Jump to content

Audiências de África


TheSecret

Posts Recomendados

Procurei bastante e não tenho informações sobre as audiências, mas partindo pelos fãs do facebook de o programa "Big Brother Africa" deve ter boas audiências. A Página já soma quase 970 mil fãs (https://www.facebook.com/bigbrotherafrica)

Se encontrarem mais informações sobre as Audiências de África/África do Sul publiquem aqui!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas digamos que as entrevistas são gratuitas. O valor que ela ganhava em Portugal não tem mesmo nada haver com o que eventualmente possa ganhar em Angola

as entrevistas sim, mas a empresa deve ter algum um contrato com o estado ou outra entidade que paga à marktest pa que esta apure quais são os programas mais vistos daquele país

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as entrevistas sim, mas a empresa deve ter algum um contrato com o estado ou outra entidade que paga à marktest pa que esta apure quais são os programas mais vistos daquele país

Sim, mas não equivale aos milhões que ela recebia em Portugal dos 4 canais. O problema é que representar Angola agora num painel é muito complicado. Agora que estão em crescimento, eles parecem bolhas saltitantes a mudar de comportamento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um bocado parvo compararem Portugal a um país do 3º mundo. Estamos mesmo muitissimo longe disso e deviam estar agradecidos por isso. Um país de 3º mundo não consegue representar a sua população num painel e nós conseguimos. É normal qualquer painel demorar a ser instalado. Deviam dar graças porque a Inglaterra ficou 6 meses sem audiências e isso em Portugal poderia ser um descalabro total :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um bocado parvo compararem Portugal a um país do 3º mundo. Estamos mesmo muitissimo longe disso e deviam estar agradecidos por isso. Um país de 3º mundo não consegue representar a sua população num painel e nós conseguimos. É normal qualquer painel demorar a ser instalado. Deviam dar graças porque a Inglaterra ficou 6 meses sem audiências e isso em Portugal poderia ser um descalabro total :dry:

Pois nós conseguimos representar a população num painel, é pena é que esse painel não esteja realmente ajustado aos dados actuais, mas esperemos que a partir de Março isso mude ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um bocado parvo compararem Portugal a um país do 3º mundo. Estamos mesmo muitissimo longe disso e deviam estar agradecidos por isso. Um país de 3º mundo não consegue representar a sua população num painel e nós conseguimos. É normal qualquer painel demorar a ser instalado. Deviam dar graças porque a Inglaterra ficou 6 meses sem audiências e isso em Portugal poderia ser um descalabro total :dry:

LOL entre 6 meses sem audiencias e um ano a ser engandos, que venha o Diabo e escolha!

LOL nem quero imaginar se Portugal tivesse 300 milhoes de habitantes, quanto tempo demoraria a montar o painel?! :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL entre 6 meses sem audiencias e um ano a ser engandos, que venha o Diabo e escolha!

LOL nem quero imaginar se Portugal tivesse 300 milhoes de habitantes, quanto tempo demoraria a montar o painel?! :ph34r:

Lol, vocês falam como se o painel da GFK estivesse totalmente detorpado. As diferenças para com a Marktest nem eram muitas e ambas baseam-se nos censos de 2001. Enquanto a GFK falha nos idosos, a Marktest falha nos jovens. Somos obrigados agora a aceitar a GFK, mesmo que os resultados sejam um bocado diferente da realidade.

É que ficar 6 meses sem audiências pode levar a uma quebra de publicidade no qual a SIC ou a TVI poderiam não resistir talvez, o que me parece muito melhor situação do que ter audiências um pouco diferentes da realidade durante 1 ano. Quem vos vê falar, até parece que apartir de Fevereiro O telejornal da RTP vai ter 14 pontos, a SIC 8 e a TVI 12; ou que Dancin Days passe a ter 9

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, vocês falam como se o painel da GFK estivesse totalmente detorpado. As diferenças para com a Marktest nem eram muitas e ambas baseam-se nos censos de 2001. Enquanto a GFK falha nos idosos, a Marktest falha nos jovens. Somos obrigados agora a aceitar a GFK, mesmo que os resultados sejam um bocado diferente da realidade.

É que ficar 6 meses sem audiências pode levar a uma quebra de publicidade no qual a SIC ou a TVI poderiam não resistir talvez, o que me parece muito melhor situação do que ter audiências um pouco diferentes da realidade durante 1 ano. Quem vos vê falar, até parece que apartir de Fevereiro O telejornal da RTP vai ter 14 pontos, a SIC 8 e a TVI 12; ou que Dancin Days passe a ter 9

Luis tu sabes perfeitamente que o publico mais idoso assiste mais tv que o publico jovem!

Os danos no mercado publicitario ja esta feito.

E ninguem esta a espera desses resultados ok tem la calma que a SIC vai continuar a reinar em horario nobre, claro que com menor distancia sem a toda poderosa Gabriela, mas vai continuar a liderar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...

Segundo dados angolanos, a TPA 2 era o sétimo canal mais visto no ano passado. Não existem bastantes dados sobre as audiências angolanas. Pelo que sei, a TPA 1 é o canal mais visto e por consequência o Telejornal é o noticiário mais seguido. Nas operadoras, a ZAP Novelas lidera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...