é a novela terminar no Domingo, acho que vai cair dado que neste dia é a TVI quem domina, ou não... é esperar para ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O qual fundamento?! acho que o desespero da SIC nao chegou a tanto de emitir amanha o ultimo e repetir no domingo :O nem uma tv amadora faz isso :huh:

E mais uma vez digo, Ultimo Episodio de Gabriela é no domingo, antes do Vale Tudo, deve ser 21h30/22h10 :)

Na semana passada já pos DD para chamar espectadores para VT! Chama-se o que..

Não me admirava nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

G quase nos 40% de share :cool: ontem qdo mudei pa SIC tava a Juliana Paes a tomar banho, ta aí um factor do sucesso da novela :haha::haha:

A diferença na media diária foi pequena entre as privadas.

AB a beneficiar com G e a distanciar-se de LA, é uma questão de aguardar se AB consegue fazer este share de G qdo passar pa 22:30h

De resto td na mesma, daytime forte da TVI e o da SIC tb a recuperar um pouco :D

Editado por abacacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...