Jump to content

Aqui Portugal


_Daniel_

Posts Recomendados

O Helder Reis no sábado passado disse que o Aqui Portugal voltava em Setembro, que parava agora para dar lugar ao Verão total e que em Setembro voltava.

Eu entendi mal e julgava que não iria voltar em Setembro, e que o Verão Total ao sábado seria o último suspiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 vai transmitir o último “Aqui Portugal” no próximo dia 4 de julho, à tarde, em S. Torcato.

A partir do dia 11, o “Verão Total” vai ocupar o seu lugar, que passa também a ser transmitido na parte da manhã entre as 10H e as 13H.

Em setembro, Sónia Araújo e Jorge Gabriel regressam às manhãs do canal público, com “A Praça”.

Não sei se entretanto mudaram o horário mas lembro-me de ter visto que o Verão Total ao sábado (pelo menos o 1º) era só à tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

O programa parece que vai ter duplas rotativas na apresentação.

Aqui Portugal volta este sábado! Joana TelesHélder Reis e Catarina Camacho são os apresentadores de serviço. 

 
safe_image.php?d=AQCwomgyorBW1wd9&w=470&
Hélder Reis e Joana Teles vão ser os anfitriões da emissão de regresso deste programa que passa agora a ter um sistema de duplas rotativo
NOTICIASTV.PT|DE GLOBAL MEDIA GROUP
 
 

 

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa parece que vai ter duplas rotativas na apresentação.

Aqui Portugal volta este sábado! Joana TelesHélder Reis e Catarina Camacho são os apresentadores de serviço. 

 
safe_image.php?d=AQCwomgyorBW1wd9&w=470&
Hélder Reis e Joana Teles vão ser os anfitriões da emissão de regresso deste programa que passa agora a ter um sistema de duplas rotativo
NOTICIASTV.PT|DE GLOBAL MEDIA GROUP
 
 

 

Claro o mesmo esquema das privadas... sendo que o programa é igual até devia dar ao domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
há 2 horas, RPSG disse:

A Angelino aqui com a Camacho e a Teles! Adoiro a tripla! :blush:

Já na semana passada assim foi...

há 16 minutos, LFTV disse:

A Isabel Angelino é muito mal aproveitada pela RTP.

É boa apresentadora. No entanto, também me dá ideia que não tinha vontade de trabalhar. Só depois de se separar do marido é que reclamou por “estar na prateleira”. Agora até faz locução, algo que também fazia em 2002, se não me engano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Já na semana passada assim foi...

É boa apresentadora. No entanto, também me dá ideia que não tinha vontade de trabalhar. Só depois de se separar do marido é que reclamou por “estar na prateleira”. Agora até faz locução, algo que também fazia em 2002, se não me engano.

Talvez. Mas eu sempre achei a Isabel e a Serenella muito mal aproveitadas pela RTP. Aposto que se tivessem um convite das privadas que iam a correr.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Hoje o programa é diferente do habitual. Estão a recordar vários momentos dos programas de verão (algo como um best of). As apresentadoras estão na mesma em direto de um local, que não se sabe qual, sem público e sem palco, com o passatempo 760. Hélder Reis está em direto de Paris, França, para falar com a diáspora portuguesa.

Talvez por ser fim de semana de eleições autárquicas não possam fazer o programa numa localidade específica...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Hélder Reis confirmou, no seu Facebook, que só regressa a este programa em abril, pelo facto de estar a gravar “Notícias do Meu País”.

https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpermalink.php%3Fstory_fbid%3D1544966395558336%26id%3D543352655719720&width=500

Nota: Carreguei na opção “Incorporar”, como já fiz noutras ocasiões, e desta vez o link não abriu.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 23 minutos, AGUI disse:

Porque é que a RTP continua a usar o Paint para fazer os grafismos? :angel:

Este Hélder Reis é tão irritante :angel: 

Quando mudaram o logótipo, os grafismos ficaram assim. Só um retângulo azul. Hoje até estão melhores, pois têm gradação. Normalmente, é só uma azul sólido e as letras cheias de contornos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...