Jump to content

Audiências de domingo - 30-12-2012


David

Posts Recomendados

Último Secret Story com Leonor e não em directo conseguiu surpreender-me bastante, sobretudo em raiting. Foi só uma conjugação de imagens e duas entradas de Leonor que so veio ao diario dizer um olá e mesmo assim teve um resultadao.

Jornal das 8 sem o Marcelo a elevar ainda mais os seus resultados. Ironia?
Minuto mais visto arrasador, indo ao encontro de o normalmente minuto
mais visto do incrivel secret story aos domingos (falando do raiting) Teve o seu pico a 5 minutos de acabar, proveniente se calhar do inicio do Secret Story.
Primeiro jornal compensa a derrota no principal bloco de noticias do dia.

Previsivelmente o horário nobre coube a TVI. Really que a SIC colocou titanic - série (3 horas para aí) contra uma novela?
Louco Amor a ter um bom raiting, mesmo assim esperava mais em share, tendo em conta a fraca concorrencia.
Mr.Bean a liderar no seu horário, também algo que já estava a espera. Não digo um classico que nao é, mas o Mr.Bean em determinadas alturas no ano resulta sempre. Tantas vezes que já o vi, e ainda ontem o vi tambem.
O outro filme a ter um agradavel raiting, mesmo assim a perder contra a rival

Filmes da SIC a não resultarem muito bem, se houve um que liderou, liderou por muito pouco. Jogo na TVI24 - empate do benfica a fazer estragos a partir da tarde nas privadas.
Tendo em conta a concorrencia feroz (futubol), 2012 conseguiu aguentar-se a mesma.
Noite SIC ao estilo de toca a mexer com uma ligeira melhoria logo no inicio de noite com o Aliens

E este foi o penúltimo dia de 2012. Desejo-vos um excelente 2013, entrem
com o pé direito e claro que o melhor de 2012 seja o pior em 2013.
Um grande abraço para voces. :D

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou chocada, estava a espera de uma vitoria da SIC, confesso! Pronto esta explicado, o Titanic tomou muito bem conta do lugar flop do Toca a Mexer! :cool:

o minuto mais visto da TVI :huh::O:huh::O:huh::O

whatever

TVI

Max razoavel, Missa razoavel, 8 Dia fraco, JdU razoavel, Bean bem, Missao razoavel, Futebol bem, Jd8 WOW fantastico, SS3 fantastico, LA muito bem, Corrida razoavel.

SIC

VS bem,PJ muito bem, Fama bem, primeiro filme razaovel, 2012 bem, esperava um pouco mais, JdN razoavel, MvA razoavel, Titanic flop!

Louco Amor está mais vivo que nunca. :huh::huh:

LOOOOOOL

Bom 2013 para todos!!!! :queen:

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta aqui uma prova que não é por causa do Marcelo Rebelo de Sousa que o J8 lidera! A TVI a quase que conseguia por os 5 programas no top5

Titanic OMG esse filme deprime e dá sono e metem a dar aquela hora, Corrida Mortal sempre foi mais interessante.

SS apesar de não ter sido em direto fez um grande resultado LA tambem estar em grande, será que conseguiu ganhar mais alguns espectadores!? Esperemos para ver.

BOM 2013!! :)

Editado por PSMF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta aqui uma prova que não é por causa do Marcelo Rebelo de Sousa que o J8 lidera! A TVI a quase que conseguido por os 5 programas em primeiro.

Titanic OMG esse filme deprime e dá sono e metem a dar aquela hora, Corrida Mortal sempre foi mais interessante.

SS apesar de não ter sido em direto fez um grande resultado LA tambem estar em grande, será que consegui ganhar mais alguns espectadores!? Esperemos para ver.

BOM 2013!! :)

Primeiro, foi a serie!

Segundo, o filme esmaga a serie e qualquer outro filme!

Terceiro, Corrida Mortal interessante?! ok

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vens tu! Tu não gostas mas há quem goste!! Ninguem vem criticar os teus gostos!

Não que eu tenha de meter, mas a tua ultima frase saiu-te mal. Quer dizer, criticas o Titanic - filme dizendo que é deprimente e dá sono, mas depois não queres que criticam o Corrida Mortal, que é um filme que por acaso gostas. :huh: Contradição?

Brincadeira, claro.

Um bom ano 2013, pessoal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC podia ter aproveitado... Transmitiu a minissérie TITANIC para encher-chouriços. E coincidência das coincidências, à mesma hora (meia-noite e pouco) estava a dar o 2º episódio da minissérie na SIC Mulher.



