Jump to content

TLC


hugo86

Posts Recomendados

estive a ver a programação do TLC e n aparece essa entrevista nesta sexta às 17:30h, será que vi mal :huh:

A informação que a entrevista vai ser emitida no TLC vem no Correio da Manhã de hoje, nosnos Destaques da ZON para esta semana e, pelo menos na Lux:http://www.lux.iol.pt/internacionais/lance-armstrong-confessa-doping-lance-armstrong-armstrong-oprah-doping/1409960-4997.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

como é que isso é possível? :haha:  :haha:

detesto aqueles programas sobre concursos de beleza infantil. :S  :S  :O  Aqueles pais têm noção da realidade? :O  :O

Quando me disseram que isso é possível, não acreditei. Mas quando vi nesse programa que isso é possível, meu deus. :O  Mas continuo achar muito estranho como e que uma mulher não consegue aperceber-se que tem um bebé... :huh:

Aliás já foi tema no VnTV. 

Sim há pais que não tem noção do que fazem. enfim, é por isso que certos problemas acontecem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguém vê o programa sobre os vestidos de noiva/damas de honor??

é com cada uma :haha:  :haha:  :haha:

 

Lol bue de vezes! Os dramas das damas de honor são demais :D

 

Vejo bastante o TLC: What Not To Wear, Extreme Couponing, Burried Alive:Hoarding, Say Yes To The Dress, Long Island Medium, Ace of Cakes. Confesso que não gosto de Toddlers & Tiaras, mas vejo de vez em quando.

 

De vez em quando deparo-me com o anúncio a um programa, no qual aparece uma rapariga gordinha a falar como uma negra americana com vestidos e os pais também são gordinhos. Alguém sabe do que se trata? Parece-me muito estranho.

 

Honey Boo Boo Child :bad:

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Da programas top sem dúvida tb gosto muito

 

Mesmo, adoro! O que mais gosto de ver é a Médium e a comunidade dos amys. Adoro também ver aquele programa das mudanças de visuais mas aí já é mais cliché. Impressionou-me tanto ver ontem o programa de obesidade mórbida mas que a mulher aos poucos conseguir combater e perder mais de 100 quilos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, adoro! O que mais gosto de ver é a Médium e a comunidade dos amys. Adoro também ver aquele programa das mudanças de visuais mas aí já é mais cliché. Impressionou-me tanto ver ontem o programa de obesidade mórbida mas que a mulher aos poucos conseguir combater e perder mais de 100 quilos.

Amish :P também gosto de ver! 

Como é que consegues ver a Medium? Aquilo é horríveel :haha: Eu amo o TLC completamente, menos a medium e o cake boss :P

Say Yes to de Dress, Rich Bride Poor Bride, What not to Wear, My big fat american gipsy wedding, extreme couponing, Hoarding burried alive etc... eu consigo ficar um dia todo a ver este canal  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da médium e do Cake Boss :D Ele faz bolos incríveis!

 

Ainda assim o melhor é o Hoarding Buried Alive, embore eu acho o Hoarders do americano A&E melhor.

A Medium ve-se mesmo que é super fake a e mulher é um bocado irritante :mosking:

O Cake boss opa nao sei porque é que nao gosto, nao tenho muita paciencia. Adoro aquele concurso de bolos, com tres equipas!

O Hoarding as vezes é chocante :S esse no A&E nunca vi :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...