Jump to content

Aqui Portugal


_Daniel_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

E pronto segundo sei o Aqui Portugal vai passar a ser transmitido ao Domingo tal e qual como as concorrentes privadas. Acho isto uma vergonha. Lá se foram de vez os filmes ao domingo. E ainda chamam a isto serviço público? É vergonhoso!! :(

É só esta semana por causa do Toca a Todos que vai dar amanhã à tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre os cantores azeite em auto tune, e o folclore, o folclore representa as tradições portuguesas. Mal por mal prefiro o folclore.

Dizes isso por ser politicamente correcto (pois não vais ver nenhum desses canais na tarde de domingo) ou entre os 3 canais preferes ficar de facto a ver folclore (que em grande parte dos casos com mulheres com vozes estridentes como vocalistas)?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:D

O Aqui Portugal é o pior dos três, desde o repórter à música que é basicamente só folclore.

Imagina que audiência terá este domingo...

 

Ainda bem que não sou o único que acha o repórter (Helder Reis?) péssimo, então quando se mete a falar do 760 apetece-me mandar a TV ao chão, ele irrita mesmo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que não sou o único que acha o repórter (Helder Reis?) péssimo, então quando se mete a falar do 760 apetece-me mandar a TV ao chão, ele irrita mesmo

Ainda bem que não é só a mim que me dá vontade de fazer isso. Ele devia ser substituído por outra pessoa.

Isto é mesmo não ter respeito pelas pessoas que ainda gostam de ver filmes de qualidade na televisão. Depois disto concordo mesmo que lá o "CGI" tenha razão, não há projecto nenhum para a RTP...

É só este fim-de-semana por causa do Toca a Todos.

Que lindo agora até a RTP1 vai ter pimba o Domingo todo, isto é demais, fechem a televisão em Portugal, ela morreu. :sleep:

É pior que pimba, é folclore.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expliquem me qual é a lógica disto... Amanhã vão dar, supostamente e muito bem, cobertura ao Toca a Todos, certo? Então porque raio o Aqui Portugal não pode tirar férias esta semana? Até com esta vaga de frio polar e tal, só faziam bem... :sleep:
E se não desse, o que aconteceria? Iam chover milhares e milhares de reclamações no Provedor?

Não se entende mesmo.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expliquem me qual é a lógica disto... Amanhã vão dar, supostamente e muito bem, cobertura ao Toca a Todos, certo? Então porque raio o Aqui Portugal não pode tirar férias esta semana? Até com esta vaga de frio polar e tal, só faziam bem... :sleep:

E se não desse, o que aconteceria? Iam chover milhares e milhares de reclamações no Provedor? (ironia ligada)

Não se entende mesmo.

A RTP tem que arranjar sustento em algum sítio. Se o governo não tivesse retirado a verba anual, talvez não tivéssemos que aturar o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP tem que arranjar sustento em algum sítio. Se o governo não tivesse retirado a verba anual, talvez não tivéssemos que aturar o programa.

Faziam um 760 com um grande prémio no The Voice... Já não precisavam de fazer esta artimanha este fim-de-semana.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faziam um 760 com um grande prémio no The Voice... Já não precisavam de fazer esta artimanha este fim-de-semana.

Para eles deve render mais uma tarde de domingo do que hora e meia ou duas horas de programa. Atenção, não estou a defender o Aqui Portugal (detesto o programa), só estou a tentar seguir a lógica da RTP.

Outro problema que a RTP 1 tem é a limitação de 6 minutos por hora em intervalos comerciais. Foi para "não complicar a vida" de alguns que fizeram essa lei...

Eu sou apologista que o canal devia ter os 15 minutos tal e qual como os privados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para eles deve render mais uma tarde de domingo do que hora e meia ou duas horas de programa. Atenção, não estou a defender o Aqui Portugal (detesto o programa), só estou a tentar seguir a lógica da RTP.

Outro problema que a RTP 1 tem é a limitação de 6 minutos por hora em intervalos comerciais. Foi para "não complicar a vida" de alguns que fizeram essa lei...

Eu sou apologista que o canal devia ter os 15 minutos tal e qual como os privados.

Mas essa lógica é estúpida. A tarde deste domingo vai correr sempre pior que os outros programas porque as pessoas estão habituadas ao Aqui Portugal aos sábados e porque vai parar muita gente aos outros 2...

E antes a RTP1 e RTP2 com publicidade comercial de 6 minutos, do que 15... E dava tanto jeito à RTP2...

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas essa lógica é estúpida. A tarde deste domingo vai correr sempre pior que os outros programas porque as pessoas estão habituadas ao Aqui Portugal aos sábados e porque vai parar muita gente aos outros 2...

E antes a RTP1 e RTP2 com publicidade comercial de 6 minutos, do que 15... E dava tanto jeito à RTP2...

Pois é estúpida e concordo contigo quando dizes que o pessoal vai todo para os outros dois mas eles nem devem estar a ver isso...

Mesmo que a RTP 2 lhe fosse permitida publicidade, duvido que os anunciantes quisessem apostar lá devido às baixas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é estúpida e concordo contigo quando dizes que o pessoal vai todo para os outros dois mas eles nem devem estar a ver isso...

Mesmo que a RTP 2 lhe fosse permitida publicidade, duvido que os anunciantes quisessem apostar lá devido às baixas audiências.

Se a RTP tivesse publicidade de 12 minutos, ainda faria menos audiências! Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...