A SIC podia ter aproveitado... Transmitiu a minissérie TITANIC para encher-chouriços. E coincidência das coincidências, à mesma hora (meia-noite e pouco) estava a dar o 2º episódio da minissérie na SIC Mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não que eu tenha de meter, mas a tua ultima frase saiu-te mal. Quer dizer, criticas o Titanic - filme dizendo que é deprimente e dá sono, mas depois não queres que criticam o Corrida Mortal, que é um filme que por acaso gostas. :huh: Contradição?

Brincadeira, claro.

Um bom ano 2013, pessoal

Essa é que te saiu mal. Eu no meu comentario geral não citei nenhum comentario de qualquer pessoa, ao contrario que a sara fez!!

Feliz Ano novo!! :D

Editado por PSMF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso não ter sido explicito com o que eu queria dizer.

Tu no teu comentário geral criticaste o titanic, dizendo que o filme era deprimente e que dava sono. A Sara disse que a Corrida Mortal era tudo menos interessante (por outras palavras) e tu acusaste de ela estar a criticar um filme que tu gostas. Foste tu que primeiro criticaste os gostos dela indirectamente ao dizer isso do titanic (que é um filme que ela gosta, acho eu)

Mas esquece isso, desejo-te uma grande entrada. e claro entra com o pé direito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele TITANIC é mesmo um porcaria :S

Eu gosto do TITANIC de 97, aquele acho que é série.. é horrivel (na minha opinião)

Aquele Titanic que deu na SIC é uma série que foi uma parceria de várias estações mundiais (acho que a SIC esteve incluindo, nao sei confirmar) para assinalar os 100 anos do naufrágio do transatlântico que deu-se em Abril. A SIC foi das poucas estações que resolveu transmitir a série logo de uma vez, durante a tarde quase toda de um domingo. Na altura fez um resultado razoavel, não fez melhor pela confusao que causou a muitos telespectadores. A série é dividida em tres episódios, o mesmo número de classes que o Titanic transportava. Em cada episódio retratava a perspectiva de uma classe (1º, 2º e por fim 3º), porém isso foi pouco evidente durante a sua exibição, algumas pessoas so perceberam no meio ou no fim da série que se transformou num filme.

A série é boa se for dividida e nao dar tudo logo de uma vez.

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso não ter sido explicito com o que eu queria dizer.

Tu no teu comentário geral criticaste o titanic, dizendo que o filme era deprimente e que dava sono. A Sara disse que a Corrida Mortal era tudo menos interessante (por outras palavras) e tu acusaste de ela estar a criticar um filme que tu gostas. Foste tu que primeiro criticaste os gostos dela indirectamente ao dizer isso do titanic (que é um filme que ela gosta, acho eu)

Mas esquece isso, desejo-te uma grande entrada. e claro entra com o pé direito

Mas como eu referi, eu fiz uma avaliação geral das audiencias nao citei nenhum comentario a dizer mal!

Mas estamos aqui parta conviver!! Para ti tambem uma grande entrada e para quem comenta!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele Titanic que deu na SIC é uma série que foi uma parceria de várias estações mundiais (acho que a SIC esteve incluindo, nao sei confirmar) para assinalar os 100 anos do naufrágio do transatlântico que deu-se em Abril. A SIC foi das poucas estações que resolveu transmitir a série logo de uma vez, durante a tarde quase toda de um domingo. Na altura fez um resultado razoavel, não fez melhor pela confusao que causou a muitos telespectadores. A série é dividida em tres episódios, o mesmo número de classes que o Titanic transportava. Em cada episódio retratava a perspectiva de uma classe (1º, 2º e por fim 3º), porém isso foi pouco evidente durante a sua exibição, algumas pessoas so perceberam no meio ou no fim da série que se transformou num filme.

A série é boa se for dividida e nao dar tudo logo de uma vez.

Pois é muito confuso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem... que explosivo o Jornal das 8 e o SS! Até me parece curta a média...Louco Amor excelente mereceu.
SIC muito fraca! Noite péssima! Tarde também não fez nada de jeito... O maior destaque vai mesmo para o Primeiro Jornal!
Titanic dividida?! Quando deu à tarde não dividiram...
RTP1 a aproveitar a oferta mais fraca das privadas e O Sexo e a Cidade 2 a dar um ar da sua graça
E adoro o facto de darem best of's às 21h de coisas que passam basicamente no late night... 1826528627.gif

Bom Ano gente... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...