Jump to content

Aqui Portugal


_Daniel_

Posts Recomendados

O cenário (enquanto o programa estava em estúdio), era dos melhores, a meu ver. Apesar disso, o conceito do programa não traz nada de novo e parece que foi um pouco criado só para o Jorge e a Sónia não se afastarem da RTP e terem um espaço garantido na antena do canal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

O cenário (enquanto o programa estava em estúdio), era dos melhores, a meu ver. Apesar disso, o conceito do programa não traz nada de novo e parece que foi um pouco criado só para o Jorge e a Sónia não se afastarem da RTP e terem um espaço garantido na antena do canal...

 

Ao meu ver foi sobretudo para manter um programa de entretenimento da RTP1 no Porto depois de terem delocado a Praça da Alegria para Lisboa. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Mas deixei de gostar porque o programa perdeu muita qualidade em termos de convidados musicais, entre outras coisas :sleep:

 

O problema é que a maioria das pessoas contenta-se com isso e não exige melhor. O mesmo digo dos programas de domingo da SIC e TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ainda neste post abaixo disse que gostava...

Ela está sempre a contradizer-se, ou melhor, muda de gostos tãoooooooooooo rápido!

Mas deixei de gostar porque o programa perdeu muita qualidade em termos de convidados musicais, entre outras coisas :sleep:

Está exatamente igual ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rtp transformou o programa num Somos Portugal mas menos chato em termos de 760... também tem mas não é tão massudo na insistência para as pessoas ligarem.

 

Mas quase seis horas de mais do mesmo chateia.

 

Muito menos chato para ser mais preciso mas a nível de música é igual ou pior...

Existem formas e formas de publicitar o 760 e para mim a melhor forma é como a RTP 1 faz no Aqui Portugal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Como sabem, não sou nada fã deste formato mas o Aqui Portugal a nível de 760 é bastante moderado, e hoje mais uma vez constatei isso. As privadas bem que podiam aprender com a RTP 1.

Mas a RTP não precisa de tanto dinheiro como as privadas, acho eu. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a RTP não precisa de tanto dinheiro como as privadas, acho eu. :haha:

 

A única coisa que a RTP recebe a mais do que os privados, é a taxa da factura da electricidade e também não acredito que só porque falam mais, recebem mais telefonemas do que a RTP...

As pessoas vêm que eles estão com um prémio de 20 mil euros, se querem ligam, se não querem não ligam. Não é por a SIC e a TVI estarem mais 5 minutos que as privadas que a opinião do telespectador muda. É puro engano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que a RTP recebe a mais do que os privados, é a taxa da factura da electricidade e também não acredito que só porque falam mais, recebem mais telefonemas do que a RTP...

As pessoas vêm que eles estão com um prémio de 20 mil euros, se querem ligam, se não querem não ligam. Não é por a SIC e a TVI estarem mais 5 minutos que as privadas que a opinião do telespectador muda. É puro engano.

Mas para poderes afirmar isso era preciso pelo menos teres acesso ao número de telefonemas durante esse período. É que estás a dizer isso mas podes muito bem estar errado. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas para poderes afirmar isso era preciso pelo menos teres acesso ao número de telefonemas durante esse período. É que estás a dizer isso mas podes muito bem estar errado. :dontknow:

 

Claro que posso estar errado mas duvido muito. Tu também não podes afirmar o oposto.

A verdade é que não sabemos os números, além do factor audiência que também influencia as chamadas.

Mas lembra-te de uma coisa: o povo não é parvo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

10255123_314634195351788_158986214363602

10312419_314638358684705_142233930114705

 

 

ESTE SÁBADO

 

Quem faz melhor resultado em Barcelos?

 

RTP1 no Sábado?

 

ou

 

SIC no Domingo?

A rtp, porque a sic no domingo vai ter como adversário o jogo do Porto-Benfica na Tvi, o PEF não vai fazer um bom resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...