Jump to content

Audiências de sábado - 12-01-2013


Pedro

Posts Recomendados

Muito obrigado, Pedro!

WOW AD, Tony Carreira define! Familia Carreira a caminho de Carnaxide em 3,2,1 xD

Max :O eu nao sei do que a TVI esta a esperar de colocar aquilo as 19h, assim tirava do ar aquele nodoa de programa! :dry:

TVI

Amanhacer quase tao vista como o Glee :haha::haha::haha::haha: Glee que flop minha nossa, Max fraco, Max bem, Max muito bem, JdU razoavel, Cinema razoavel, NHBSJ bem :dry: Jd8 muito bem, ADORO ver o jornal ao sabado :happy: SS:DF fantastico, DT muito bem, Cinema razoavel.

SIC

PJ razoavel, AD fantastico, EE muito bem, Cinema razoavel, OF razoavel, uma pena devia ter liderado por muito, JdN bem, GD bem, SaL fraco, DA muito fraco e nao merece os resultados que tem, das melhores da atualidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que resultados sao aqueles de alta definicao, secret story, doce tentacao e e.especial? Completamente arrasadoras... tony carreira a mostrar a sua forca

Estreia de formigueiro razoavelmente bem, nao compreendo como o NHBSJ consegue prender aquele numero de telespectadores?

Sic a ter um inicio de tarde a arrasador complertamente...horario nobre entre o razovel e o muito mau. Sabado a luta a fraquejar bastante face a estreia.

Secret story arrasador tambem, fazendo com que doce tentacao permitisse subir aos 30%. Inspector max continua com resultados sem explicacao...

Mesmo assim esperava que o filme da tvi flopasse, teve um share razoavel

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As formigas não conseguiram liderar contra o NHBSJ na sua estreia. Não entendo como é que o NHBSJ lidera, até o Noddy ou o Pocoyo conseguem ser mais interessante que aquilo. :sleep:

Sábado à Luta a descer bastante em relação à semana passada.

Editado por The German Hall
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bom dia para o Cabo e Outros que consegue ter mais audiências que a RTP :O enfim...

Nos generalistas, a TVI leva a melhor, a colocar o diário do SS que liderou confortavelmente :P DT também com um valor mto bom

Na SIC, como já disseram a família Carreira define, AD com quase 40% de share :huh:

No duelo no fim de tarde, claro q o NHBSJ ia liderar, eu n vi OF, mas pelo q disseram e um programa interessante e n repetem vezes sem conta o 760, espero q OF sirva pa TVI mudar alguns pontos do NHBSJ :cool:

Os valores de Max mto bons, pq é q a TVI n aposta numa nova temporada desta série?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi o formigueiro nos intervalos do NHBSj e pf é aquilo que puseram? A encher um preservativo? baaahh...

A Diana Chaves a comentar a sua vida amorosa. :dry:. Penso que se mantivessem um filme aquela hora saíam-se melhor.

AD sempre em alta.

SS-DF simplesmente em alta, J8 tambem não é novidade,

Destinos cruzados vai estrear na proxima segunda (21).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Formigueiro a estrear razoavelmente bem, embora tenha perdido para o NHBSJ. Eu acho que o programa da SIC serve como exemplo para toda a TV nacional. Sabe atrair os jovens, mas não retrai os idosos. Música ao vivo e entrevistas descontraídas. Marco Horácio como peixe na água, a nadar descontraidamente. Mateus Solano surpreendeu.

Secret Story bombástico, mas o Gosto Disto resistiu. Sábado à luta a não resistir e a descer bastante face à estreia.

Alta definição mais do que bombástico, a superar o recorde com o Quim Barreiros, quando atingiu 9,3 e 40,8% share

Downton abbey rejeitada

*Pico do AD chegou aos 47% share com mais de 14 pontos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.

SIC

Dance razoavelzito

O Nosso Mundo mal

Primeiro Jornal razoavel

Alta Definição explosivo, acho que o Tony Carreira fez mais as 14h que o Ronaldo ás 21h...

E-Especial muito bem

Cinema razoavel

O Formigueiro razoavel, concordo com a Sara, gostei de ver o Mateus Solano e a Diana Chaves,

Jornal da Noite bem,

Gosto Disto razoável

Sábado a Luta mal

Downton Abbey mal, tenho pena porque a séria é fantástica, mais uma vez qualidade não é sinónimo de popularidade.. Grande Maggie Smith!!!

TVI

Amanhacer mal

Glee muito mal, tenho pena porque adoro a série

Inspector Max muito bem,

Jornal da Uma razoavel

Cinema razoavel,

Não Há Bela sem João bem, até fico contente pois tenho uma amiga que lá faz figuração ;)

Jornal das 8 muito bem

Secret Story: Desafio Final muito bem, tudo isto a um sábado?! Fantastico! Espero que a TVI aposte na Casa 4,seria um pouco idiota se não o fizesse né?

Doce Tentação bem (!)

Cinema razoavel

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...